Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais duas goleadas pelo Suíço Urbano da Próspera

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social da Próspera - Taça Rádio Eldorado – teve três jogos nesta quarta-feira, pela categoria livre. Em partida atrasada da segunda rodada, o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil venceu o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo por 8 a 5.

A partida, que foi disputada na Associação Desportiva Palmeirinhas, no Bairro Jardim Angélica, em Criciúma, teve gols de Renan (dois), Caciano (três) e Anderson (três) para o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil e de Gutierri (dois), Dael, Carlos e Willian para o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo.

Os demais confrontos da noite ocorreram no campo do Centro Social Urbano, no Bairro Próspera, também em Criciúma. Pela terceira rodada, o ABF/Coperagua/Fina Estampa derrotou o Pela Gatos/Delta Print por 3 a 2, com gols de André, Cristian e Guilherme – Diógenes e Josiel descontaram para o Pela Gatos. Na outra partida, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis goleou o Denim Química/Graffiti Estamparia por 5 a 1, marcando com Rafael, Francisco, Rudinei, Butiá e Pipoca. Maiko Mendes fez o gol de honra do Denim Química.

Nesta quinta-feira, será a vez das equipes da categoria +35 anos entrarem em campo. No campo do Centro Social Urbano, acontecem os jogos da terceira rodada, entre Decas/7 Montes x Fina Estampa/Itanorte e Associação Kubask x Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente, a partir das 19h30min. A segunda partida terá transmissão da Rádio Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário