Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Chave A do Suíço do Ouro Preto tem novo líder

Maggiore Jeans venceu e assumiu a liderança do grupo

Dois jogos fecharam, na noite desta quinta-feira (04/07), a quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto. As partidas, válidas pela Chave A, colocaram frente a frente os líderes e os últimos colocados do grupo.
No confronto entre as equipes que ainda não haviam vencido na competição, o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão levou a melhor, aplicando 4 a 2 sobre o Auto Posto Dagostim. Os gols da vitória foram anotados por Biá, Cleiton e Pam (dois), enquanto Luiz Gustavo e João descontaram.
A seguir, o Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam tomou a liderança do The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor ao vencê-lo por 3 a 2, com gols de Diogo, Dal e Adriano. Borracha e Quatorze marcaram para o The Point Som.
Após esses resultados, o Maggiore Jeans soma nove pontos e tem a primeira colocação do grupo assegurada. Já o The Point Som aparece em segundo lugar, com sete. O Art Piscinas chegou a quatro pontos e o passou o Internacional/Supermercado Mezzari, que tem três e folgou na rodada. Ainda sem pontuar, o Auto Posto Dagostim é o último colocado da chave.
No Grupo B, Portal Contabilidade e Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos dividem a liderança, com nove pontos. O São Defende Veículos contabiliza seis pontos e está em terceiro. São Martinho e Fazendinha Clube seguem sem pontuar.
A última rodada da primeira fase terá início na terça-feira, com os confrontos entre Auto Posto Dagostim x Maggiore Jeans/ e Art Piscinas x Internacional, a partir das 19h45. No mesmo horário, vão se enfrentar Fazendinha Clube x São Martinho e Nobre Construção Civil x Portal Contabilidade, na quinta-feira.
Com apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), a competição é realizada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário