Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Oxvitta é o grande campeão do Suíço do Ouro Preto


O Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. conheceu seu grande vencedor nesta sexta-feira (6/06). Na prorrogação, o Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW fez 2 a 1 e conquistou o título, após empate por 2 a 2 com o Portal Contabilidade no tempo normal. A final foi disputada na quadra de grama sintética do Ouro Preto, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Dono de melhor campanha, o Oxvitta contava com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas saiu perdendo: Dudu Merêncio abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Buiu deixou tudo igual.
O marcador só foi movimentado novamente no segundo tempo, quando aos dez minutos De Brida anotou o segundo do Oxvitta. O empate veio aos 20, com Diegão. No tempo extra, Dudu Merêncio colocou o Portal Contabilidade outra vez em vantagem, mas Foguinho e Pipoca decretaram a virada e o título para o Oxvitta.
A premiação aos melhores colocados da competição foi realizada logo após a partida. Além das equipes campeã e vice, premiadas com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro, receberam troféus o artilheiro, Renato, da Fundição Nobre/FKP Indústria de Plásticos; o goleiro menos vazado, Pedro Paulo, do Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW; e a equipe mais disciplinada, o Portal Contabilidade. A Rádio Difusora elegeu Julio Cesar, do Portal Contabilidade, o craque do jogo e entregou a ele troféu e brinde.
“Foi um jogaço e as equipes estão de parabéns. Muito obrigado ao Ouro Preto e vamos ver se no ano que vem fazemos outra competição aqui. Agradeço também à equipe de trabalho, à arbitragem e a todos que participaram do campeonato”, diz o organizador do Suíço do Ouro Preto, Altair Salvador, o Kuqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário