Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Definidos os confrontos das semifinais no Suíço do Ouro Preto



Portal Contabilidade eliminou o Netinho Madeiras
Dois jogos fecharam a segunda fase do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. nesta quinta-feira (29/05) e definiram os confrontos das semifinais. Portal Contabilidade e Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW são os dois últimos semifinalistas da competição.
No primeiro confronto da noite, o Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, mas perdeu a chance de continuar na disputa ao ser derrotado pelo Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW por 3 a 1. Chumbo, Foguinho e Pipoca fizeram os gols da vitória, enquanto Paulo Vitor descontou.
A seguir, o Netinho Madeiras/Finarte/MM Rosso também entrou em quadra beneficiado pela melhor campanha – foram cinco vitórias em cinco jogos na primeira fase. Entretanto, sofreu a primeira derrota e igualmente deixou a competição. Dudu Merêncio e Dodi marcaram os gols do Portal Contabilidade e Kiko diminuiu.
As semifinais serão realizadas na segunda-feira (2/06), na quadra de grama sintética do Ouro Preto, no bairro Santa Augusta, em Criciúma. A partir das 20 horas, vão se enfrentar Portal Contabilidade x Auto Posto Dagostin e Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW. Donos de melhor campanha, Portal Contabilidade e Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis têm a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação (dois tempos de dez minutos cada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário