Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Suíço da Zona Sul Noturno ainda tem uma vaga em aberto

Se sua equipe quer participar do tradicional Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão, corra que ainda há uma vaga em aberto para o Noturno.

Os interessados em disputar a competição devem procurar seu organizador, Altair Salvador, o Kuqui, através do telefone
9934-5141.

As equipes que vão participar do campeonato, tanto na versão noturna quanto na diurna, deverão entregar as fichas de inscrição até o dia 15 de novembro.

Logo após, será realizada a reunião do congresso técnico, para definir tudo sobre os dois eventos. "O Suíço da Zona Sul deve iniciar no dia 10 de dezembro ou no mais tardar no dia 17 de dezembro", informa Kuqui.

sábado, 29 de outubro de 2011

Suíço Urbano da Próspera supera expectativas

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – foi encerrado na última quinta-feira, superando as expectativas quanto à presença de público e o nível técnico. A disciplina mostrada pelas equipes durante a competição também foi destacada pelo organizador do campeonato, Altair Salvador, o Kuqui.

"O nosso objetivo de resgatar a tradição do Suíço no Urbano foi alcançado, pois o público foi exelente. Na final, tinha até torcida organizada, e com direito a foguetórios. A minha expectativa foi superada", afirma Kuqui.

"O nível técnico foi melhor do que eu esperava e a disciplina foi excelente também, com poucos cartões amarelos e muito poucos cartões vermelhos, isso é muito bom para a organização. A arbitragem foi ótima e quando a arbitragem vai bem tudo flui com naturalidade", continua o organizador.

Ele também destacou a equipe de trabalho. "O Edson Locks como apontador (mesário) é muito bom, sabe lidar com os atletas e dirigentes e tem uma postura muito boa nesta função. Tivemos um grupo de trabalho muito bom e com uma equipe dessa só tem que funcionar", avalia Kuqui.

As pessoas que contribuíram para a realização do campeonato mereceram os agradecimentos do organizador. "Gostaria de agradecer à diretoria do Centro Social Urbano, por confiar no nosso trabalho; à Rádio Eldorado, pela força e divulgação e por patrocinar o evento; a todos os atletas e dirigentes, que contribuíram muito para o nosso sucesso e a toda nossa equipe maravilhosa, que pegou junto e deu certo. Muito obrigado a todos e até o ano que vem, se Deus quiser".

Semifinalistas da primeira divisão do Regional da Larm saem neste final de semana

Apenas oito equipes continuam na briga pelo título da primeira divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – e, após os jogos deste final de semana, restarão somente quatro. Três semifinalistas da competição sairão neste sábado e o outro será conhecido no domingo, com a rodada começando às 16h.

No estádio Antônio Peruchi, no Bairro São Defende, o Internacional vai receber o Rui Barbosa, precisando vencer para levar a decisão da vaga para a prorrogação, pois perdeu a primeira partida por 3 a 1. Em caso de tempo extra, a vantagem do empate pertence ao Inter, pela melhor campanha.

O Mãe Luzia vai enfrentar Cocal do Sul no estádio Olavo de Assis Sartori, também precisando da vitória porque foi derrotado por 2 a 0 na rodada de ida. Na mesma situação está a Carbonífera Criciúma, que pegará o Metropolitano no estádio João Estevão de Souza, no Bairro Metropol, após a derrota por 1 a 0 na última semana. Tanto Mãe Luzia quanto Carbonífera Criciúma jogarão pelo empate no tempo extra, se conseguirem vencer nos 90 minutos.

No único confronto de domingo, estarão frente a frente duas equipes que empataram por 2 a 2 na ida. Assim, para que o classificado saia nos 90 minutos, a partida entre Caravaggio e Meleiro, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, precisará ter um vencedor. Caso haja nova igualdade, a vaga às semifinais será decidida na prorrogação, com a vantagem do empate para o Caravaggio.

Segunda divisão do Regional da Larm terá sequência neste sábado

O Regional da Larm da segunda divisão – Taça Empresas Rio Deserto - e o campeonato juvenil – Taça Gabriel Zanette – terão sequência neste final de semana. A segunda rodada da segunda fase das duas competições será aberta neste sábado, às 14h.

Pelo juvenil, jogam Carbonífera Metropolitana/União x Forquilhinha e São Luiz x Itaúna, enquanto pela segunda divisão enfrentam-se Figueira x Forquilhinha, Pesada x Itaúna. Completando a rodada da segunda divisão, o Ipiranga de Sombrio vai receber o Ipiranga de Criciúma, às 16h. O único jogo de domingo será às 16h, pela categoria juvenil, entre Universo e Ipiranga de Criciúma.

Na abertura da segunda fase do juvenil, no último final de semana, a Carbonífera Metropolitana/União venceu o Itaúna por 2 a 0, mesmo placar da vitória de Forquilhinha sobre o Universo. Já o Ipiranga de Criciúma derrotou o São Luiz por 3 a 0.

Pela segunda divisão, Forquilhinha x Ipiranga de Sombrio e Ipiranga de Criciúma x Pesada empataram por 2 a 2, enquanto no outro jogo o Itaúna goleou o Figueira por 7 a 0.

Categoria junior do Regional da Larm decide semifinalistas

O Regional da Larm da categoria junior – Taça João Zanette – decidirá seus semifinalistas neste final de semana. A rodada de volta da segunda fase terá três jogos neste sábado, a partir das 14h, e um no domingo, às 16h.

Como venceu o Metropolitano no primeiro jogo por 3 a 2, a Carbonífera Criciúma precisará de pelo menos um empate para garantir a classificação no tempo normal, neste sábado, no estádio João Estevão de Souza, no Bairro Metropol. Já o time de Nova Veneza precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença – se vencer por um gol, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

No confronto entre Grêmio Turvense x Cocal do Sul, no estádio Olavo de Assis Sartori, para o classificado ser conhecido no tempo normal, o jogo precisará ter um vencedor, já que na primeira partida houve empate por 0 a 0.

O mesmo acontece na partida entre Caiçara x Rui Barbosa, que empataram por 1 a 1 na ida e vão fazer a segunda partida no estádio Antônio Peruchi, no Bairro São Defende. Em caso de novo empate nesses jogos, os classificados serão decididos nos pênaltis.

Neste domingo, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio vai jogar contra o Meleiro com a vantagem de poder perder por até quatro gols de diferença. Isso porque venceu a primeira partida por 5 a 0. O Meleiro só levará a decisão da vaga para os pênaltis se conseguir devolver a goleada.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Primeira semifinal do Regional Feminino de Futsal será neste sábado

O Campeonato Regional Feminino de Futsal – Taça Içara Rumo aos 50 Anos - terá neste sábado a primeira partida das semifinais. A partir das 18h, Sky Board’s x Bonsucesso/MDM/Siderópolis A vão se enfrentar no Módulo Esportivo de Içara, na briga por uma vaga à grande final.

O segundo finalista sairá do confronto entre Orleans/Cidade Maravilhosa x Cocal do Sul, marcado para as 18h30min da próxima quarta-feira. A grande final, bem como a decisão do terceiro lugar, ocorrerão em 5 de novembro.

Os semifinalistas da competição foram definidos no último sábado, quando o Orleans/Cidade Maravilhosa garantiu a vaga com uma goleada de 8 a 1 sobre a FME Içara. Outra goleada aconteceu na vitória do Bonsucesso/MDM/Siderópolis A sobre o Nova Geração A: 10 a 1. Nas demais partidas, o Sky Board’s derrotou o Nova Geração B por 3 a 2 e o Cocal do Sul bateu o Vila por 4 a 2.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Premiação encerra Suíço Urbano da Próspera

Logo após a realização das duas partidas finais do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado –, a competição foi oficialmente encerrada, com a premiação para os melhores das categorias +35 anos e livre.

Na categoria +35 anos, foram premiados o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG, como campeão; Decas/7 Montes, vice-campeão, e Fina Estampa/Itanorte, o terceiro colocado.

Também receberam premiações o artilheiro da competição, Rud, do Decas/7 Montes, autor de nove gols; Wendel, do Fina Estampa/Itanorte, goleiro menos vazado, com dez gols sofridos, e a equipe mais disciplinada, o o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG, que tomou apenas três cartões amarelos durante o campeonato.

Na categoria livre, o troféu de campeão ficou com o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, enquanto o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe levou o de vice e o Sete de Setembro/Stylo Lanches recebeu o de terceiro colocado.

Autor de 13 gols, Marcelo Silva, do Decas/7 Montes, foi o artilheiro da competição. Maicon, também do Decas/7 Montes, terminou como o goleiro menos vazado, com 12 gols sofridos ao longo do campeonato. O Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis conquistou também o título de equipe mais disciplinada, com cinco cartões amarelos e um vermelho tomados.

Multicópias é o campeão da categoria livre do Suíço Urbano da Próspera

Com uma goleada de 8 a 4 sobre o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis garantiu o título da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – na segunda final desta quinta-feira, no campo do CSU da Próspera, em Criciúma.

O adversário tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, pela melhor campanha no campeonato, e ainda saiu na frente, com Robson anotando um belo gol em cobrança de falta.

Mas a vantagem do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe durou pouco, pois logo em seguida o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis empatou com Bicudinho e virou o placar com Gelinho. A partir daí, foi um show de gols do Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, que abriu 8 a 1 com Gelinho (duas vezes), Bicudinho, Sarrafo e Rudnei (duas vezes).

No segundo tempo, Robson, Tota e Gabriel ainda descontaram para o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, mas já era tarde para buscar o empate e levar a decisão do titulo para a prorrogação.



MM Rosso vence a categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

O MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG é o grande campeão da categoria +35 anos do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado. O título foi conquistado na noite desta quinta-feira, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

Pela melhor campanha ao longo do campeonato, o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação. E foi esse resultado que se manteve na primeira etapa, quando as duas equipes fizeram um jogo parelho, mas sem gols.

No início do segundo tempo, porém, o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG abriu o placar, marcando com Claudiomir. Logo em seguida, veio o empate do Decas/7 Montes, em gol anotado por Rud, que chegou a nove e assumiu a artilharia da competição.

Quando o cronômetro marcava 21 minutos, o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG voltou a ficar em vantagem: Moacir fez o segundo gol. Mas o Decas/7 Montes deixou tudo igual novamente quatro minutos depois, com Jean em cobrança de falta.

O resultado levou a decisão do título para o tempo extra. Na primeira etapa da prorrogação, Bugrão colocou o Decas/7 Montes na frente, mas menos de um minuto depois Gala decretou o 3 a 3. O empate se manteve até o finalzinho da segunda etapa, quando Toninho fez 4 a 3 e confirmou o título do MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG.

Chegou o grande dia para o Suíço Urbano da Próspera

Uma grande festa dentro e fora das quatro linhas vai marcar o encerramento do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – nesta quinta-feira, a partir das 20h. “São equipes com atletas de ponta do nosso futebol amador e com certeza teremos grandes jogos”, diz o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui.

Ele espera um bom público no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma, para prestigiar as duas partidas desta noite, válidas pelas finais das categorias +35 anos e livre. Logo após os confrontos, haverá a premiação aos melhores das duas competições.

O primeiro jogo será entre MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG x Decas/7 Montes, pela categoria +35 anos, e o segundo envolverá Posto Dario/Ouro Preto/Orbe x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, pela livre. Ambos terão a transmissão da Rádio Eldorado.

Pela melhor campanha ao longo do campeonato, MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG e Posto Dario/Ouro Preto/Orbe terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Suíço Urbano da Próspera terá finais nesta quinta-feira

Depois de quase dois meses de disputa, o Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – terá seu encerramento nesta quinta-feira, com a realização das finais das categorias livre e +35 anos. As duas partidas finais acontecerão no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, a partir das 20h.

Os primeiros a entrar em campo serão os finalistas da categoria +35 anos, MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/ Haras HG x Decas/7 Montes. Logo após, às 21h, será a vez de Posto Dario/Ouro Preto/Orbe x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis decidirem o título da categoria livre. A seguir, confira a campanha dos finalistas e quem leva vantagem na grande final.


Campanha dos finalistas da categoria +35 anos

Equipes

Contagem de pontos

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG

12

5

4

0

1

13

13

0

Decas/7 Montes

9

5

3

0

2

25

17

8

Resultados das semifinais

Fina Estampa/Itanorte 2 x 3 Decas/7 Montes

MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG 3 x 0 Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente

Final – quinta-feira (dia 27/10/2011)

20h MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG x Decas/7 Montes

Vantagem

A equipe do MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG joga pelo empate no tempo normal e prorrogação, por ter feito melhor campanha em todo campeonato.

Campanha dos finalistas da categoria livre

Equipes

Contagem de pontos

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Posto Dario/Ouro Preto /Orbe

19

7

6

1

0

41

12

29

Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis

19

7

6

1

0

34

17

17

Resultados das semifinais

Posto Dario/Ouro Preto/Orbe 6 x 2 Decas/7 Montes

Sete de Setembro/ Stylo Lanches 2 x 4 Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis

Final – quinta-feira (dia 27/10/2011)

21h Posto Dario/Ouro Preto/Orbe x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis

Vantagem

A equipe do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe jogará pelo empate no tempo normal e prorrogação, por ter feito melhor campanha em todo campeonato.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Artilharia pesada frente a frente na final da categoria livre do Suíço Urbano da Próspera

A final da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 21h, no campo do CSU do Bairro Próspera, em Criciúma. E a partida colocará frente a frente duas equipes que tiveram no ataque seu forte durante a competição.

O Posto Dario/Ouro Preto/Orbe marcou nada menos que 41 gols nos sete jogos disputados, fazendo uma média de quase seis gols por partida, o que lhe dá o status de melhor ataque da competição até o momento.

Mas o outro finalista da categoria livre, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis não fica muito atrás neste quesito. Também em seis jogos, a equipe anotou 34 gols, média de quase cinco por partida.

Curiosamente, o artilheiro da categoria livre não pertence a nenhum dos finalistas: quem lidera a artilharia é Marcelo Silva, do Decas/7 Montes, autor de 13 gols até as semifinais. Na briga para desbancá-lo estão Butiá, do Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, Tota e Diego, ambos do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe. Todos os três já balançaram as redes nove vezes.

Além de premiação em troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro ao campeão e ao vice desta categoria, o Suíço Urbano da Próspera oferecerá um troféu ao artilheiro e ao goleiro menos vazado da competição, bem como à equipe mais disciplinada.

O goleiro que menos levou gols até o momento foi Márcio, do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, com 12 sofridos. Já no quesito disciplina, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis recebeu cinco cartões amarelos e um vermelho até as semifinais, enquanto o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe tomou nove amarelos.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Briga doméstica pela artilharia da categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

A categoria +35 anos do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – chega a seu final nesta semana, com uma curiosidade: dois atletas da mesma equipe brigam pela artilharia da competição.

Butiá e Rudnei têm oito gols cada e são até o momento os artilheiros da categoria +35 anos. Seu desempenho durante o campeonato fez do Decas/7 Montes a equipe de ataque mais positivo, com 25 gols anotados até a semifinal.

Para alcançá-los, o jogador de melhor aproveitamento do outro finalista, Moacir, do MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG, precisará anotar quatro gols na grande final. Até agora, a equipe tem 13 no total.

A decisão está marcada para as 20h desta quinta-feira, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma. Além da premiação com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro para os dois primeiros colocados na competição, serão premiados o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada.

Com dez gols sofridos, Weldel, do Fina Estampa, é o goleiro menos vazado da categoria +35 anos. Já no quesito disciplina, MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG e Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente estão na frente, com apenas um cartão amarelo tomado até as semifinais..

domingo, 23 de outubro de 2011

Suíço da Zona Sul Noturno tem duas vagas em aberto

Enquanto o Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – caminha para seu final, seu organizador já trabalha em outras duas tradicionais competições para o verão.

Altair Salvador, o Kuqui, já iniciou os preparativos para os Campeonatos de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão, Diurno e Noturno.

O Suíço da Zona Sul Diurno terá a participação de 16 equipes e todas as vagas já estão preenchidas. Mas para quem pretende disputar o Suíço da Zona Sul Noturno, uma boa notícia: há duas vagas em aberto, das 20 disponíveis. “As equipes interessadas podem ligar pra mim, no 9934-5141”, informa Kuqui.

Ele explica que as fichas de inscrição já estão com os times participantes, que devem devolvê-las preenchidas até o próximo dia 15. “Depois disso, será marcado o congresso técnico. As competições iniciarão entre os dias 10 e 17 de dezembro”, antecipa.

sábado, 22 de outubro de 2011

Primeiros jogos pela segunda fase da segunda divisão do Regional da Larm

A segunda fase do Regional da Larm da segunda divisão – Taça Empresas Rio Deserto – e a da categoria juvenil – Taça Gabriel Zanette – serão disputadas em duas chaves, com as equipes de um grupo enfrentando as do outro em turno único. Após as três rodadas, os quatro melhores colocados, independente de chave, passam às semifinais.

A primeira rodada será realizada neste final de semana, com dois jogos no sábado e um no domingo, em cada campeonato. Os primeiros confrontos do juvenil envolverão Itaúna x Carbonífera Metropolitana/União, em Siderópolis, e Forquilhinha x Universo, em Forquilhinha.

As partidas terão início às 14h, na preliminar de Itaúna x Figueira e Forquilhinha x Ipiranga (Sombrio), respectivamente, pela segunda divisão. No domingo, também a partir das 14h, enfrentam-se Ipiranga (Criciúma) x São Luiz, pela categoria juvenil, e Ipiranga (Criciúma) x Pesada, pela segunda divisão, em Criciúma.

Os classificados à segunda fase foram definidos no último final de semana, quando foi encerrada a primeira etapa das duas competições. Pelo juvenil, o União derrotou o Figueira por 1 a 0, o São Luiz goleou o Pesada por 7 a 1 e o Universo bateu o Itaúna por 5 a 1. Pela segunda divisão, Figueira e União empataram sem gols, o Pesada fez 3 a 0 sobre o São Luiz e o Itaúna aplicou 6 a 0 no Universo.


Regional da Larm dá início às eliminatórias

O Regional da Larm entra em sua segunda fase neste final de semana. Neste sábado, em Cocal do Sul, o time da casa vai enfrentar o Grêmio Turvense pela categoria junior – Taça João Zanette – e o Mãe Luzia pela primeira divisão – Taça Empresas Rio Deserto.

Em Morro da Fumaça, acontecerão os jogos entre Rui Barbosa x Caiçara no junior e Rui Barbosa x Internacional pela primeira divisão. Os outros confrontos do dia serão em Meleiro, onde a equipe da casa receberá o Caravaggio pelas duas competições. A rodada começará às 14h30min.

No domingo, a partir das 14h, Metropolitano x Carbonífera Criciúma fecham a primeira rodada da segunda fase dos dois campeonatos, jogando em Nova Veneza. A partir de agora, as partidas serão eliminatórias, no sistema de ida e volta. Os jogos da volta ocorrerão no próximo final de semana.

Os confrontos foram determinados pela colocação das equipes na primeira fase, encerrada no último sábado. Pelos juniores, Cocal do Sul goleou o Internacional por 12 a 0, o Caravaggio derrotou o Metropolitano por 3 a 2, o Grêmio Turvense venceu o Meleiro por 2 a 1, enquanto Mãe Luzia x Carbonífera Criciúma e Caiçara x Rui Barbosa terminaram 0 a 0.

Na primeira divisão, a Carbonífera Criciúma sofreu sua única derrota até o momento no campeonato, ao perder para o Mãe Luzia por 1 a 0. Já o Caravaggio levou a melhor no Clássico da Polenta, batendo o Metropolitano por 3 a 1. Nos outros duelos, Cocal do Sul aplicou 4 a 1 no Internacional, o Meleiro fez 1 a 0 no Grêmio Turvense, enquanto Rui Barbosa e Caiçara empataram por 1 a 1.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Regional Feminino de Futsal entra nas quartas-de-final

A partir de agora, é tudo ou nada no Regional Feminino de Futsal – Taça Içara Rumo aos 50 Anos – quem perder estará fora da disputa pelo tíulo. As eliminatórias serão abertas neste sábado, com a realização de quatro jogos.

As quartas-de-final terão início às 17h, no Módulo Esportivo de Içara, com os confrontos entre Orleans/Cidade Maravilhosa x FME Içara, Sky Board’s x Nova Geração B, Vila x Cocal do Sul e Bonsucesso/MDM/Siderópolis A x Nova Geração A.

Orleans/Cidade Maravilhosa, Sky Board’s, Vila e Bonsucesso/MDM/Siderópolis A terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, pois fizeram melhor campanha na primeira fase, encerrada no último sábado.

Na última rodada, o Orleans/Cidade Maravilhosa venceu o Sky Board’s por 3 a 2 e o Índia Produtos Naturais por 3 a 0, o Ci Caminhões foi goleado pelo Nova Geração B por 9 a 0, o Vila perdeu para o Bonsucesso/MDM/Siderópolis A por 6 a 1, o Quarta Linha aplicou 4 a 1 na FME Içara, o Sky Board’s fez 5 a 1 no Bonsucesso/MDM/Siderópolis B e o Nova Geração A bateu o Índia Produtos Naturais por 3 a 0.

Após esses resultados, a Chave A teve o Orleans/Cidade Maravilhosa em primeiro, com o Sky Board’s em segundo, Cocal do Sul em terceiro e o Nova Geração A na quarta colocação. Na Chave B, o primeiro colocado foi o Bonsucesso/MDM/Siderópolis A, tendo o Vila em segundo, o Nova Geração B em terceiro e a FME Içara em quarto lugar.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MM Rosso e Decas farão a grande final da categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

A categoria +35 anos do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado - já tem seus finalistas. Decas/7 Montes e MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG venceram as semifinais disputadas nesta quinta-feira, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, e garantiram presença na grande decisão.

No primeiro jogo da noite, o Fina Estampa/Itanorte jogava pelo empate e o placar se mantinha em 2 a 2 até os 21 minutos do segundo tempo, quando o Decas/7 Montes marcou o terceiro com Rud e venceu a partida, ficando com a primeira vaga à final. Rud também fez o primeiro gol e Marcelo Silva anotou o segundo, enquanto Binho e Zavatini assinalaram para o Fina Estampa/Itanorte.

Na partida seguinte, o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG também tinha a vantagem do empate, mas abriu 2 a 0 sobre o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente ainda no primeiro tempo, com gols de Marcos e Moacir. Na segunda etapa, Chico anotou o terceiro e definiu o placar.

A decisão da categoria +35 anos será em jogo único. Caso haja empate no tempo normal, haverá prorrogação de dois tempos de oito minutos, sem intervalo. Persistindo a igualdade também no tempo extra, o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG ficará com o título, por ter a melhor campanha em todo o campeonato.

As finais do Suíço Urbano da Próspera acontecerão na próxima quinta-feira, a partir das 19h45min, novamente no campo do CSU. No primeiro confronto, MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Decas/7 Montes decidirão o título da categoria +35 anos. Logo a seguir, Posto Dario/Ouro Preto/Orbe x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis farão a final da categoria livre. Na sequência, o campeonato será encerrado com a solenidade de premiação.

Chegou a hora de conhecer os finalistas da categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

Esta quinta-feira é dia de decisão no Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado: a categoria +35 anos vai conhecer as duas equipes classificadas para a grande final. As semifinais acontecerão a partir das 19h30min, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

A seguir, confira o desempenho de cada semifinalista na competição, bem como a formação dos confrontos desta quinta-feira e quem tem a vantagem do empate nas duas partidas.


Campanha dos semifinalistas

Equipes

CONTAGEM DE PONTOS

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG

9

4

3

0

1

10

13

-3

Fina Estampa/Itanorte

7

4

2

1

1

14

7

7

Decas/7 Montes

6

4

2

0

2

22

15

7

Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente

5

4

1

2

1

12

12

0

Semifinais – quinta-feira (dia 20/10/2011)


19h30min Fina Estampa/Itanorte x Decas/7 Montes

20h30min MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente


Vantagem


Pela melhor campanha na primeira fase, MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Fina Estampa/Itanorte terão a vantagem de jogar pelo empate.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Posto Dario e Multicópias vão decidir a categoria livre do Suíço Urbano da Próspera

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – já tem seus finalistas na categoria livre. Posto Dario/Ouro Preto/Orbe e Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis garantiram presença na grande decisão nesta segunda-feira.

Na primeira semifinal, disputada no campo do Centro Social Urbano da Próspera, o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe jogava pelo empate, mas acabou goleando o Decas/7 Montes no tempo normal por 6 a 2. Os gols da classificação à final foram anotados por Jair Bala (dois), Robson (dois), Diego e Tota – Mateus e Marcos descontaram para o Decas/7 Montes.

No segundo confronto, a vantagem pertencia ao Sete de Setembro/Stylo Lanches, que abriu 2 a 0, marcando com Guilherme e Charles. Porém, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis empatou com gols de Sarrafo e Rudinei; virou com Bicudinho e ampliou para 4 a 2 com Butiá, ficando com a segunda vaga.

Agora, a organização do campeonato vai se reunir com os representantes das equipes classificadas para definir a data da grande final. Pela melhor campanha ao longo do campeonato, o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

Nesta quinta-feira, será a vez da categoria +35 anos conhecer seus finalistas. A partir das 19h30min, vão se enfrentar Fina Estampa/Itanorte x Decas/7 Montes e MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente, novamente no campo do CSU da Próspera. Pela melhor campanha na primeira fase, MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Fina Estampa/Itanorte terão a vantagem de jogar pelo empate.

Primeiros finalistas do Suíço Urbano da Próspera saem hoje

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – terá nesta semana a definição de seus finalistas. E a primeira categoria a conhecer as equipes classificadas para a grande final será a livre, que terá suas semifinais nesta segunda-feira.

A partir das 19h45min, enfrentam-se Posto Dario/Ouro Preto/Orbe x Decas/7 Montes e Sete de Setembro/Stylo Lanches x Multicópias /Gráfica GM/Multicar Automóveis, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

Por terem feito melhor campanha nas duas primeiras fases do campeonato, Posto Dario/Ouro Preto/Orbe e Sete de Setembro/Stylo Lanches jogarão pelo empate no tempo normal e na prorrogação.


Campanha dos semifinalistas


Equipes

CONTAGEM DE PONTOS

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Posto Dario/Ouro Preto /Orbe

16

6

5

1

0

35

10

25

Sete de Setembro / Stylo Lanches

16

6

5

1

0

17

13

4

Multicópias /Gráfica GM/Multicar Automóveis

16

6

5

1

0

30

15

15

Decas / 7 Montes

13

6

4

1

1

33

11

22

sábado, 15 de outubro de 2011

Jogos decisivos pela segunda divisão do Regional da Larm

O clima é decisão na segunda divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto. Neste final de semana, três partidas completarão a primeira fase e a lista de classificados à próxima etapa do campeonato.

Na rodada passada, Itaúna e Ipiranga de Sombrio empataram sem gols, resultado que garantiu a classificação de ambos na Chave B. Já o Ipiranga de Criciúma venceu a Carbonífera Metropolitana/União por 2 a 1 e garantiu uma das vagas da Chave A. Já classificado na Chave C, o Forquilhinha empatou por 4 a 4 com o São Luiz.

Neste sábado, às 15h30min, Figueira e Carbonífera Metropolitana/União vão se enfrentar pela última vaga da Chave A, enquanto Pesada e São Luiz farão um confronto direto pela classificação na Chave C. Pela Chave B, Universo x Itaúna jogarão no domingo, às 16h, apenas para cumprir tabela.

Três vagas em disputa na Taça Gabriel Zanette

O Regional da Larm da categoria juvenil – Taça Gabriel Zanette -, também terá uma rodada decisiva neste final de semana. Os jogos vão definir as outras três equipes que continuam na competição.

Na Chave A, o Ipiranga de Criciúma garantiu a classificação à segunda fase ao vencer a Carbonífera Metropolitana/União por 1 a 0 na rodada passada. A outra vaga será disputada por Figueira e Carbonífera Metropolitana/União, neste sábado, às 13h30min.

No mesmo dia e horário, acontece o confronto direto entre São Luiz e Pesada pela última vaga da Chave C, já que a outra foi conquistada por Forquilhinha – na semana passada, a equipe derrotou o São Luiz por 3 a 2 e despediu-se da primeira fase com 100% de aproveitamento.

Na Chave B, o Itaúna está classificado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Ipiranga de Sombrio na última rodada. Neste domingo, às 14h, a equipe de Siderópolis vai pegar o Universo, que precisa de um empate para avançar à segunda fase. O time de Sombrio tem que contar com um tropeço do adversário para se classificar.