Pesquisar este blog

domingo, 30 de dezembro de 2012

Quarta rodada do Suíço Diurno será disputada no próximo final de semana



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – continuará no próximo final de semana, no Balneário Rincão, com a disputa da quarta rodada.
No sábado, jogarão Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó e A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade x Metalúrgica Artes em Ferro, a partir das 14h30.
Os demais jogos do dia acontecerão na sequência e envolverão Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers x Giraffas/Amaretti Bebidas, Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF x Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro e Mercado Kiane/Zinil/Tocantins x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco.
No domingo, enfrentam-se Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias x Clínica Dr.Irani/Ocam Segurança, Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis x Oriente/MDS e Comerciário 25 anos/Forquilhinha x Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis, a partir das 9 horas.


Suíço Diurno fecha a terceira rodada



Cinco partidas deram início à terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – neste sábado, no Balneário Rincão. Neste domingo, aconteceram mais três jogos.
No primeiro confronto da rodada, Comerciário 25 anos/Forquilhinha e Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco empataram por 2 a 2. Renato e Guto marcaram para o Comerciário, enquanto Peru e Paulistinha fizeram os gols do Netto.
Na sequência, o Giraffas/Amaretti Bebidas derrotou o Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias por 3 a 1, com gols de Deco, Panga e Luciano – Grafite descontou.
Na terceira partida de sábado, o Metalúrgica Artes em Ferro bateu o Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis por 2 a 0, anotando com Gabriel e Alan.
A seguir (foto), o Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova venceu o Oriente/MDS por 1 a 0, com gol de Maicon Ermo, mesmo placar da vitória do Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança sobre o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó – o gol foi anotado por Leon.
Neste domingo, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis venceu o Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers também por 1 a 0, com gol de Macaco.
Já o Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro goleou o A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade por 5 a 0, marcando com João Paulo (duas vezes), Bidiga e Ramon Fabri (duas vezes). Fechando a rodada, o Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOFfez 2 a 0 sobre o Mercado Kiane/Zinil/Tocantins, com gols de Eder e André Pacheco.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Suíço Noturno tem mais duas partidas realizadas



A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – continuou nesta quinta-feira, com a disputa de mais três jogos no Balneário Rincão.
Na primeira partida, o SCR Turismo/Silva Pré-moldados venceu o Cerâmica Cegaza/Casa dos Colchões/A Triunfante por 3 a 2, com gols de Maurício (dois) e Diovane - Rafael Meller anotou os dois gols do Cerâmica Cegaza.
A seguir, Robson marcou para o Decas/Clínica União/Naspolini e Cleiton fez o gol do Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas, no empate por 1 a 1.
Já o terceiro confronto da noite não pôde ser completado, devido a problemas na iluminação da arena da Zona Sul. O A10 Esportes/Bar do Paulista vencia o Amaretti Bebidas/Giraffas por 1 a 0, gol de Jailson, quando o jogo foi interrompido. Os 12 minutos restantes serão disputados no dia 7 de janeiro, a partir das 19h30, com o placar registrado quando da paralisação.
A competição terá sequência na próxima quarta-feira, com a realização de mais duas partidas pela segunda rodada. A partir das 19h45, enfrentam-se Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis x Momento Imóveis e Recco Material de Construção/Supermercado Salvan x Baixada E.C/Frontieri Epis/Ugioni Construtora.


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Disputa do Suíço Noturno é reiniciada



Após a pausa para o Natal, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – foi retomado nesta quarta-feira, com a realização de dois jogos no Balneário Rincão.
No primeiro, o Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado bateu o Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes por 2 a 1, com gols de Antônio e Adriano – Buiu descontou.
O segundo confronto registrou o mesmo placar, favorável ao Posto Dario/Vigga/Suprema Locações, que anotou duas vezes com Ramon. O gol da Associação Atlética Angeloni foi marcado por Paulico.
A segunda rodada do Suíço Noturno terá sequência nesta quinta-feira, com a disputa de três partidas. A partir das 19h30, jogam SCRTurismo/Silva Pré-moldados x Cerâmica Cegaza/Casa dos Colchões/A Triunfante, Decas/Clínica União/Naspolini x Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas e Amaretti Bebidas/Giraffas x A10 Esportes/Bar do Paulista.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Suíço Diurno será retomado no próximo sábado



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – será retomado no próximo final de semana. Serão realizadas cinco partidas no sábado à tarde e três no domingo pela manhã, no Balneário Rincão.
No sábado, a partir das 14h30, jogam Comerciário 25 anos/Forquilhinha x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco e Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias x Giraffas/Amaretti Bebidas.
A seguir, enfrentam-se Metalúrgica Artes em Ferro x Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis, Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova x Oriente/MDS e Jorginho Lanches/Restaurante Xororó x Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança.
No domingo, os jogos entre Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers x Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis, A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade x Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro e Mercado Kiane/Zinil/Tocantins x Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF terão início às 9 horas.

Fim da segunda rodada do Suíço Diurno



A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – foi completada neste domingo, com a realização de três partidas, no Balneário Rincão.
No primeiro jogo, o Oriente/MDS venceu o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó por 2 a 1, com gols de Lucas Jorge e Lucas - Juliano descontou.
Na sequência, o Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança derrotou o Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers E.C. por 3 a 2, marcando com André Scotti (duas vezes) e Diovane. Felipe e Dagoberto fizeram os gols do Delta Print.
Concluindo a rodada, Datio anotou para o A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade, enquanto Tota marcou para o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco no empate por 1 a 1 (foto).

sábado, 22 de dezembro de 2012

Cinco jogos dão a largada para a segunda rodada do Suíço Diurno



A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – teve início neste sábado, com a realização de cinco partidas, no Balneário Rincão.
No primeiro confronto, André marcou para o Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF e Dedê fez para o Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis, no empate por 1 a 1.
Na segunda partida do dia, o Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro derrotou o Mercado Kiane/Zinil/Tocantins por 1 a 0, gol assinalado por Ramon. Já no terceiro jogo, o Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova bateu o Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias por 2 a 0, com gols de Bugrão e Foguinho.
A seguir, o Comerciário 25 anos/Forquilhinha goleou o Metalúrgica Artes em Ferro por 5 a 2, anotando com Guto (duas vezes), Adriano (duas vezes) e Rodrigo – Gabriel e Fernando Sartor descontaram para o Metalúrgica. No último jogo deste sábado, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis aplicou 4 a 0 sobre o Giraffas/Amaretti Bebidas, marcando com Jean Vitorassi (duas vezes), Macaco e Renan.
A rodada será concluída neste domingo. A partir das 9 horas, vão se enfrentar Oriente/MDS x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó, Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança x Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers E.C. e A Bruxa/ Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Concluída a primeira rodada do Suíço Noturno



Três confrontos completaram a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – nesta quinta-feira, no Balneário Rincão.
Com dois gols de Max Willian, o Momento Imóveis venceu o Recco Material de Construção/Supermercado Salvan por 2 a 1- Mateus descontou para o Recco -, no primeiro jogo da noite.
Na sequência, Diego marcou para o Imobiliária Próspera/Installare Comunicação Digital e Anderson fez o gol do Visão Sul Segurança/ Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis, no empate por 1 a 1.
Fechando as partidas desta quinta, o Baixada E.C/Frontieri Epis/Ugioni Construtora derrotou o Manenti Serviços Contábeis por 3 a 1, com dois gols de Maurício e um de Carlos Augusto. Gutierri diminuiu para o Manenti.
O Suíço Noturno agora vai parar para o Natal, sendo retomado na próxima quarta-feira, com a realização de dois jogos: Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes x Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado e Posto Dario/Vigga/Suprema Locações x Associação Atlética Angeloni, a partir das 19h45.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Três partidas movimentam o Suíço Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC –, teve três partidas nesta quarta-feira, no Balneário Rincão, válidas pela primeira rodada.
No primeiro confronto (foto), o Amaretti Bebidas/Giraffas venceu o Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado por 4 a 2, com gols de Paulo Ricardo (dois), Tales e Tiago Lopes. Clemilson e Cristiano diminuíram para o Haras HG.
A seguir, o Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/ Balludo/A10 Esportes goleou o Cerâmica Cegaza/Casa dos Colchões/A Triunfante por 5 a 0, anotando com Emanuel (dois), Buiu, Tico e Juan.
No último jogo da noite, a Associação Atlética Angeloni fez 3 a 1 sobre o A10 Esportes/Bar do Paulista. Os gols da vitória foram assinalados por Paulo Renato (dois) e André, enquanto Marcos descontou para o A10 Esportes.
A primeira rodada será completada nesta quinta-feira. A partir das 19h30, enfrentam-se Momento Imóveis x Recco Material de Construção/Supermercado Salvan, Imobiliária Próspera/Installare Comunicação Digital x Visão Sul Segurança/ Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis e Manenti Serviços Contábeis x Baixada E.C/Frontieri Epis/Ugioni Construtora.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mais dois jogos realizados pelo Suíço Noturno



Dois jogos deram sequência à primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC –, nesta terça-feira, no Balneário Rincão.
Na primeira partida da noite, o Rio do Rastro Minerais/Inimigos da Bola/Cristalcopos/Baludo derrotou o Darolt Material de Construção por 2 a 1, com dois gols de Willian – Jackson descontou para o Darolt.
No segundo jogo, o Estrelas/Marquinhos Burger/Multifrios Alimentos bateu o Unitá Fiat por 3 a 0, com gols de Eduardo, Mateus e Jonatan. A competição segue nesta quarta-feira, com mais três confrontos.
A partir das 19h30, jogam Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado x Amaretti Bebidas/ Giraffas, Cerâmica Cegaza/Casa dos Colchões/A Triunfante x Tintas Farben/Locativa/ De Bona Gesso/ Balludo/A10 Esportes e A10 Esportes/Bar do Paulista x Associação Atlética Angeloni.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Começa o Suíço Noturno 2012/2013



Duas partidas deram início, nesta segunda-feira, ao Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC –, no Balneário Rincão.
No confronto que abriu a competição, o Posto Dario/Vigga/Suprema Locações venceu o Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas por 3 a 0, com gols de Dieguinho, Felipe e Rafael.
A seguir, o Decas/Clinica União/Naspolini goleou o SCRTurismo/Silva Pré-moldados por 5 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Lucas Campos (dois), João Paulo, Quatorze e Bidiga, enquanto Maurício descontou para o SCR Turismo.
A primeira rodada terá sequência nesta terça-feira. A partir das 19h45, jogam Rio do Rastro Minerais/Inimigos da Bola/Cristalcopos/Baludo x Darolt Material de Construção e Unitá Fiat x Estrelas/Marquinhos Burger/Multifrios Alimentos.

Suíço Noturno inicia nesta segunda-feira



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – terá início nesta segunda-feira, no Balneário Rincão. Serão realizadas duas partidas, na abertura da competição.
A partir das 19h45, jogam Posto Dario/Vigga/Suprema Locações x Multicópias/ Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas e Decas /Clinica União/Naspolini x SCR.Turismo/Silva Pré-moldados.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Suíço Diurno terá sequência no próximo final de semana



A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – será realizada no próximo final de semana. No sábado, a partir das 14h30, jogam Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF x Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis, Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro x Mercado Kiane/Zinil/Tocantins, Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova x Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias, Metalúrgica Artes em Ferro x Comerciário 25 anos/Forquilhinha e Giraffas/Amaretti Bebidas x Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis.
No domingo, a partir das 9 horas, Oriente/MDS x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó, Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança x Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers E.C. e A Bruxa/ Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco completam a rodada.

Três jogos fecham a primeira rodada do Suíço Diurno



A primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – foi fechada na manhã deste domingo, no Balneário Rincão. Na primeira partida, o Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis bateu o Mercado Kiane/Zinil/Tocantins por 2 a 0, com gols de Guilherme e Alisson.
Na sequência, o Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro perdeu para o Metalúrgica Artes em Ferro por 3 a 2. João Paulo e Lucas Campos anotaram para o Naspolini, enquanto Guilherme (duas vezes) e Guilherme Pacheco anotaram os gols da vitória do Metalúrgica.
No último jogo da rodada, Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova e Giraffas/Amaretti Bebidas empataram por 2 a 2. Bugrão e Maicon fizeram para o Marlan. Já os gols do Giraffas foram marcados por Guilherme e Gabriel.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Doze gols na abertura do Suíço Diurno



Um bom público prestigiou a abertura do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – neste sábado, no Balneário Rincão. E quem foi à arena assistiu a cinco grandes jogos, nos quais foram anotados 12 gols.
A primeira rodada começou com a vitória do atual campeão, Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis, sobre o Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança por 3 a 0. Todos os gols da partida foram anotados por Renan.
A seguir, o Oriente/MDS venceu o Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers E.C. por 2 a 0, gols assinalados por Lucas e Gabriel. No confronto seguinte, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco x Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF protagonizaram o primeiro 0 a 0 da competição.
Na sequência, o Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias fez 2 a 0 sobre o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó, marcando com Fabiano e Willian. No último jogo do dia, o Comerciário 25 anos/Forquilhinha derrotou a equipe do A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade por 3 a 2. Renato, Mauro Gustavo e Nilton fizeram para o Comerciário, enquanto Gleison marcou os dois gols do A Bruxa.
A primeira rodada será completada neste domingo. A partir das 9 horas, jogam Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis x Mercado Kiane/Zinil/Tocantins, Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro x Metalúrgica Artes em Ferro e Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova x Giraffas/Amaretti Bebidas.

Suíço Diurno abre a temporada esportiva no Rincão



A temporada esportiva no Balneário Rincão será aberta neste final de semana, com o início do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma. A primeira rodada será iniciada no sábado, com a realização de cinco partidas, e completada no domingo pela manhã, com a disputa de mais três jogos.
Atual campeão, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis terá a honra de abrir o campeonato, enfrentando o Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança a partir das 14h30 deste sábado. A seguir, jogam Oriente/MDS x Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers, Neto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco x Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF, Jorginho Lanches/Restaurante Xororó x Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias e A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade x Comerciário 25 anos/Forquilhinha.
No domingo, as partidas começarão às 9 horas, envolvendo, pela ordem, Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis x Mercado Kiane/Zinil/Tocantins, Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro x Metalúrgica Artes em Ferro e Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova x Giraffas/Amaretti Bebidas.
“Já tem bastante gente na praia e convidamos o pessoal para vir. São grandes equipes, todas qualificadas, e quem vier vai assistir ótimos jogos”, considera Kuqui. A capacidade de público da arena da Zona Sul é de cerca de mil lugares.