Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

Jorginho Lanches e Mercado Kiane são rebaixados no Diurno



A edição 2012/2013 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – conheceu neste final de semana os dois rebaixados ao Noturno.
Caíram o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó, último colocado da Chave A com apenas um ponto somado em sete jogos, e o Mercado Kiane/Zinil/Tocantins, que foi punido com a perda de cinco pontos após cometer WO e terminou na lanterna da Chave B.
Com vaga garantida à próxima edição do Suíço Diurno, Oriente/MDS, Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers E.C, Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Camposdias, Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro, A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade e Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco despediram-se da competição em curso neste final de semana.
Concluída a primeira fase, as equipes não conseguiram passar à próxima etapa. Os classificados às quartas de final são Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis, Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova, Giraffas/Amaretti Bebidas, Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança, respectivamente os quatro primeiros colocados da Chave A.
No Grupo B, as vagas ficaram com Comerciário 25 anos/Forquilhinha, Metalúrgica Artes em Ferro, Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis e Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF, pela ordem os quatro primeiros colocados. As quartas de final serão disputadas no próximo sábado, a partir das 15 horas, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário