Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

Três empates marcam a abertura da quarta rodada do Suíço Diurno



Clinicon e Minas Drill empataram por 2 a 2
A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi aberta neste sábado (4/01), com a disputa de cinco jogos na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. E em três deles não houve vencedores.
Já no primeiro confronto, Oriente F.C e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis empataram por 3 a 3. João Paulo (duas vezes) e André Agassi marcaram para o Oriente, enquanto Leandro e Jonatas (dois) fizeram os gols do Inimigos da Bola.
A seguir, Daniel Berti anotou duas vezes para o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, enquanto Felipe e Gustavo assinalaram para o Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers, no empate por 2 a 2.
No terceiro duelo, Jefe Chapeação/Criare e São Domingos/Arroz Amboni/Endalser empataram sem gols. Na sequência, o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens venceu o Espaço Alternativo por 2 a 1, com gols de Luciano e Fabrício – Biá descontou.
Fechando os confrontos, o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful aplicou 4 a 1 sobre o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius, anotando com Willian (três vezes) e Foguinho. Gabriel fez o gol de honra do Jorginho Lanches
A rodada será concluída neste domingo (5/01), com a realização das partidas entre Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x CasaZul, Denim ST/ Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x Catarinão/Bom D’Copus F.C. e Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, a partir das 9 horas.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário