Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Portal Contabilidade vence o Suíço do Ouro Preto



Equipe sagrou-se campeã após dois empates

A primeira edição do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto foi encerrada na noite desta sexta-feira (26/07), com o Portal Contabilidade conquistando o título. Na grande final, a equipe empatou por 2 a 2 no tempo normal e por 1 a 1 na prorrogação com o Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam. A decisão ocorreu na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Dono de melhor campanha, o Portal Contabilidade tinha a vantagem de jogar pelos dois empates, mas começou o jogo pressionando e abriu o placar logo aos três minutos. Paco colocou o time à frente no marcador, após a cobrança de um escanteio.
O Maggiore Jeans não se intimidou com o gol e partiu para a reação. Aos 12 minutos, Diogo deixou tudo igual e, aos 14 minutos do segundo tempo, Dal fez 2 a 1. Depois de uma jogada trabalhada, o artilheiro dominou e mandou para as redes, chegando ao 15º gol na competição.
A vantagem no placar, entretanto, não durou muito. Aos 17 minutos, Jair Bala aproveitou a indecisão da zaga adversária após a cobrança de um lateral para empatar a partida novamente, resultado que se manteve até o final.
A igualdade levou a decisão do título para o tempo extra. E só demorou dois minutos para Jair Bala colocar o Portal Contabilidade outra vez em vantagem no placar. Já na segunda etapa da prorrogação, Fernando voltou a empatar a final aos quatro minutos, mas o Maggiore Jeans não conseguiu chegar ao gol que lhe daria o título.

Capitão do Maggiore recebe a taça de vice-campeão
Campeões e vices são premiados

Logo após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação. As equipes campeã e vice receberam troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Artilheiro da competição, o jogador Dal levou um troféu, assim como Robinho, do Portal Contabilidade, o goleiro menos vazado, com 13 gols sofridos ao longo do campeonato. A equipe mais disciplinada do Suíço do Ouro Preto, a Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos, que tomou apenas um cartão amarelo em seis jogos, igualmente recebeu um troféu.

Vencedores

Campeão: Portal Contabilidade
Vice-campeão: Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam
Artilheiro: Dal (Maggiore Jeans), com 15 gols anotados
Goleiro menos vazado: Robinho (Portal Contabilidade), com 13 gols sofridos
Troféu disciplina: Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos, com seis cartões amarelos recebidos em seis jogos


Campanhas

  


P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Portal Contabilidade
19
7
6
1
0
37
13
24
Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam
17
7
5
2
0
33
16
17


(Matéria atualizada às 22h11)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Duelo de invictos na final do Suíço do Ouro Preto


Portal Contabilidade fez melhor campanha
A grande final do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto colocará frente a frente Portal Contabilidade e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam, duas equipes que chegam invictas à decisão. O duelo pelo título será nesta sexta-feira (26/07), a partir das 20 horas, na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. A decisão terá a transmissão da Rádio Difusora.
Nos seis jogos disputados até aqui, o Portal Contabilidade somou seis vitórias, enquanto o Maggiore Jeans obteve cinco vitórias e um empate. Por isso, o primeiro terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.
Em chaves opostas na primeira fase da competição, as equipes ainda não se enfrentaram - ambas terminaram na primeira colocação de seus grupos. Nas etapas seguintes, o Portal Contabilidade eliminou o Internacional/Supermercado Mezzari e o The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor. Foram 34 gols anotados e dez sofridos, o que lhe garante no momento o ataque mais positivo e a defesa menos vazada do Suíço do Ouro Preto.
Maggiore Jeans tem o artilheiro da competição
Já o Maggiore Jeans passou pelo São Martinho com goleada e pelo Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos com empate no tempo normal e na prorrogação. O time assinalou 30 gols e levou 13, tendo o jogador Dal na liderança da artilharia. Ele já balançou as redes 14 vezes.

Premiação logo após a final

Antes da partida final, as equipes vão se perfilar para a execução do Hino Nacional. Logo após o duelo decisivo, ocorrerá a cerimônia de premiação. Os dois primeiros colocados levarão troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Também receberão troféus o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada da competição, título que ficou com o Nobre Construção Civil. À equipe foi aplicado apenas um cartão amarelo ao longo do campeonato.
“A competição foi muito boa, com nível técnico excelente e os melhores jogadores da região. Tivemos grande divulgação e o público prestigiou todos os jogos”, avalia o organizador do Suíço do Ouro Preto, Altair Salvador, o Kuqui.
Ele ainda destaca a questão disciplinar. Em 26 partidas disputadas, foram aplicados 51 cartões amarelos e apenas quatro vermelhos. “É uma ótima média”, considera Kuqui. Ele conta  que o sucesso da primeira edição motivou a confirmação da parceria para a realização do campeonato novamente no ano que vem.

Campanhas

  


P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Portal Contabilidade
18
6
6
0
0
34
10
24
Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam
16
6
5
1
0
30
13
17


terça-feira, 23 de julho de 2013

Portal e Maggiore são os finalistas do Suíço do Ouro Preto



O título do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto será decidido por Portal Contabilidade e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam. A grande final ocorrerá na sexta-feira (26/07), a partir das 20 horas, na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, com transmissão da Rádio Difusora. Dono de melhor campanha, o Portal Contabilidade tem a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.
A equipe já contava com essa vantagem nas semifinais, disputadas nesta terça-feira (23/07), mas se classificou para a final com vitória de 3 a 2 sobre o The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor. Os gols do triunfo foram anotados por Jair Bala, Paco e Andinho, enquanto Tiago e Quatorze descontaram.
Na segunda partida da noite, o Maggiore Jeans utilizou o regulamento para ficar com a vaga diante do Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos. Os dois times empataram por 3 a 3 no tempo normal – Dal assinalou os três gols do Maggiore Jeans e Renato, Paulo Vitor e Bruninho deixaram tudo igual.
A classificação veio na prorrogação, com mais um empate, desta vez por 1 a 1, com Fernando marcando para o Maggiore Jeans e Binho fazendo o gol do Nobre Construção Civil.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Suíço do Ouro Preto entra na semana decisiva



Jogos são realizados na quadra do Ouro Preto

O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto conhecerá seu grande vencedor nesta semana. A fase decisiva da competição, disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, será aberta nesta terça-feira (23/07), com a realização das semifinais.
A partir das 19h45, jogam Portal Contabilidade x The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam x Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos.
Pela melhor campanha, Portal Contabilidade e Maggiore Jeans terão a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação. Quem passar fará a grande final, na sexta-feira (26/07), a partir das 20 horas.
As três partidas da semana terão a transmissão da Rádio Difusora. O Suíço do Ouro Preto conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR).

Em 24 partidas, 144 gol anotados

O campeonato registra até o momento uma média de seis gols por jogo, com 144 anotados em 24 partidas. O Portal Contabilidade é o dono do ataque mais positivo, pois já balançou as redes 31 vezes, e também tem a melhor defesa, com oito gols sofridos em cinco confrontos.
A liderança da artilharia pertence a um atleta do Maggiore Jeans, Dal, autor de 11 gols. Mas Anderson Butiá, do Portal Contabilidade, também segue firme na briga para ser o artilheiro da competição, com dez gols assinalados até agora. Assim como Renato (do Nobre Construção Civil), que já fez nove gols, e Borracha (do The Point Som), autor de oito.
Entre os semifinalistas, a defesa mais vazada é a do Nobre Construção Civil, que tomou 16 gols. A equipe também se mantém como a mais disciplinada do Suíço do Ouro Preto, com apenas um cartão amarelo recebido ao longo dos cinco jogos que disputou. No total, a competição já teve 48 cartões amarelos aplicados e quatro vermelhos.

Campanhas

 


P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Portal Contabilidade
15
5
5
0
0
31
8
 23
Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercado/Mercado Zanivam
15
5
  5
0
0
26
9
 17
The Point Som/Netinho Madeira/Sandro Corretor
10
5
3
1
1
21
11
 10
Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos
10
5
3
1
1
24
16
 8      


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nobre e Portal avançam às semifinais do Suíço do Ouro Preto



Mais duas equipes garantiram, nesta quinta-feira (18/07), vagas às semifinais do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto. Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos e Portal Contabilidade levaram a melhor em seus confrontos e se juntaram a The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam na próxima fase da competição.
Dono de melhor campanha, o Nobre Construção Civil só precisava do empate diante do Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão para avançar e usou o regulamento. A equipe abriu vantagem, mas no final do jogo o adversário chegou à igualdade em 7 a 7. Os gols do Nobre foram assinalados por Paulo Vitor, Renato (quatro) e Bruno (dois), enquanto Pam (duas vezes), Michel (duas vezes), Ramon, Biá e Schmidt anotaram para o Art Piscinas.
Na segunda partida da noite, o Portal Contabilidade também jogava pelo empate, porém venceu o Internacional/Supermercado Mezzari por 5 a 2, anotando com Anderson Butiá (três vezes), Fá e Jair Bala. Maicon Fermino e Maicon Ermo descontaram.
As semifinais do Suíço do Ouro Preto serão disputadas na terça-feira (23/07), na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. A partir das 19h45, jogam Portal Contabilidade x The Point Som e Maggiore Jeans x Nobre Construção Civil.
Pela melhor campanha, Portal Contabilidade e Maggiore Jeans terão a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação. O Suíço do Ouro Preto conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR).

terça-feira, 16 de julho de 2013

The Point e Maggiore são os primeiros semifinalistas do Suíço do Ouro Preto



The Point venceu o São Defende Veículos por 3 a 1
O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto já tem seus primeiros semifinalistas. Após as vitórias conquistadas nesta nesta terça-feira (16/07), The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam estão classificados à próxima fase da competição.
No primeiro confronto, o The Point Som jogava pelo empate, devido à melhor campanha, mas acabou derrotando o São Defende Veículos por 3 a 1, com gols de Dudu e Borracha (dois) - Rafinha descontou.
O Maggiore Jeans também desconsiderou a vantagem garantida pelo regulamento e assegurou a vaga às semifinais goleando o São Martinho por 10 a 2. O destaque da partida foi Dal, autor de seis gols, performance que lhe garantiu a liderança isolada da artilharia. Diego (anotando duas vezes), Toni e Adriano completaram a goleada, enquanto Fernando marcou duas vezes para o São Martinho.
As quartas de final serão completadas na quinta-feira (18/07), com os jogos entre Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos x Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão e Portal Contabilidade x Internacional/Supermercado Mezzari, a partir das 19h45, ambos transmitidos pela Rádio Difusora. Pela melhor campanha, Nobre Construção Civil e Portal Contabilidade terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.
O Suíço do Ouro Preto conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR) e é disputado na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.

domingo, 14 de julho de 2013

Suíço do Ouro Preto entra na segunda fase



Nobre e Portal terão a vantagem de jogar pelo empate
O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto entrará na segunda fase nesta terça-feira (16/07), quando serão realizados dois jogos pelas quartas de final. A partir de agora, os confrontos são eliminatórios na competição, que conta com o apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR) e é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
As primeiras partidas desta etapa envolverão The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor x São Defende Veículos e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam x São Martinho.
As quartas serão completadas na quinta-feira (18/07), com os jogos entre Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos x Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão e Portal Contabilidade x Internacional/Supermercado Mezzari.
Nos dois dias, as partidas começam às 19h45, com transmissão da Rádio Difusora. Pela melhor campanha, The Point Som, Maggiore Jeans, Nobre Construção Civil e Portal Contabilidade terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.
O Suíço do Ouro Preto registrou na primeira fase uma média superior a cinco gols por jogo: em 20 partidas, as redes balançaram 107 vezes. O ataque mais positivo até o momento é o do Portal Contabilidade, com 26 gols marcados. Por outro lado, o Fazendinha Clube (já eliminado da disputa) e o São Martinho aparecem como os times de pior ataque, com sete gols anotados cada. Também com sete gols, Anderson Butiá, do Portal Contabilidade, lidera a artilharia da competição.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Chave B do Suíço do Ouro Preto conhece classificados



Fazendinha perdeu e deixou a competição
A primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto foi encerrada nesta quinta-feira (11/07), com a disputa de dois jogos, os últimos da Chave B. Brigando pela vaga restante, o São Martinho levou a melhor.
No primeiro confronto da noite, a equipe venceu o Fazendinha Clube por 3 a 2, anotando com Maicon, Juninho e Augusto. Eder e Gustavo Darolt descontaram para o Fazendinha, que com a derrota despediu-se da competição.
Já classificado, o Portal Contabilidade assegurou a primeira posição do grupo e os 100% de aproveitamento, ao derrotar o Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos por 4 a 3 na partida seguinte. Os gols da vitória foram de Anderson Butiá, que marcou três vezes, e Fá - Renato, Everton e Bodão diminuíram para o Nobre, o segundo colocado da chave.
A terceira colocação ficou com o São Defende Veículos, que folgou na rodada, enquanto o São Martinho terminou em quarto lugar. O campeonato terá sequência na terça-feira (16/07), quando iniciam as eliminatórias.
Os primeiros confrontos envolverão The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor x São Defende Veículos e Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam x São Martinho.
Na quinta-feira (18/07), ainda pelas quartas de final, vão se enfrentar Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos x Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão e Portal Contabilidade x Internacional/Supermercado Mezzari.
Nos dois dias, as partidas começam às 19h45. Pela melhor campanha, The Point Som, Maggiore Jeans, Nobre Construção Civil e Portal Contabilidade terão a vantagem do empate no tempo normal.
A competição é realizada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, e conta com o apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR).

terça-feira, 9 de julho de 2013

Vagas da Chave A estão definidas no Suíço do Ouro Preto



A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto foi aberta nesta terça-feira (09/07), com a realização de duas partidas válidas pela Chave A. Os confrontos definiram a classificação final do grupo, bem como os classificados ao mata-mata.
Com a vaga e a primeira posição da chave já assegurada, o Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam manteve os 100% de aproveitamento, ao vencer o Auto Posto Dagostim por 2 a 0, com dois gols de Dal.
A seguir, o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão derrotou o Internacional/Supermercado Mezzari por 2 a 1, marcando com Pam e Bico – Marcelo Silva descontou.
Mesmo com a derrota, o Internacional avançou às quartas de final, ao lado de Maggiore Jeans, Art Piscinas e The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor, que folgou na rodada.
Na quinta-feira (11/07), acontecem os últimos jogos da Chave B. A partir das 19h45, vão se enfrentar Fazendinha Clube x São Martinho, na briga pela última vaga disponível. Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos e Portal Contabilidade, que jogarão na sequência, já estão classificados, assim como o São Defende Veículos, de folga na rodada.
Com apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), a competição é realizada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Chave A do Suíço do Ouro Preto tem novo líder

Maggiore Jeans venceu e assumiu a liderança do grupo

Dois jogos fecharam, na noite desta quinta-feira (04/07), a quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto. As partidas, válidas pela Chave A, colocaram frente a frente os líderes e os últimos colocados do grupo.
No confronto entre as equipes que ainda não haviam vencido na competição, o Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão levou a melhor, aplicando 4 a 2 sobre o Auto Posto Dagostim. Os gols da vitória foram anotados por Biá, Cleiton e Pam (dois), enquanto Luiz Gustavo e João descontaram.
A seguir, o Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam tomou a liderança do The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor ao vencê-lo por 3 a 2, com gols de Diogo, Dal e Adriano. Borracha e Quatorze marcaram para o The Point Som.
Após esses resultados, o Maggiore Jeans soma nove pontos e tem a primeira colocação do grupo assegurada. Já o The Point Som aparece em segundo lugar, com sete. O Art Piscinas chegou a quatro pontos e o passou o Internacional/Supermercado Mezzari, que tem três e folgou na rodada. Ainda sem pontuar, o Auto Posto Dagostim é o último colocado da chave.
No Grupo B, Portal Contabilidade e Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos dividem a liderança, com nove pontos. O São Defende Veículos contabiliza seis pontos e está em terceiro. São Martinho e Fazendinha Clube seguem sem pontuar.
A última rodada da primeira fase terá início na terça-feira, com os confrontos entre Auto Posto Dagostim x Maggiore Jeans/ e Art Piscinas x Internacional, a partir das 19h45. No mesmo horário, vão se enfrentar Fazendinha Clube x São Martinho e Nobre Construção Civil x Portal Contabilidade, na quinta-feira.
Com apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), a competição é realizada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Vitórias de Nobre e São Defende no Suíço do Ouro Preto



A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto foi aberta nesta segunda-feira (01/07), com a realização de dois confrontos. Com apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), a competição é realizada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
No primeiro jogo, o Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos derrotou o Fazendinha Clube por 5 a 2, com gols de Renato (dois), Bill (contra), Baby e Bruno – Eder anotou duas vezes para o Fazendinha.
Na sequência, o São Defende Veículos fez 5 a 4 sobre o São Martinho, anotando com Leite, Lucinho, Pipoca, Jean e Renan. Juninho, Maurício, Bruno Frigo e Fabrício descontaram.
O campeonato seguirá na quinta-feira. A partir das 19h45, jogarão Art Piscinas/Mecânica Preto/Amigos do Babão x Auto Posto Dagostim e The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor x Maggiore Jeans/MM Rosso Supermercados/Mercado Zanivam.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

The Point e Portal Contabilidade lideram o Suíço do Ouro Preto



The Point soma sete pontos, enquanto o Portal tem nove
Após três rodadas disputadas, o Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto tem o The Point Som/Netinho Madeiras/Sandro Corretor na liderança da Chave A, com sete pontos conquistados em três jogos. Já o Portal Contabilidade lidera a Chave B, com nove pontos e 100% de aproveitamento.
A equipe anotou 22 gols até aqui, tendo o ataque mais positivo da competição. Além disso, possui a defesa menos vazada, ao lado do Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos – ambos sofreram apenas três gols cada.
Dono do segundo ataque mais positivo, o The Point Som já assinalou 16 gols, cinco deles marcados por Borracha, no momento o artilheiro do campeonato. O Suíço do Ouro Preto registra média de 7,5 gols por jogo, com 90 anotados em 12 partidas.
A competição tem apoio da Secretaria Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR) e é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto Futebol Clube, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
A quarta rodada será aberta nesta segunda-feira (01/07), com os confrontos entre Nobre Construção Civil/FKP Indústria de Plásticos x Fazendinha Clube e São Defende Veículos  x São Martinho, a partir das 19h45.