Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Fim da primeira rodada do Suíço da Zona Sul Diurno

Cinco jogos completaram na tarde deste domingo a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma –, no Balneário Rincão. E apenas uma das cinco partidas terminou empatada.

No primeiro jogo da tarde, o Auto Engine Oficina de Chapeação/Balthazar Móveis venceu o GF/Zamaco por 1 a 0, gol anotado por Maria. A seguir, o Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas derrotou o Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira por 2 a 1, marcando com Guto e Lucas – Adriano descontou para o Fina Estampa.

Na terceira partida, o Daniel Lanches bateu o Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis por 3 a 2. Marcelo e Paulinho (duas vezes) fizeram os gols da vitória, enquanto Maurício e Mico diminuíram para o Decas.

No confronto seguinte, foi registrado o único empate da tarde: Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market 2 a 2 Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG. Lucas Campos e Robson assinalaram para o Marcelo Automóveis, Leite e Marcos anotaram para o Netto Contabilidade. Fechando a rodada, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis aplicou 3 a 1 sobre o Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro, marcando com Ramon e Bicudo (duas vezes). André Baggio fez o único gol do Posto Barp.

Pela manhã, o Posto Dario/Bico de Pão/Guerreiros/Orange também havia vencido a MDS/Metalúrgica Spillere por 3 a 1, com três gols de Gaúcho (Dodi descontou para a MDS), e o Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria derrotado o Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins por 2 a 1, com dois gols de Rodrigo – Rafael Lima assinalou para o Centro Social.

O único 0 a 0 da rodada foi protagonizado por Inimigos da Bola/Expressão Transportes e Jorginho Lanches/Bohemius/São Simão. A competição terá sequência no próximo final de semana. Confira a tabela de jogos aqui.


4 comentários:

  1. QUEM É O GOLEIRO O GOLEIRO DO DECAS O CARA É MUITO BOM...PEGOU TUDO NO ULTIMO JOGO GARANTIU A VITORIA DO TIME..

    ResponderExcluir
  2. PO CARA EU VI O CARA FOI FODA MANO PEGOU ATÉ PENSAMENTO

    ResponderExcluir
  3. SABADO EU TAVA LA E VI O CARA É BOM MESMO MURALHA FECHOU O GOL DO DECAS NÃO PASSAVA NADA FES VARIAS DEFESAS DIFICEIS MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS PREMIAR AS REVELAÇOES AI SENHOR KUKI...

    ResponderExcluir