Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2014

Finalistas do Suíço do Ouro Preto saem nesta segunda-feira


O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. conhecerá seus finalistas nesta segunda-feira (2/06). As semifinais da competição serão realizadas na quadra de grama sintética da agremiação, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, a partir das 20 horas.
Os confrontos envolverão Portal Contabilidade x Auto Posto Dagostin e Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW. Devido à melhor campanha, Portal Contabilidade e Inimigos da Bola terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação (dois tempos de dez minutos cada).
Em seis jogos disputados, o Inimigos da Bola somou 13 pontos, tendo a melhor defesa entre os semifinalistas, com 11 gols sofridos. Já o Portal Contabilidade chegou a 12 pontos, mesma pontuação do Oxvitta, enquanto o Auto Posto Dagostin conquistou nove pontos.
O ataque mais positivo entre os semifinalistas pertence ao Oxvitta, que marcou 21 gols em seis partidas. O campeonato registrou uma média de 5,9 gols por jogo: até o momento, foram realizados 34 confrontos, nos quais as redes balançaram 201 vezes. Autor de 11 gols, o artilheiro da competição é Renato, da Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos, que já deixou a disputa.
Até as semifinais não houve aplicação de cartões vermelhos, sendo Portal Contabilidade e Auto Posto Dagostin as equipes mais disciplinadas, com apenas quatro cartões amarelos tomados cada.

Campanha dos semifinalistas

Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Inimigos da Bola/Paletiza /Nova Terra Imóveis
13
6
4
1
1
19
11
8
Oxvitta/Gráfica GM./Clinicon/CW
12
6
4
0
2
21
13
8
Portal Contabilidade
12
6
4
0
2
19
14
5
Auto Posto Dagostin
9
6
3
0
3
13
14
-1

























Semifinais

20h Portal Contabilidade x Auto Posto Dagostin
21h Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW


Nenhum comentário:

Postar um comentário