Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Posto Dario está na final do Suíço Noturno

O Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM é o primeiro finalista do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC. A classificação à grande decisão foi garantida na semifinal disputada nesta terça-feira, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão.

No primeiro confronto, o Posto Dario saiu na frente, marcando com Mauricinho aos seis minutos de jogo. O Darolt Material de Construção chegou ao empate apenas no segundo tempo, quando aos 11 minutos Maurício deixou tudo igual.

Aos 18 minutos, Solinha deu um chute rasteiro, a bola desviou na zaga e entrou, colocando no Posto Dario em vantagem mais uma vez. Mas no minuto seguinte, numa tentativa de Tiago, Dieguinho tentou cortar e mandou para o gol, empatando novamente.

O resultado levou a decisão da vaga para a prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate pertencia ao Posto Dario, mas foi o Darolt quem anotou, com Filipe aos seis minutos. Já no final da segunda etapa da prorogação, Anderson Butiá anotou mais um para o Posto Dario, dando números finais ao placar e a classificação a sua equipe.

O Posto Dario vai fazer a final contra o vencedor de Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras x Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopos, que se enfrentam neste momento.

2 comentários: