Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

Começa a Taça Gabriel Zanette

Três jogos foram realizados na tarde deste sábado, na abertura da Taça Gabriel Zanette - Regional juvenil da Larm. Um total de 14 gols foram marcados, com uma média de quase cinco gols por jogo.

Em Forquilhinha, o jogo com maior número de gols: Figueira derrotou o Ipiranga de Criciúma por 5 a 2. Pandini abriu o placar para o Figueira aos 13 minutos. Aos 21, Osorio ampliou pra 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, o Ipiranga tentou reagir, com gols marcados por Cheroca, aos 29 minutos, e Niki, aos 32. Na segunda etapa, Cabeça marcou dois gols, aos três e aos seis minutos. Aos 28, Joãozinho marcou o último gol do jogo.

Em Sombrio, o Ipiranga local foi derrotado pelo Universo por 2 a 1. Moisés, logo aos dois minutos de jogo, abriu o placar para o Universo. No segundo tempo, Tinga ampliou para 2 a 0 aos dez minutos. Aos 27, Thiago marcou o único gol do Ipiranga.

Jogando em Siderópolis, o Pesada foi derrotado pelo Forquilhinha/Vip Car por 3 a 1. Douglas Silva marcou 1 a 0 para o Forquilhinha aos cinco minutos de jogo. Aos 12, Farol empatou o jogo. Ainda no primeiro tempo, Douglas Silva marcou o segundo gol do Forquilhinha. Na segunda etapa, aos dez minutos, Ewerton marcou o terceiro gol dos visitantes.

(Texto: Larm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário