Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Categoria livre do Suíço Urbano da Próspera já tem seus classificados à segunda fase


Dois jogos completaram nesta sexta-feira a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado -, na categoria livre. As partidas foram realizadas no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma, e definiram os classificados à segunda fase da competição.

No primeiro confronto, o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo derrotou o Denim Química/Graffiti Estamparia por 4 a 2 (foto), com gols de Willian, Dael e Juninho (dois). Lucas fez os dois gols do Denim Química/Graffiti Estamparia.

Na segunda partida da noite, o Imbralit venceu o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins por 4 a 3, marcando duas vezes com Jonatan e Clei – Flavinho, Murilo Pombo e Maicon anotaram para o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins.

Após esses resultados, foram conhecidos os classificados à próxima fase da categoria livre. Na Chave A, as vagas ficaram com Decas/7 Montes, ABF/Cooperagua/ Fina Estampa, Sete de Setembro/Stylo Lanches e Imbralit. Na Chave B, os classificados são Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, Bramo/Suprema Locações Equipamentos para Construção Civil e Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo.

Restam ainda três partidas para o fechamento da primeira fase, que servirão para determinar a colocação final das equipes nas chaves. Dois desses jogos serão disputados na segunda-feira, no campo do CSU.

A partir das 19h45min, vão se enfrentar Sete de Setembro/Stylo Lanches x Decas/7 Montes e Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil x Denim Química/Graffiti Estamparia, em jogos atrasados da primeira rodada. Os dois confrontos terão transmissão da Rádio Eldorado. Na quarta-feira, às 20h, ocorre a última partida, atrasada da quarta rodada, entre Imbralit x Sete de Setembro/Stylo Lanches, também no campo do CSU da Próspera.

Sem rodada pelo Regional Feminino de Futsal neste sábado

O Regional Feminino de Futsal – Taça Içara Rumo aos 50 Anos – não terá jogos neste final de semana. As partidas inicialmente marcadas para este sábado, entre Índia Produtos Naturais x Nova Geração A, Orleans/Cidade Maravilhosa x Sky Board’s, Quarta Linha x FME Içara, Cocal do Sul x Cedup e Ci Caminhões x Vila, foram transferidas para o próximo dia 12, a partir das 14h30min, no Módulo Esportivo de Içara.

O motivo do adiamento é a realização do Regional Sul dos Jasc, em Sombrio, uma vez que muitas das equipes participantes estarão defendendo seus municípios na competição que distribuirá vagas à fase estadual dos Jogos Abertos, marcados para novembro, em Criciúma.

Dois jogos fecham nesta sexta a semana de duelos pelo Suíço Urbano da Próspera

Dois jogos vão fechar nesta sexta-feira a semana de duelos pelo Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado. Pela quinta rodada da categoria livre, vão se enfrentar Denim Química/Graffiti Estamparia x Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo e Imbralit x Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins.

As partidas acontecem no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, a partir das 19h30min, e podem apontar mais classificados à segunda fase da competição. Por enquanto, apenas Posto Dario/Ouro Preto/Orbe e Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis já garantiram vaga matematicamente.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Suíço Urbano da Próspera conhece três semifinalistas na categoria +35 anos


Dois jogos movimentaram o Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – nesta quinta-feira. Pela quinta rodada da categoria +35 anos, jogaram Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Associação Kubask x Decas/7 Montes (foto).

Na primeira partida, realizada no campo do CSU do Bairro Próspera, em Criciúma, o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG venceu o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente por 3 a 2, com gols de Marcos, Toninho e Roque. Everaldo e João de Campos descontaram para o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente.

No segundo confronto, o Decas/7 Montes goleou a Associação Kubask por 8 a 1, marcando com Butiá (três), Marcelo Silva (dois), Rud, Fábio e Márcio – Leandro fez o gol de honra da Associação Kubask.

Com os gols marcados hoje, Butiá tornou-se o artilheiro absoluto da competição, chegando a 16 no total, somando-se os oito da categoria +35 anos e os oito da categoria livre. A boa pontaria também ajudou sua equipe a chegar aos seis pontos na categoria +35 anos, empatando com MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Fina Estampa/Itanorte, todos com vaga já garantida para as semifinais.

A primeira fase da categoria +35 anos será completada na próxima quinta-feira, com os jogos entre MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Associação Kubask e Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x Fina Estampa/Itanorte, atrasados da segunda rodada. As partidas, que decidirão o último semifinalista, também acontecerão no campo do CSU do Bairro Próspera, a partir das 19h30min.

Nesta sexta-feira, será fechada a quinta rodada da categoria livre, com os duelos entre Denim Química/Graffiti Estamparia x Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo e Imbralit x Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, também no campo do CSU do Bairro Próspera, a partir das 19h30min.

Quinta rodada da categoria +35 anos será disputada hoje

A categoria +35 anos do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – terá dois jogos nesta quinta-feira, no campo do CSU do Bairro Próspera, em Criciúma. As partidas começam às 19h30min.

Pela quinta rodada da competição, vão se enfrentar Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Associação Kubask x Decas/7 Montes. O segundo confronto terá a transmissão da Rádio Eldorado. Prestigie!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vitórias de Multicópias e Decas pelo Suíço Urbano da Próspera

Dois jogos deram sequência à quinta rodada da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – nesta quarta-feira. Na primeira partida, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis manteve a invencibilidade, ao derrotar o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil por 8 a 5.

Com a vitória, a equipe foi a 13 pontos e garantiu vaga à próxima etapa do campeonato, que também já tem o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe classificado. Os gols do Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis foram assinalados por Anderson Butiá (três), Rudinei (dois), Juliano (dois) e Pipoca, enquanto Maurício, Renan, Anderson e Caciano (duas vezes) anotaram para o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil.

No segundo confronto, o Decas/7 Montes goleou a ABF/Coperagua/Fina Estampa por 8 a 1, marcando com Zandonai (três), Douglas (dois), Marcelo Silva, Luciano e Jonas. Com o resultado, a equipe pulou para a liderança da Chave A, com dez pontos em quatro jogos – três vitórias e um empate. André fez o gol de honra da ABF/Coperagua/Fina Estampa, que com a derrota caiu para a segunda colocação do grupo com oito pontos em cinco partidas – duas vitórias, dois empates e uma derrota.

As duas partidas foram realizadas no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma, mesmo local dos jogos desta quinta, pela categoria +35 anos. A partir das 19h30min, enfrentam-se Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Associação Kubask x Decas/7 Montes, pela quinta rodada.

A semana de confrontos no Suíço Urbano da Próspera será fechada na sexta-feira, com os jogos entre Denim Química/Graffiti Estamparia x Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo e Imbralit x Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, no complemento da quinta rodada da categoria livre.

Suíço Urbano da Próspera terá dois jogos nesta quarta

A disputa do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado - será retomada nesta quarta feira, com a realização de duas partidas pela categoria livre. Os jogos acontecerão a partir das 19h30min, no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma.

Na sequência da quinta rodada, vão jogar Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis e Decas/7 Montes x ABF/Coperagua/Fina Estampa. Venha prestigiar!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Posto Dario segue invicto no Suíço Urbano da Próspera


Dois jogos abriram nesta segunda-feira a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado -, na categoria livre. E o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe manteve a invencibilidade, ao derrotar o TR Telões/Sid’s Pizzaria por 7 a 2 (foto).

Os gols da vitória do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe foram anotados por Diego (três), Tota, Dodi, Jair Bala e Foguinho, enquanto Nei e Mano descontaram para o TR Telões/Sid’s Pizzaria. Com o gol marcado nesta noite, Tota foi a oito e continua na liderança da artilharia, agora seguido de perto por Diego, que já assinalou sete.

No segundo confronto de hoje, o Sete de Setembro/Stylo Lanches venceu o Pela Gatos/Delta Print por 1 a 0, gol anotado por Tiago. As duas partidas foram realizadas no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma.

No mesmo local acontecerão os jogos de quarta-feira, na sequência da quinta rodada. A partir das 19h30min, vão jogar Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis e Decas/7 Montes x ABF/Coperagua/Fina Estampa.

Hoje é dia de rodada no Suíço Urbano da Próspera

Será aberta nesta segunda-feira a quinta rodada da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado. Devido à transmissão pela Rádio Eldorado da primeira partida, os jogos começarão um pouco mais tarde.

A partir das 20h, jogam Posto Dário/Ouro Preto/Orbe x TR Telões/Sid’s Pizzaria, no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma. Logo a seguir, acontecerá o confronto entre Sete de Setembro/Stylo Lanches x Pela Gatos/Delta Print. Venha prestigiar!

domingo, 25 de setembro de 2011

Uma vitória e uma derrota para o São Luiz pelo Regional da Larm

Jogando em Criciúma, o São Luiz goleou o Pesada por 4 a 0 na tarde deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Gabriel Zanette - juvenil do Regional da Larm. Murilo (duas vezes), Saulinho e Bruninho marcaram os gols do jogo.

Mesmo jogando em casa, o São Luiz foi derrotado pelo Pesada por 1 a 0, na tarde deste domingo, gol marcado por Buiú, aos sete minutos do segundo tempo, em partida que marcou o encerramento da terceira rodada da Taça Empresas Rio Deserto - segunda divisão do Regional da Larm.

A quarta rodada das duas competições será disputada no próximo final de semana. No sábado, jogarão Ipiranga (Sombrio) x Universo e Forquilhinha x Pesada. No domingo, a tabela marca Ipiranga (Criciúma) x Figueira.


(Texto: Larm)

Goleada de 12 a 0 no Regional Feminino de Futsal

O Bonsucesso/MDM/Siderópolis A foi o grande destaque da quarta rodada do Regional Feminino de Futsal – Taça Içara Rumo aos 50 Anos –, realizada neste sábado. A equipe manteve os 100% de aproveitamento na competição batendo o Ci Caminhões por 12 a 0, na maior goleada do campeonato até o momento.

Com a vitória, a equipe segue na liderança da Chave B. No outro grupo, o líder é o Sky Board’s, também com três vitórias em três jogos. Nesta rodada, a equipe derrotou o Índia Produtos Naturais por 3 a 0.

Já o Orleans/Cidade Maravilhosa perdeu os 100% de aproveitamento, ao empatar por 3 a 3 com o Cocal do Sul, pela Chave A. Nas demais partidas, o Bonsucesso/MDM/Siderópolis B venceu o Cedup por 4 a 1 e o Nova Geração B fez 6 a 3 sobre o Quarta Linha.

A próxima rodada da competição terá Índia Produtos Naturais x Nova Geração A, Orleans/Cidade Maravilhosa x Sky Board’s, Quarta Linha x FME Içara, Cocal do Sul x Cedup e Ci Caminhões x Vila. Os jogos serão realizados no sábado, a partir das 17h, no Módulo Esportivo de Içara.

Alterações na tabela do Suíço Urbano da Próspera - categoria livre

A tabela da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – sofreu algumas alterações. A segunda fase da competição terá início no dia 7 de outubro, com a realização de duas partidas, e será completada no dia 10 de outubro, com os outros dois jogos.

Desta forma, as semifinais acontecerão no dia 17 de outubro e a grande final fica marcada em princípio para o dia 20 de outubro. Todos os confrontos ocorrerão no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma.

Partidas da categoria +35 anos são remarcadas

A organização do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – remarcou as partidas atrasadas da segunda rodada da categoria +35 anos, não realizadas na data prevista por conta do mau tempo. Os dois jogos serão disputados no dia 6 de outubro.

Os confrontos entre MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Associação Kubask e Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x Fina Estampa/Itanorte acontecerão no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma, a partir das 19h30min.

Com essa mudança, foi alterada também a data das semifinais, transferidas para o dia 13 de outubro. Já a data da grande decisão ainda não foi definida.

Rodada de gols pela Taça Empresas Rio Deserto

Quinze gols foram marcados nos cinco jogos disputados na tarde deste sábado pela Taça Empresas Rio Deserto – primeira divisão do Regional da Larm, com destaque para o Mãe Luzia, que goleou o Grêmio Turvense por 5 a 0, gols marcados por Romennig (dois), Max, Everton e Dirceu.

Outro mandante que se deu bem foi o Cocal do Sul, que venceu o Caiçara por 1 a 0, gol marcado por Neném aos nove minutos do segundo tempo. O Internacional também venceu em casa: 2 a 1 em cima do Metropolitano. Lele e Figueroa marcaram os gols do Internacional; Borrachinha descontou para o Metropolitano.

Nos outros dois jogos, dois empates. Em Nova Veneza, Caravaggio 1 a 1 Rui Barbosa, gols marcados por Ramon (Caravaggio) e Caciano (Rui Barbosa). Em Içara, Carbonífera Criciúma 2 a 2 Meleiro. Anderson Butiá marcou os dois gols da Carbonífera Criciúma, enquanto Lucas e Mauricinho assinalaram os gols do Meleiro.

A próxima rodada da Taça Empresas Rio Deserto será disputada no próximo final de semana. No sábado, jogarão Mãe Luzia x Internacional, Meleiro x Caravaggio e Grêmio Turvense x Rui Barbosa. Os jogos de domingo serão Metropolitano x Cocal do Sul e Caiçara x Carbonífera Criciúma.

Na segunda divisão do Regional da Larm, duas vitórias dos mandntes nos dois jogos deste sábado. Em Criciúma, União 2 a 0 Figueira, com dois gols marcados por Gaúcho. Em Siderópolis, Itaúna 4 a 1 Universo.

Sete jogos pelas categorias de base do Regional da Larm

Sete jogos foram disputados na tarde deste sábado, pelas categorias de base do Campeonato Regional da Larm, sendo cinco pela Taça João Zanette (junior) e os outros dois pela Taça Gabriel Zanette (juvenil).

Na Taça João Zanette, os resultados foram: Internacional 1 x 5 Metropolitano, Cocal do Sul 1 x 4 Caiçara, Caravaggio 4 x 0 Rui Barbosa, Mãe Luzia 5 x 1 Grêmio Turvense e Carbonífera Criciúma 1 x 0 Meleiro.

Pela Taça Gabriel Zanette, os dois jogos disputados foram: União 0 x 0 Figueira e Itaúna 2 x 0 Universo. A competição terá mais uma partida neste domingo, entre São Luiz e Pesada, no estádio da Associação São Luiz, em Criciúma, às 13h30min.

Já o campeonato junior terá sequência no próximo final de semana, com os confrontos entre Mãe Luzia x Internacional, Meleiro x Caravaggio, Grêmio Turvense x Rui Barbosa, no sábado, Metropolitano x Cocal do Sul e Caiçara x Carbonífera Criciúma, no domingo. A rodada inicia às 13h30min.


(Texto: Larm)

sábado, 24 de setembro de 2011

Invicto, Forquilhinha folga na rodada da segunda divisão do Regional da Larm

Única equipe a somar duas vitórias nas duas primeiras participações na segunda divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – e no campeonato juvenil – Taça Gabriel Zanette – o Forquilhinha vai folgar na rodada deste final de semana, assim como o Ipiranga de Criciúma e o Ipiranga de Sombrio.

As duas competições terão neste sábado os confrontos entre Itaúna x Universo, no estádio Engenheiro Mozart Vieira, no Bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, e Carbonífera Metropolitana/União x Figueira, no estádio Antônio Guglielmi Sobrinho, no Bairro Mina União, em Criciúma.

No domingo, serão realizadas as partidas entre São Luiz e Pesada, no estádio da Associação São Luiz, em Criciúma. A rodada começa às 13h30min nos dois dias, com os jogos dos juvenis.

Todos os jogos da primeira divisão do Regional da Larm serão neste sábado

A primeira divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – e a categoria junior – Taça João Zanette – terão rodada completa neste sábado. Os jogos começarão às 13h30min, com os confrontos do juniores.

Pelas duas competições, vão jogar em Criciúma: Internacional x Metropolitano, no estádio Antônio Peruchi, no Bairro São Defende, e Mãe Luzia x Grêmio Turvense, no estádio Olavo de Assis Sartori, no Bairro Mãe Luzia.

No estádio Valmor Mario Guollo, no Bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul, o time da casa terá como adversário o Caiçara. Já em Nova Veneza, vão se enfrentar Caravaggio x Rui Barbosa, no Estádio da Montanha, no Caravaggio. As outras partidas vão envolver Carbonífera Criciúma x Meleiro, no estádio Beiro Rio, no Bairro Vila Nova, em Içara.

Após cinco rodadas, a primeira divisão do Regional tem a liderança da Carbonífera Criciúma, com 13 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Mãe Luzia. Entre os juniores, o líder é o Caravaggio, também com 13 pontos. Com um jogo a menos, o Rui Barbosa aparece em segundo, com 12 pontos.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Apenas uma partida pelo Suíço Urbano da Próspera nesta sexta

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – teve nesta sexta-feira apenas uma partida pela categoria livre, atrasada da segunda rodada. Na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma, Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins e Decas/7 Montes empataram por 3 a 3.

Maicon (duas vezes) e Luiz Fernando marcaram os gols do Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, enquanto Daniel, Israel e Marcelo anotaram para o Decas/7 Montes.

A competição terá sequência na segunda-feira, com a abertura da quinta rodada. A partir das 20h, jogam Posto Dário/Ouro Preto/Orbe x TR Telões/Sid’s Pizzaria, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, com transmissão da Rádio Eldorado. Logo a seguir, acontecerá o confronto entre Sete de setembro/ Stylo Lanches x Pela Gatos/Delta Print (sem transmissão).

Regional Feminino de Futsal chega à quarta rodada

O Regional Feminino de Futsal - Taça Içara Rumo aos 50 Anos - entra em sua quarta rodada neste sábado. A partir das 17h, vão jogar Quarta Linha x Nova Geração B, Orleans/Cidade Maravilhosa x Cocal do Sul, Ci Caminhões x Bonsucesso/MDM/ Siderópolis A, Sky Board’s x Índia Produtos Naturais e Bonsucesso/MDM/Siderópolis B x Cedup, no ginásio do Módulo Esportivo de Içara.

Na rodada passada, a FME Içara derrotou o Ci Caminhões por 3 a 0, o Orleans/Cidade Maravilhosa aplicou 6 a 1 sobre o Bonsucesso/MDM/Siderópolis B, o Vila bateu o Quarta Linha por 3 a 2, o Sky Board’s fez 2 a 1 sobre o Nova Geração A e o Cocal do Sul venceu o Índia Produtos Naturais por 3 a 1.

Após esses resultados, Orleans/Cidade Maravilhosa e Sky Board’s dividem a liderança da Chave A, com seis pontos conquistados em dois jogos. Também com 100% de aproveitamento, o Bonsucesso/MDM/Siderópolis A lidera a Chave B. Cocal do Sul, Vila e FME Içara também somam seis pontos, mas já fizeram três jogos cada.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fechada mais uma rodada da categoria +35 anos no Suíço Urbano da Próspera


O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – teve dois jogos nesta quinta-feira, pela quarta rodada da categoria +35 anos. As duas partidas foram realizadas no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

No primeiro confronto (foto), o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente venceu o Decas/7 Montes por 6 a 5, com quatro gols de Everaldo, um de Áureo e outro de Sidnei – Rud (três vezes) e Jean (duas vezes) fizeram para o Decas/7 Montes. Na segunda partida, o Fina Estampa/Itanorte goleou o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG por 7 a 0, com quatro gols de Binho e três de Alex.

A competição terá sequência na próxima quinta-feira, com a realização de dois jogos no campo do CSU. A partir das 19h30min, jogam Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Associação Kubask x Decas/7 Montes, pela quinta rodada.

Para esta sexta-feira, está programada apenas uma partida pelo Suíço Urbano da Próspera, mas na categoria livre. Às 20h, vão se enfrentar Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins x Decas/7 Montes, em jogo atrasado da segunda rodada. O confronto ocorrerá na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quarta-feira quente no Suíço Urbano da Próspera

Sobraram gols nos quatro jogos que movimentaram o Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – nesta quarta-feira. Pela categoria livre, duas partidas foram disputadas no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma.

Na primeira, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis derrotou o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo por 6 a 3, com cinco gols de Gelinho e outro de Juliano – Rafael, Rodrigo e Gleison descontaram para o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo.

No outro jogo, o Decas/7 Montes goleou o Pela Gatos/Delta Print por 9 a 1, anotando com Douglas, Daniel, Mateus, Zandonai e Marcelo Silva (cinco vezes). Diógenes fez o gol de honra do Pela Gatos/Delta Print.

Esses confrontos eram válidos pela quarta rodada, assim como Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil e TR Telões/Sid’s Pizzaria, realizado na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha.

Nesta partida, o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil venceu por 3 a 2, com gol de Márcio, Guilherme e Caciano. Lucas e Renan descontaram para o TR Telões/Sid’s Pizzaria.

No mesmo local, ABF/Coperagua/Fina Estampa e Sete de Setembro/Stylo Lanches empataram por 4 a 4, em partida atrasada da segunda rodada. George, Alisson (duas vezes) e André marcaram para o ABF/Coperagua/Fina Estampa, enquanto Diego (duas vezes), Mateus e Clemilson anotaram para o Sete de Setembro/Stylo Lanches.

A categoria livre terá sequência na sexta-feira, quando vão jogar Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins x Decas/7 Montes, às 20h, em jogo atrasado da segunda rodada. O confronto ocorrerá mais uma vez na Associação da Carbonífera Criciúma.

Alterações na tabela do Suíço Urbano da Próspera

A tabela da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – passou por algumas adequações, com a remarcação de jogos atrasados e a reprogramação de outras partidas. Confira as mudanças:

Sexta-feira - para este dia estavam previstos três jogos pela competição, mas apenas um será realizado. Na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma, vão jogar Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins x Decas/7 Montes, às 20h, em jogo atrasado da segunda rodada. Já a partida entre Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil e TR Telões/Sid’s Pizzaria, pela quarta rodada, foi antecipada para esta quarta-feira, às 21h, também na Associação da Carbonífera Criciúma. Inicialmente marcado para esta sexta-feira, o confronto entre Imbralit e Sete de setembro/Stylo Lanches, também pela quarta rodada, foi transferido para o dia 5 de outubro, às 20h, no campo do Centro Social Urbano da Próspera.

Segunda-feira – houve uma mudança no horário das partidas marcadas para a próxima segunda-feira, na abertura da quinta rodada. O jogo entre Posto Dário/Ouro Preto/Orbe x TR Telões/Sid’s Pizzaria terá início às 20h, no campo do CSU, com transmissão da Rádio Eldorado. Logo a seguir, acontecerá o confronto entre Sete de setembro/ Stylo Lanches x Pela Gatos/Delta Print (sem transmissão).

Jogos remarcados: os confrontos entre Sete de setembro/Stylo Lanches x Decas/7 Montes e Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil x Denim Química/Graffiti Estamparia, atrasados da primeira rodada, foram remarcados para o próximo dia 3 de outubro, a partir das 19h45min. As duas partidas serão realizadas no campo do CSU, com transmissão de ambas pela Rádio Eldorado. Com a remarcação destas partidas, foram alteradas as datas das próximas fases da competição. Assim, as quartas-de-finais ocorrerão nos dias 10 e 17 de outubro; as semifnais passarão para o dia 24 de outubro e grande final, para o dia 27 de outubro.


(Notícia atualizada às 16h04min)

Quatro jogos movimentam o Suíço Urbano da Próspera nesta quarta-feira

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – terá quatro partidas nesta quarta-feira, pela categoria livre. Dois jogos acontecerão no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera e os outros dois serão na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma.

No campo do CSU, Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, pela Chave B, e Decas/7 Montes x Pela Gatos/Delta Print, pela Chave A, darão sequência à quarta rodada, a partir das 19h30min.

Já na Associação da Carbonífera Criciúma, enfrentam-se ABF/Coperagua/Fina Estampa x Sete de Setembro/Stylo Lanches, a partir das 19h45min, pela Chave A, em partida atrasada da segunda rodada. Logo a seguir, ocorrerá um jogo antecipado da quarta rodada da competição, entre Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil e TR Telões/Sid’s Pizzaria, inicialmente marcado para sexta-feira.

A tabela da categoria livre passou por algumas adequações, com a remarcação de jogos atrasados e a reprogramação de outras partidas. Posteriormente, todas as mudanças serão detalhadas no site.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jogos desta segunda mantém boa média de gols do Suíço Urbano da Próspera

Nos 14 primeiros jogos da categoria livre, os artilheiros balançaram as redes nada menos que 104 vezes. Pois as partidas desta segunda-feira ajudaram a manter a excelente média de gols do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado.

No primeiro jogo, o Posto Dário/Ouro Preto/Orbe manteve a invencibilidade, ao derrotar o Denim Química/Graffiti Estamparia por 4 a 1, com gols de Gabriel, Dodi, Tota e Cris - Mateus descontou para o Denim Química/Graffiti Estamparia. Na segunda partida, com transmissão da Rádio Eldorado, ABF/Coperagua/Fina Estampa e Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins fizeram um confronto bastante disputado, que terminou empatado por 5 a 5.

André, Guilherme (duas vezes), Felipe e Cristian fizeram os gols do ABF/Coperagua/Fina Estampa, enquanto Maicon (duas vezes), Murilo Pombo (duas vezes) e Claudiomir anotaram para o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins.

Os dois jogos, que abriram a quarta rodada da competição, aconteceram no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma. Nesta terça-feira, é folga no campeonato, mas as disputas serão retomadas na quarta, com a realização de três partidas.

Novamente no campo do CSU, Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, pela Chave B, e Decas/7 Montes x Pela Gatos/Delta Print, pela Chave A, darão sequência à quarta rodada.

Já na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma, enfrentam-se ABF/Coperagua/Fina Estampa x Sete de Setembro/Stylo Lanches, a partir das 19h45min, pela Chave A, em partida atrasada da segunda rodada.

(Notícia atualizada às 22h11min)

Três equipes lideram a categoria livre do Suíço Urbano da Próspera

Duas partidas, válidas pela categoria livre, estão sendo disputadas pelo Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – na noite desta segunda-feira. No campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, jogam Posto Dário/Ouro Preto/Orbe x Denim Química/Graffiti Estamparia, pela Chave B, e ABF/Coperagua/ Fina Estampa x Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, pela Chave A.

Antes destes confrontos, a competição teve 104 gols marcados em 14 jogos, uma média de 7,43 gols por jogo. O artilheiro do campeonato até o momento é Tota, do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, autor de seis gols.

No total, a equipe já anotou 21 gols e tem o ataque mais positivo, além da melhor defesa, titulo que divide com o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis – ambas sofreram sete gols até agora. A Multicópias, que já disputou três jogos, também é até o momento a equipe mais disciplinada, ainda sem nenhum cartão tomado. Já o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo tem a pior defesa do campenato, com 19 gols sofridos em três jogos.

Com duas vitórias em dois jogos, o ABF/Cooperagua/Fina Estampa soma seis pontos e lidera a Chave A de forma isolada. Na Chave B, Posto Dário/Ouro Preto/Orbe e Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis dividem a liderança com sete pontos cada. Em breve, classificação completa no site. Aguarde!

sábado, 17 de setembro de 2011

Tem briga pela liderança na primeira divisão do Regional da Larm

A primeira divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – terá cinco jogos neste final de semana, pela quinta rodada, com destaque para o confronto entre Rui Barbosa e Carbonífera Criciúma. A partida será neste sábado, às 15h30min, e vale a liderança da competição.

No momento, o líder é o time criciumense, que soma dez pontos. Mas o Rui Barbosa vem logo a seguir, com nove pontos conquistados em quatro partidas.

Também vão se enfrentar neste sábado, às 15h30min, vão se enfrentar Meleiro x Cocal do Sul, no estádio Baixada da Glória, em Meleiro, e Grêmio Turvense x Caravaggio, na Vila Manenti, em Turvo.

No domingo, no mesmo horário, serão mais dois jogos, entre Caiçara x Internacional, no estádio Diomício Freitas, em Içara, e Metropolitano x Mãe Luzia, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Na preliminar da primeira divisão, acontecem os confrontos do Regional junior – Taça João Zanette – entre as mesmas equipes. Nesta categoria, o Caravaggio lidera com dez pontos, contra nove do Rui Barbosa, segundo colocado.

Três partidas pela segunda divisão do Regional da Larm neste final de semana

A segunda divisão do Regional da Larm - Taça Empresas Rio Deserto - terá três partidas neste final de semana, válidas pela segunda rodada. Neste sábado, jogam Ipiranga (Sombrio) x Itaúna, no estádio Antônio Sant'Helena, no Parque das Avenidas, em Sombrio, e Forquilhinha x São Luiz, no estádio Pinheirão, no Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha.

No domingo, o Ipiranga (Criciúma) vai receber a Carbonífera Metropolitana/União, no estádio Adelmo Rodrigues, no Bairro Santa Luzia, em Criciúma. Nos dois dias, a rodada começa às 13h30min, com os jogos do Regional Juvenil – Taça Gabriel Zanette – envolvendo as mesmas equipes.

Regional Feminino de Futsal terá cinco jogos neste sábado

O Regional Feminino de Futsal – Taça Içara Rumo aos 50 Anos – terá cinco jogos neste sábado, válidos pela terceira rodada (foram transferidos devido à morte de uma atleta). As partidas serão realizadas no ginásio da Unesc, em Criciúma.

A partir das 17h, jogam FME Içara x Ci Caminhões, Bonsucesso/MDM/Siderópolis B x Orleans/Cidade Maravilhosa, Quarta Linha x Vila, Nova Geração A x Sky Board’s e Índia Produtos Naturais x Cocal do Sul.

Nesta quinta-feira, a competição teve um jogo, adiado da segunda rodada. No confronto, Orleans/Cidade Maravilhosa goleou o Cedup por 9 a 1, mesmo jogando na casa do adversário.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dois jogos fecham terceira rodada do Suíço Urbano da Próspera

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – foi fechada na noite desta sexta-feira, com a realização de duas partidas pela categoria livre. Também foi disputado um jogo atrasado da segunda rodada.

No campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil perdeu para o Posto Dário/Ouro Preto/Orbe por 9 a 3, pela Chave B, e o Sete de Setembro/Stylo Lanches venceu o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins por 4 a 3, pela Chave A.

A goleada do Posto Dário/Ouro Preto/Orbe foi construída por Robson (com quatro gols), Diego (dois), Dodi, Cristiano Dário e Marcos Juliani - Rafael (duas vezes) e Márcio descontaram para o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil.

Tiago (duas vezes), João Renato e Robson fizeram os gols da vitória do Sete de Setembro/Stylo Lanches, enquanto Murilo, Jailson e Claudiomir marcaram para o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins.

No confronto válido pela segunda rodada, TR Telões/Sid’s Pizzaria e Denim Química/Graffiti Estamparia empataram por 3 a 3. Rafael, Lucas e Djalma (contra) anotaram para o TR Telões/Sid’s Pizzaria; Maiko Mendes, duas vezes, e Bruno fizeram para o Denim Química/Graffiti Estamparia. O jogo aconteceu na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma.

A categoria livre do Suíço Urbano da Próspera seguirá na segunda-feira, quando ocorrerão mais duas partidas no CSU. A partir das 19h30min, jogam Posto Dário/Ouro Preto/Orbe x Denim Química/Graffiti Estamparia, pela Chave A, e ABF/Coperagua/ Fina Estampa x Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, pela Chave B.

Novas datas para mais duas partidas do Suíço Urbano da Próspera

A organização do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – remarcou mais duas partidas atrasadas da segunda rodada, pela categoria livre. Ambas serão realizadas na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma, na próxima semana.

Na quarta-feira, enfrentam-se ABF/Coperagua/Fina Estampa x Sete de Setembro/Stylo Lanches, a partir das 19h45min, pela Chave B. Na sexta-feira (dia 23), vão jogar Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins x Decas/7 Montes, às 20h, pela Chave A. Os demais jogos previstos para estas datas, pela quarta rodada, continuam marcados conforme a tabela, para o campo do Centro Social Urbano, na Próspera.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Completada a rodada da categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

A categoria +35 anos do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – teve sua terceira rodada nesta quinta-feira. No primeiro jogo, o Decas/7 Montes derrotou o Fina Estampa/Itanorte por 5 a 2, com dois gols de Butiá, dois de Rud e outro de Maurício. Jair Bala e Antônio diminuíram para o Fina Estampa/Itanorte.

No outro confronto da noite, Associação Kubask e Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente empataram por 2 a 2. Jeferson marcou os dois gols da Associação Kubask, enquanto Everaldo fez os dois do Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente. Os dois jogos foram realizados no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

No mesmo local, na próxima quinta-feira, acontecem as partidas da quarta rodada, envolvendo Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x Decas/7 Montes e Fina Estampa/Itanorte x MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG, a partir das 19h30min.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Outro jogo do Suíço Urbano da Próspera é remarcado

A organização do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social da Próspera - Taça Rádio Eldorado – remarcou mais um jogo dos que foram adiados na semana passada, devido ao mau tempo. A partida entre TR Telões/Sid’s Pizzaria x Denim Química/Graffiti Estamparia, pela categoria livre, será disputada nesta sexta-feira.

O confronto, válido pela segunda rodada da competição, acontecerá às 19h30min, na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma. Também na sexta, será completada a terceira rodada do campeonato, com mais duas partidas.

No campo do Centro Social Urbano, vão se enfrentar Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil x Posto Dário/Ouro Preto/Orbe, pela Chave B, e Sete de Setembro/Stylo Lanches x Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, pela Chave A, a partir das 19h30min.

Mais duas goleadas pelo Suíço Urbano da Próspera

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social da Próspera - Taça Rádio Eldorado – teve três jogos nesta quarta-feira, pela categoria livre. Em partida atrasada da segunda rodada, o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil venceu o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo por 8 a 5.

A partida, que foi disputada na Associação Desportiva Palmeirinhas, no Bairro Jardim Angélica, em Criciúma, teve gols de Renan (dois), Caciano (três) e Anderson (três) para o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil e de Gutierri (dois), Dael, Carlos e Willian para o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo.

Os demais confrontos da noite ocorreram no campo do Centro Social Urbano, no Bairro Próspera, também em Criciúma. Pela terceira rodada, o ABF/Coperagua/Fina Estampa derrotou o Pela Gatos/Delta Print por 3 a 2, com gols de André, Cristian e Guilherme – Diógenes e Josiel descontaram para o Pela Gatos. Na outra partida, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis goleou o Denim Química/Graffiti Estamparia por 5 a 1, marcando com Rafael, Francisco, Rudinei, Butiá e Pipoca. Maiko Mendes fez o gol de honra do Denim Química.

Nesta quinta-feira, será a vez das equipes da categoria +35 anos entrarem em campo. No campo do Centro Social Urbano, acontecem os jogos da terceira rodada, entre Decas/7 Montes x Fina Estampa/Itanorte e Associação Kubask x Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente, a partir das 19h30min. A segunda partida terá transmissão da Rádio Eldorado.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jogo do Suíço Urbano da Próspera é remarcado

A organização do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social da Próspera - Taça Rádio Eldorado – confirmou na manhã desta terça-feira a nova data de uma das partidas transferidas da semana passada. O jogo entre Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil x Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo será realizado nesta quarta-feira.

O confronto, válido pela segunda rodada da categoria livre, acontecerá às 20h30min, no campo da Associação Desportiva Palmeirinhas, no Bairro Jardim Angélica, em Criciúma.

Os demais jogos de amanhã, pela terceira rodada, serão disputados no campo do Centro Social Urbano, no Bairro Próspera, em Criciúma. A partir das 19h30min, jogam Pela Gatos/Delta Print x ABF/Coperagua/Fina Estampa, pela Chave A, e Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis x Denim Química/Graffiti Estamparia, pela Chave B.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aberta a terceira rodada do Suíço Urbano da Próspera

Dois jogos deram sequência ao Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social da Próspera - Taça Rádio Eldorado - nesta segunda-feira. Na abertura da terceira rodada da categoria livre, o Imbralit foi goleado pelo Decas/7 Montes por 4 a 0, pela Chave B, e o TR Telões/Sid’s Pizzaria perdeu para o Nei e Neto Automovóveis/Espaço Alternativo por 3 a 2, pela Chave A.

Os gols do Decas/7 Montes foram anotados por Marcelo Silva, Douglas e Zandonai (dois). Já Rodrigo, Gleison e Saimon garantiram a vitória do Nei e Neto Automovóveis/Espaço Alternativo – o TR Telões descontou com Rafael e Otávio.

A rodada terá outras duas partidas nesta quarta-feira, no campo do Centro Social Urbano, no Bairro Próspera, em Criciúma. A partir das 19h30min, jogam Pela Gatos/Delta Print x ABF/Coperagua/Fina Estampa, pela Chave A, e Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis x Denim Química/Graffiti Estamparia, pela Chave B.

Esporte amador perde Marcelo Zanelli

O site Kuqui Eventos Esportivos presta sua solidariedade à família de Marcelo Zanelli, dirigente da tradicional equipe do Guerreiros e um dos maiores incentivadores do esporte amador na região. Marcelo faleceu na manhã desta segunda-feira, em decorrência de câncer no fígado.

Seu corpo está sendo velado na capela mortuária do Cemitério Municipal do Bairro São Luiz, em Criciúma, e o sepultamento está marcado para amanhã, às 10h, no Cemitério do Bairro Sangão. Ele faleceu aos 46 anos e deixa esposa e três filhos.

Carbonífera Criciúma lidera o Regional da Larm

Na tarde deste domingo, dois jogos foram realizados pela Taça Empresas Rio Deserto - primeira divisão do Regional da Larm -, ambos em Nova Veneza.

No distrito de Caravaggio, a Carbonífera Criciúma derrotou o Caravaggio por 3 a 0, gols marcados por Gutierri, aos quatro minutos; Anderson Butiá, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Macaco, aos 24 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a Carbonífera Criciúma assumiu a liderança da competição, com dez pontos, um a mais do que o Rui Barbosa, que foi derotado no sábado pelo Cocal do Sul.

No Estádio Darci Marini, o Metropolitano derrotou o Grêmio Turvense por 3 a 0. Mauricio abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Marcinho marcou aos seis minutos e Borrachinha fez 3 a 0 aos 16 minutos.

A quinta rodada da Taça Empresas Rio Deserto será disputada no próximo final de semana. No sábado, jogam Meleiro x Cocal do Sul, Rui Barbosa x Carbonífera Criciúma e Grêmio Turvense x Caravaggio. No domingo, os jogos marcados são Metropolitano x Mãe Luzia e Caiçara x Internacional.

Nos dois dias, a rodada começa às 13h30min, com os confrontos do Regional Junior - Taça João Zanette - envolvendo as mesmas equipes. Nos jogos deste domingo, o placar manteve-se fechado para Carbonífera Criciúma x Caravaggio e Metropolitano x Grêmio Turvense.

(Texto: Larm)

Suíço Urbano da Próspera retorna nesta segunda-feira

O sol voltou e com ele a possibilidade de dar sequência ao Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social da Próspera - Taça Rádio Eldorado. Nesta segunda-feira, dois jogos abrirão a terceira rodada da competição, no campo do Centro Social Urbano, no Bairro Próspera, em Criciúma.

A partir das 19h30min, jogam Imbralit x Decas/7 Montes. Logo a seguir, acontece o confronto entre TR Telões/Sid’s Pizzaria x Nei e Neto Automovóveis/Espaço Alternativo, este com transmissão da Rádio Eldorado.

As partidas entre Sete de Setembro/Stylo Lanches x Decas/7 Montes, Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil x Denim Química/Graffiti Estamparia, pela primeira rodada, ainda não foram remarcadas.

Uma nova data será definida também para a realização dos jogos entre ABF/Coperagua/Fina Estampa x Sete de Setembro/Stylo Lanches, TR Telões/Sid’s Pizzaria x Denim Química/Graffiti Estamparia, Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins x Decas/7 Montes e Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil x Nei e Neto Automovóveis/Espaço Alternativo, igualmente transferidos devido ao mau tempo.

domingo, 11 de setembro de 2011

Primeiros jogos da segunda divisão do Regional da Larm

A segunda divisão do Regional da Larm - Taça Empresas Rio Deserto - teve início na tarde deste sábado, com a realização dos três jogos da primeira rodada da competição.

Em Forquilhinha, o único jogo sem gols: Figueira e Ipiranga de Criciúma empataram em 0 a 0. Em Sombrio, o Ipiranga local derrotou o Universo por 1 a 0, gol marcado por Gaúcho, aos 45 minutos do primeiro tempo. Em Siderópolis, o Pesada foi derrotado pelo Forquilhinha/Vip Car por 1 a 0, gol marcado por Vinicius, aos sete minutos do segundo tempo.

A segunda rodada da competição será disputada no próximo final de semana, às 15h30min. No sábado, jogam Ipiranga (Sombrio) x Itaúna e Forquilhinha/Vip Car x São Luiz. No domingo, Ipiranga (Criciúma)/Polimarcas x Carbonífera Metropolitana/União completam a rodada. As partidas do Regional juvenil - Taça Gabriel Zanette - acontecerão na preliminar da primeira divisão, a partir das 13h30min, envolvendo as mesmas equipes.

(Texto: Larm)

Começa a Taça Gabriel Zanette

Três jogos foram realizados na tarde deste sábado, na abertura da Taça Gabriel Zanette - Regional juvenil da Larm. Um total de 14 gols foram marcados, com uma média de quase cinco gols por jogo.

Em Forquilhinha, o jogo com maior número de gols: Figueira derrotou o Ipiranga de Criciúma por 5 a 2. Pandini abriu o placar para o Figueira aos 13 minutos. Aos 21, Osorio ampliou pra 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, o Ipiranga tentou reagir, com gols marcados por Cheroca, aos 29 minutos, e Niki, aos 32. Na segunda etapa, Cabeça marcou dois gols, aos três e aos seis minutos. Aos 28, Joãozinho marcou o último gol do jogo.

Em Sombrio, o Ipiranga local foi derrotado pelo Universo por 2 a 1. Moisés, logo aos dois minutos de jogo, abriu o placar para o Universo. No segundo tempo, Tinga ampliou para 2 a 0 aos dez minutos. Aos 27, Thiago marcou o único gol do Ipiranga.

Jogando em Siderópolis, o Pesada foi derrotado pelo Forquilhinha/Vip Car por 3 a 1. Douglas Silva marcou 1 a 0 para o Forquilhinha aos cinco minutos de jogo. Aos 12, Farol empatou o jogo. Ainda no primeiro tempo, Douglas Silva marcou o segundo gol do Forquilhinha. Na segunda etapa, aos dez minutos, Ewerton marcou o terceiro gol dos visitantes.

(Texto: Larm)

Fatalidade interrompe rodada do Regional Feminino de Futsal

Uma fatalidade interrompeu a terceira rodada do Regional Feminino de Futsal – Taça Içara Rumo aos 50 Anos –, neste sábado. Logo na primeira partida, a atleta Silvana dos Reis Fernandes, de 37 anos, jogadora do Ci Caminhões, teve um mal súbito e desmaiou em quadra, no Módulo Esportivo de Içara.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já a encontrou sem os sinais vitais. Silvana ainda foi levada ao Hospital São Donato, entretanto, não resistiu ao mal súbito e morreu.

Quando a atleta sentiu-se mal, pouco depois dos cinco minutos de jogo, sua equipe perdia para a FME Içara por 1 a 0. O jogo foi cancelado, assim como as partidas seguintes, entre Bonsucesso/MDM/Siderópolis B x Orleans/Cidade Maravilhosa, Quarta Linha x Vila, Nova Geração A x Sky Board’s e Índia Produtos Naturais x Cocal do Sul. Em princípio, os confrontos foram remarcados para o próximo sábado, no ginásio da Unesc, em Criciúma.

Taça Empresas Rio Deserto terá dois jogos neste domingo

Duas partidas vão completar a quarta rodada da Taça Empresas Rio Deserto – primeira divisão do Regional da Larm – neste domingo. A partir das 15h30min, jogam Metropolitano x Grêmio Turvense, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, e Carbonífera Criciúma x Caravaggio, no Estádio da Montanha, também em Nova Veneza.

A rodada foi aberta neste sábado, com as vitórias do Mãe Luzia sobre o Caiçara por 6 a 1, do Cocal do Sul sobre o Rui Barbosa por 1 a 0 e do Internacional sobre o Meleiro por 2 a 0. Mesmo com a derrota, o Rui Barbosa mantém a liderança da competição com nove pontos, mas pode ser superada hoje, caso a Carbonífera vença.

Na preliminar a primeira divisão, a partir das 13h30min, acontecem os confrontos do campeonato junior – Taça João Zanette, envolvendo as mesmas equipes. Ontem, por causa das condições dos gramados, a Larm decidiu não realizar os jogos entre Mãe Luzia x Caiçara, Cocal do Sul x Rui Barbosa e Internacional x Meleiro, que foram transferidos para o dia 12 de outubro.

sábado, 10 de setembro de 2011

Três jogos abrem a segunda divisão do Regional da Larm neste sábado

Três partidas darão início, neste sábado, à segunda divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – e outros três ao campeonato da categoria juvenil – Taça Gabriel Zanette. A rodada será aberta às 13h30min, com os jogos do juvenil.

Nenhum dos confrontos será realizado em Criciúma. Figueira e Ipiranga (Criciúma) vão se enfrentar em Forquilhinha, no estádio comunitário de Santa Líbera. Já Pesada e Forquilhinha jogarão no estádio Engenheiro Mozart Vieira, em Siderópolis, enquanto as partidas entre Universo e Ipiranga (Sombrio) ocorrerão no estádio Antônio Sant'Helena, em Sombrio.

Três equipes folgarão na primeira rodada das duas competições: Carbonifera Metropolitana/União, Itaúna e São Luiz. Para quem disputa a segunda divisão, o campeonato vale vaga para a primeira divisão de 2012 – os dois finalistas garantem o acesso.

Rui Barbosa defende a liderança no Regional da Larm

A primeira divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto - tem um líder isolado, o Rui Barbosa, que chegou aos nove pontos na quarta-feira, ao golear o Internacional por 7 a 3. Neste sábado, o time de Morro da Fumaça volta a campo, para defender a invencibilidade e a liderança contra o Cocal do Sul, fora de casa.

A quarta rodada da competição começa às 15h30min e terá outros dois jogos neste sábado, entre Internacional x Meleiro, no estádio Antônio Peruchi, e Mãe Luzia x Caiçara, no Olavo de Assis Sartori.

No domingo, no mesmo horário, vão se enfrentar Metropolitano x Grêmio Turvense, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza; e Carbonífera Criciúma x Caravaggio. Como terá que cumprir perda do mando de campo, o time do Bairro Metropol jogará na casa do adversário, o Estádio da Montanha. Na preliminar da primeira divisão, acontecem os confrontos da categoria junior – Taça João Zanette – envolvendo as mesmas equipes.

A terceira rodada do Regional, realizada no feriado de 7 de setembro, além da goleada do Rui Barbosa sobre o Inter, teve o empate por 1 a 1 entre Caravaggio e Cocal do Sul e as vitórias por 3 a 0 do Mãe Luzia sobre o Meleiro, da Carbonífera Criciúma sobre o Grêmio Turvense e do Metropolitano sobre o Caiçara.

Pela categoria junior, o Caravaggio venceu o Cocal do Sul por 2 a 1, o Rui Barbosa aplicou 5 a 1 no Internacional, o Mãe Luzia derrotou o Meleiro por 1 a 0, Grêmio Turvense e Carbonífera Criciúma ficaram no 1 a 1, Caiçara e Metropolitano empataram por 2 a 2. Após esses resultados, Caravaggio e Rui Barbosa dividem a liderança, com nove pontos conquistados.