Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Duelo de invictos na final do Suíço do Ouro Preto


Portal Contabilidade fez melhor campanha
A grande final do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto colocará frente a frente Portal Contabilidade e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam, duas equipes que chegam invictas à decisão. O duelo pelo título será nesta sexta-feira (26/07), a partir das 20 horas, na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. A decisão terá a transmissão da Rádio Difusora.
Nos seis jogos disputados até aqui, o Portal Contabilidade somou seis vitórias, enquanto o Maggiore Jeans obteve cinco vitórias e um empate. Por isso, o primeiro terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.
Em chaves opostas na primeira fase da competição, as equipes ainda não se enfrentaram - ambas terminaram na primeira colocação de seus grupos. Nas etapas seguintes, o Portal Contabilidade eliminou o Internacional/Supermercado Mezzari e o The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor. Foram 34 gols anotados e dez sofridos, o que lhe garante no momento o ataque mais positivo e a defesa menos vazada do Suíço do Ouro Preto.
Maggiore Jeans tem o artilheiro da competição
Já o Maggiore Jeans passou pelo São Martinho com goleada e pelo Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos com empate no tempo normal e na prorrogação. O time assinalou 30 gols e levou 13, tendo o jogador Dal na liderança da artilharia. Ele já balançou as redes 14 vezes.

Premiação logo após a final

Antes da partida final, as equipes vão se perfilar para a execução do Hino Nacional. Logo após o duelo decisivo, ocorrerá a cerimônia de premiação. Os dois primeiros colocados levarão troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Também receberão troféus o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada da competição, título que ficou com o Nobre Construção Civil. À equipe foi aplicado apenas um cartão amarelo ao longo do campeonato.
“A competição foi muito boa, com nível técnico excelente e os melhores jogadores da região. Tivemos grande divulgação e o público prestigiou todos os jogos”, avalia o organizador do Suíço do Ouro Preto, Altair Salvador, o Kuqui.
Ele ainda destaca a questão disciplinar. Em 26 partidas disputadas, foram aplicados 51 cartões amarelos e apenas quatro vermelhos. “É uma ótima média”, considera Kuqui. Ele conta  que o sucesso da primeira edição motivou a confirmação da parceria para a realização do campeonato novamente no ano que vem.

Campanhas

  


P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Portal Contabilidade
18
6
6
0
0
34
10
24
Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam
16
6
5
1
0
30
13
17


Nenhum comentário:

Postar um comentário