Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Portal Contabilidade e Oxvitta vão decidir o Suíço do Ouro Preto



A disputa pelo título do Campeonato de Futebol Suíço do Ouro Preto F.C. será entre Portal Contabilidade e Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW. A definição das vagas ocorreu nesta segunda-feira (2/06), quando foram realizadas as semifinais da competição, na quadra de grama sintética da agremiação, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
Dono de melhor campanha, o Portal Contabilidade tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas venceu o Auto Posto Dagostin por 3 a 2, com gols de Diegão, Dudu e Dudu Merêncio. Gustavo Lalau e Saimon descontaram.
No outro jogo, quem entrou em quadra favorecido pela melhor campanha foi o Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, mas a equipe não segurou a vantagem e acabou derrotada pelo Oxvitta/Gráfica GM/Clinicon/CW também por 3 a 2. Foguinho, Tijolo e De Brida marcaram os gols da vitória, enquanto Guilherme e Alisson diminuíram para o Inimigos da Bola.
A grande final do Suíço do Ouro Preto será nesta sexta-feira (6/06), às 20 horas. Devido à melhor campanha, o Oxvitta contará com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação (dois tempos de dez minutos cada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário