Pesquisar este blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Marlan Embalagens vence o Suíço Diurno



O título do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SDR Criciúma  – ficou com o Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova. A equipe garantiu a conquista neste sábado, ao vencer o Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis por 3 a 2, na prorrogação, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Um público expressivo foi à arena da Zona Sul do Balneário Rincão prestigiar a grande final. Além de serem presenteados com brindes, os torcedores puderam assistir a um jogo digno de decisão, bastante disputado desde o início.
Dono de melhor campanha, o Multicópias tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas saiu perdendo. Aos 16 minutos, após uma jogada ensaiada de falta, Gelinho apareceu para colocar o Marlan Embalagens na frente. Seis minutos depois, veio o empate: Marquinhos arriscou de longe, a bola tocou no chão e saiu do alcance do goleiro.
No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada, com boas oportunidades de gol para os dois lados, mas as redes não voltaram a balançar. Assim, a decisão do título ficava para o tempo extra.
Na prorrogação, o empate se manteve nos dez minutos iniciais. Na última etapa, o Multicópias conseguiu a virada aos cinco minutos, com Macaco anotando depois de um contra-ataque. Aos nove, Gelinho voltou a deixar tudo igual, mas a igualdade ainda beneficiava o Multicópias. Então, o Marlan Embalagens foi para a pressão e chegou ao terceiro gol já nos acréscimos, com Bugrão, levando o título da edição 2012/2013 do Suíço Diurno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário