Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2014

Duas goleadas pelo Suíço Diurno neste domingo



A sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi concluída neste domingo (20/01), com a realização de três partidas na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Uma delas terminou com o placar fechado, mas nas outras duas houve goleadas.  
Abrindo os confrontos, o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes aplicou 5 a 0 sobre o Catarinão/Bom D’Copus F.C., com dois gols de André Scotti, dois de Diovane e mais um de Daniel Berti.
Na sequência, Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis ficaram no 0 a 0.
Mas os gols voltaram no último duelo da rodada, na vitória do Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers sobre o CasaZul por 4 a 0, com gols de Renan (dois), Felipe e Guilherme.
Após os resultados do fim de semana, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros segue na liderança da Chave A, agora com 14 pontos. Na Chave B, a liderança continua com o Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens, que chegou aos 11 pontos. No próximo final de semana (dias 25 e 26/01), será disputada a última rodada da primeira fase. Confira os jogos a seguir.


Sábado – 25/01/14

14h30 Jefe Chapeação/Criare x Amaretti  Bebidas /S&S Comércio de MDF e Ferragens

15h30 Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Catarinão/Bom D’Copus F.C.

16h30 Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Jorginho Lanches/ Restaurante Xororó/Bohemius

17h30 CasaZul x Open Market/Santos Brasil/Guerreiros

18h30 Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers



Domingo – 26/01/14

9h São Domingos/Arroz Amboni/Endalser x Oriente F.C

10h Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Espaço Alternativo

11h Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário