Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

Segunda-feira com jogos pelo Suíço do Ouro Preto



Partidas ocorrem no bairro Santa Augusta

Em virtude do jogo do Criciúma, que nesta terça-feira (02/07) voltará a campo pela Copa do Brasil, as partidas que abrem a quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto foram antecipadas para esta segunda-feira (01/07). Os confrontos terão transmissão da Rádio Difusora.
A partir das 19h45, vão se enfrentar Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos x Fazendinha Clube e São Defende Veículos  x São Martinho, na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. A competição tem apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR).

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Internacional faz os primeiros pontos no Suíço do Ouro Preto



A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto foi completada nesta quinta-feira (27/06), com a realização de dois confrontos. A competição é relizada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Abrindo os confrontos da noite, o Internacional/Supermercado Mezzari somou seus primeiros pontos, ao vencer o Auto Posto Dagostim por 3 a 2. Os gols da vitória foram marcados por Marcelo Silva (dois) e Renan, enquanto Édipo e Erivelton descontaram.
No segundo duelo, quem levou a melhor foi o Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos, que goleou o São Defende Veículos por 4 a 0, anotando com Bruno, Fanho, Renato e Bruninho.
A competição terá sequência na terça-feira (2/07), com a disputa de duas partidas. A partir das 19h45, jogarão Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos x Fazendinha Clube e São Defende Veículos  x São Martinho. O campeonato tem apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR).

terça-feira, 25 de junho de 2013

Suíço do Ouro Preto tem goleada de 12 a 2



Portal Contabilidade chegou à terceira vitória
O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto teve dois jogos nesta terça-feira (25/06), na abertura da terceira rodada. Com apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), a competição é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Após duas vitórias nas duas primeiras partidas, o The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor perdeu os 100% de aproveitamento, ao empatar por 2 a 2 com o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão no primeiro confronto da noite. Borracha anotou os dois gols do The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor, enquanto Michel e Solinha marcaram para o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão.
Já o segundo jogo desta terça acabou em goleada. Em sua terceira vitória em três partidas, o Portal Contabilidade aplicou 12 a 2 sobre o Fazendinha Clube, assinalando com Andinho (duas vezes), Jair Bala (duas vezes), Butiá (duas vezes), Flavinho (duas vezes), Fá (três vezes) e Gutierri  - Eder e Gustavo descontaram.
A terceira rodada do Suíço do Ouro Preto terá sequência na quinta-feira (27/06), com a realização de dois jogos. A partir das 19h45, vão se enfrentar Internacional/ Supermercado Mezzari x Auto Posto Dagostim e São Defende Veículos x Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Expectativa por mais um espetáculo dos artilheiros



O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto abre sua terceira rodada nesta terça-feira (25/06), com a expectativa de manter a alta média de gols. Em oito jogos realizados até o momento, foram marcados 63, quase oito gols por partida.
Dono do ataque mais positivo da competição – já balançou as redes 14 vezes -, o The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor vai enfrentar o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão no primeiro jogo.
O confronto está programado para as 19h45, na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. A seguir, o Fazendinha Clube tentará melhorar sua posição na artilharia, já que anotou apenas um gol no primeiro jogo.
Seu adversário nesta rodada será o Portal Contabilidade, que contabiliza dez gols em dois jogos e tem a defesa menos vazada da competição, com um gol sofrido. O Suíço do Ouro Preto tem apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR).

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Suíço do Ouro Preto tem 21 gols em dois jogos



The Point goleia o Internacional
A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto foi completada nesta quinta-feira (20/06), com a realização de duas partidas na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. E ambas terminaram em goleada.
No primeiro confronto, o The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor aplicou 10 a 2 sobre o Internacional/Supermercado Mezzari, anotando com Borracha (três vezes), Dudu (duas vezes), Quatorze, Naninho, Diego e Buiu (duas vezes). Marcelo Silva e Maicon Torres descontaram.
Na sequência, o Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam fez 7 a 2 sobre o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão, que marcou com Biá duas vezes. Os gols da vitória foram assinalados por Fernando (três), Marcelo, Diogo e Dal (dois).
A competição, que tem apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), seguirá na terça-feira (25/06), com a disputa de dois jogos. A partir das 19h45, vão se enfrentar The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor x Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão e Portal Contabilidade x Fazendinha Clube.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dois jogos abrem a segunda rodada do Suíço do Ouro Preto



O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto, disputado no bairro Santa Augusta, em Criciúma, teve sequência nesta terça-feira (18/06), com a realização de duas partidas. A competição tem apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR) e é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube.
Na abertura da segunda rodada, os artilheiros continuaram fazendo a festa. No primeiro jogo da noite, o Portal Contabilidade goleou o São Defende Veículos por 5 a 1, marcando com Anderson Butiá (duas vezes), Venezinha, Fá e Flavinho – Pipoca descontou.
A seguir, o Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos bateu o São Martinho por 5 a 3, anotando com Willian, Paulo Vitor (duas vezes), Bruno e Renato. Maicon, Marcos e Augusto fizeram os gols do São Martinho.
Também pela segunda rodada, acontecerão mais dois jogos na quinta-feira (20/06). A partir das 19h45, vão se enfrentar Internacional/Supermercado Mezzari x The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam x Art Piscinas/ Mecânica Preto/Amigos do Babão.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Suíço do Ouro Preto mantém alta média de gols



Dois jogos completaram nesta quinta-feira (13/06) a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto, disputado no bairro Santa Augusta, em Criciúma. E assim como nas primeiras partidas, os artilheiros foram os destaques.
No primeiro confronto da noite, o Portal Contabilidade goleou o São Martinho por 5 a 0, com gols de Jair Bala, Andinho, Venezinha, De Brida e Flavinho.
Já o outro jogo registrou a maior goleada do campeonato até o momento. Helinho, Renan (dois), Fernando (dois), Jean (dois) e Marcelinho fizeram os gols da vitória por 8 a 1 do São Defende Veículos sobre o Fazendinha Clube – Rafael anotou o gol de honra.
O Suíço do Ouro Preto terá sequência na próxima terça-feira (18/06). A partir das 19h45, vão se enfrentar Portal Contabilidade x São Defende Veículos e São Martinho x Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos, na abertura da segunda rodada.
Com apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), a competição é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Show de gols na abertura do Suíço do Ouro Preto



A primeira edição do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto foi aberta nesta terça-feira (11/06), com um show de gols nas duas partidas realizadas. Os jogos acontecem na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
No primeiro confronto, o Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam venceu o Internacional/Supermercado Mezzari por 4 a 3, com dois gols de Antônio, um de Adriano e outro de Diogo. Renan, Marcelo e Maicon descontaram.  
A seguir, o The Point Som/Netinho Madeira/Sandro Corretor derrotou o Auto Posto Dagostim pelo mesmo placar, anotando com Rodrigo Simão, Dudu (duas vezes) e Laranjinha. Os gols do Auto Posto Dagostim foram assinalados por Lucas (dois) e Samuel.
A rodada inaugural da competição será completada na quinta-feira (13/06). A partir das 19h45, jogam São Martinho x Portal Contabilidade e Fazendinha Clube x São Defende Veículos.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Suíço do Ouro Preto inicia na terça-feira

Congresso técnico foi realizado ontem
Começa na próxima terça-feira (11/06) a primeira edição do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto, que será disputado na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. As regras da competição foram definidas no congresso técnico, realizado ontem (04/06).

O campeonato contará com dez equipes, divididas em duas chaves na primeira fase. No Grupo A estão Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam, Internacional/Supermercado Mezzari, Auto Posto Dagostim, The Point Som/Netinho Madeira/Sandro Corretor e Jugasa. Já São Martinho, Portal Contabilidade, Fazendinha Clube, São Defende Veículos e Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos formarão o Grupo B.
Os times vão se enfrentar dentro dos grupos, com os quatro primeiros colocados de cada chave avançando à próxima etapa. A partir da segunda fase, os confrontos passam a ser eliminatórios, até que se decida o campeão.

Os jogos ocorrerão às terças e quintas-feiras à noite, com transmissão da Rádio Difusora às terças-feiras. Abrindo a rodada, jogam Shopping Pórtico x Internacional/Supermercado Mezzari e Auto Posto Dagostim x The Point Som/Netinho Madeira/Sandro Corretor, na terça. às 19h45. 

Na quinta, a partir do mesmo horário, acontecem as partidas entre São Martinho x Portal Contabilidade e Fazendinha Clube x São Defende Veículos, ainda pela primeira rodada. A final da competição está prevista para o dia 26 de julho.