Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Três jogos e muitos gols abrem o Suíço do Ouro Preto 2014

O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi aberto nesta segunda-feira (21/04), com a realização de três partidas na quadra de grama sintética da agremiação, localizada no bairro Santa Augusta, em Criciúma. Os destaques da primeira noite de competição foram os artilheiros, que balançaram as redes 19 vezes.
Abrindo as disputas, o Portal Contabilidade venceu o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis por 3 a 2, com dois gols de Jair Bala e outro de Diegão. Guilherme marcou duas vezes para o Inimigos da Bola.
A seguir, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso fez 5 a 3 sobre o Marmoraria São Brás/Verdinho, anotando com Dal em três oportunidades e com Kiko em duas. Maurício, Diones e Bruno descontaram.
Fechando os confrontos da noite, o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW goleou o Cirrose F.C por 5 a 1, assinalando com Geison, Lucas (duas vezes), Juninho e Samuel. André fez o gol de honra do Cirrose.
A rodada inaugural da segunda edição do torneio será completada na quinta-feira (24/04), quando ocorrerão mais três jogos. A partir das 19h30, vão se enfrentar Gonçalves Esquadrias/Planejar Imóveis x Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos, Bohemius x RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso e Auto Posto Dagostin x TYV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário