Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Auto Posto Dagostin e Inimigos da Bola avançam às semifinais



A segunda fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. foi aberta nesta segunda-feira (26/05), com a definição dos dois primeiros classificados às semifinais. A competição é disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Dono de melhor campanha na primeira fase, o RG Gesso/Marlan Embalagens/De Bona Gesso tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, mas acabou eliminado pelo Auto Posto Dagostin, que venceu por 4 a 3. Os gols da vitória foram anotados por Anderson Butiá, Fá (dois) e Biá – Lucinho, Cristiano e Macaco descontaram.
No segundo jogo da noite, André e Guilherme marcaram para o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, enquanto Jacson e Bruninho fizeram os gols do Marmoraria São Brás/Verdinho, no empate por 2 a 2. O resultado classificou o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis à próxima etapa da competição.
As últimas duas vagas serão decididas nesta quinta-feira (29/05), quando vão se enfrentar Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW e Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso x Portal Contabilidade. Nessas partidas, a vantagem do empate pertence a Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos e Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário