Pesquisar este blog

sábado, 28 de dezembro de 2013

Sábado de goleada no Suíço Diurno



Recco Materiais de Construção venceu por 7 a 1
A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi iniciada na tarde deste sábado (28/12). Das cinco partidas disputadas na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, destaque para a maior goleada registrada nesta edição até o momento.
No segundo confronto do dia, o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful aplicou 7 a 1 no Jefe Chapeação/Criare. Com cinco gols marcados no jogo, Foguinho assumiu a artilharia da competição – Eduardo e Willian completaram o placar, enquanto Tiago fez o gol de honra do Jefe Chapeação.
Abrindo a rodada, Guilherme anotou para o Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas e Gelinho assinalou para o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis, no empate por 1 a 1.
O sábado ainda teve a vitória do Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens sobre o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius por 2 a 1, com dois gols de Juliano. Samuel descontou.
Pelo mesmo placar, o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes derrotou o CasaZul, com gols de Carlos Alberto e Renan – Ronald diminuiu. Na outra partida do dia, o Espaço Alternativo bateu o Oriente F.C por 4 a 0, com três gols de Biá e outro de Felipe.
Neste domingo, a partir das 9 horas, vão se enfrentar Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers x Open Market/ Santos Brasil/ Guerreiros, São Domingos/Arroz Amboni/Endalser x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis e Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, no complemento da rodada.

*Notícia corrigida no dia 4/01, às 20h41.
**Notícia atualizada no dia 6/01/14 


Nenhum comentário:

Postar um comentário