Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Congresso técnico do Suíço do Ouro Preto será nesta segunda-feira

O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. já fechou seus 12 participantes. Os representantes das equipes e os organizadores da competição vão se reunir na segunda-feira (31/03), para a realização do congresso técnico.
A reunião está marcada para as 19h30, no local do evento, a sede do Ouro Preto, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Durante o encontro, serão definidos todos os detalhes sobre a disputa, como regulamento e dias dos jogos.
“A intenção da organização é iniciar o campeonato já no dia 14 de abril, mas precisamos consultar as equipes, pois não sabemos se elas já têm seus uniformes e times prontos”, afirma o responsável pela competição, professor Altair Salvador, o Kuqui.
Ele explica que os nomes dos times serão divulgados logo após a realização do congresso técnico. Para a reunião, os representantes das equipes precisam levar a ficha de inscrição, que não necessitam estar totalmente preenchida, pois o prazo para a inclusão de atletas deve se estender até a segunda rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário