Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Suíço Diurno terá folga neste final de semana



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta –, disputado no Balneário Rincão, terá uma folga neste final de semana. “Temos uma parada, conforme decidido no congresso técnico com os representantes das equipes”, explica o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui (foto).
Ele lembra que o Suíço Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – precisou fazer uma parada durante as festas de final de ano. “Então demos esta trégua, para terminarmos próximo um do outro”, informa. A final do Noturno está marcada para 21 de fevereiro, enquanto o Diurno será encerrado no dia seguinte.
Kuqui também faz uma análise sobre a competição diurna, que já teve concluída a primeira fase. “A minha avaliação é das melhores possíveis, pois transcorreu tudo muito bem, principalmente na questão da disciplina de todos (jogadores, dirigentes e torcedores). Quero enfatizar também o trabalho da minha equipe de apoio e da  arbitragem, que foi muito bem em todos os jogos”, considera. 
O organizador ainda agradece pela divulgação que o Suíço da Zona Sul vem recebendo. “Quero parabenizar a imprensa falada, escrita e televisada, pela cobertura dos dois eventos. Isso para nós é de muita importância. Agora esperamos que nesta reta final, de eliminações, corra tudo dentro da normalidade”, destaca.
Segundo Altair Salvador, a projeção para as próximas rodadas é de jogos de muita qualidade técnica até o final das duas competições, bastante equilibrados e com a disciplina que caracteriza os campeonatos.   

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Definidos os confrontos da segunda fase no Suíço Noturno



Com o encerramento da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, nesta quinta-feira (30/01), foram definidos os oito classificados à segunda fase da competição, bem como os cruzamentos do mata-mata. Outras quatro equipes avançaram direto às quartas de final.
Primeira e segunda colocadas do cruzamento entre as Chaves A e B, respectivamente, Manentti Serviços Contábeis/Tecnocostura e Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/ Gráfica GM folgarão na semana que vem, à espera dos adversários que sairão do primeiro mata-mata, mesma situação de Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade e Elisandro Automóveis, pela ordem os dois melhores colocados da Chave C.
A segunda fase será aberta na terça-feira (4/02), com as partidas entre Darolt Materiais de Construção x Bohemius e Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. x CPAI, na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Na quinta-feira (6/02), jogarão Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado x Recco Materiais de Construção/ Supermercado Salvan/Cermoful e Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa x Micro Center Informática.
Devido à melhor campanha, Darolt Materiais de Construção, Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda., Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado e Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa terão a vantagem do empate tempo normal.

*Notícia corrigida no dia 05/02/14


Primeira fase do Noturno chega ao final



A primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi concluída nesta quinta-feira (30/01), com a realização de duas partidas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Um dos três jogos previstos não pôde ser realizado.
O confronto entre Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade e Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger não ocorreu, devido à ausência do Estrelas. Assim, o Netinho Madeiras foi declarado vencedor por 1 a 0 (WO).
Quando a bola rolou, quem levou a melhor foi o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, que aplicou 3 a 0 sobre o Micro Center Informática, marcando com Robinho, Paulo Vitor e Eder.
Na sequência, Anderson Bill anotou para o Elisandro Automóveis, enquanto Charles fez o gol do Rio do Rastro Minerais, no empate por 1 a 1. A competição seguirá na próxima semana, com as disputas das quartas de final.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quinta rodada do Suíço Noturno tem mais três jogos



Três partidas deram sequência ao Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – nesta quarta-feira (29/01). Nos confrontos disputados na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão, destaque para as duas goleadas nos dois primeiros jogos.
Na primeira partida, o Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado aplicou 5 a 0 sobre o Ktraak F. C., marcando com Dalcionei, Diego, Max e Bruno (duas vezes).
O placar se repetiu a seguir, na vitória do Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/ Gráfica GM sobre o Bohemius. Foguinho (duas vezes), Parrudo, Rodrigo e Renan fizeram os gols.
Completando as partidas da noite, o Darolt Material de Construção venceu o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda por 3 a 2, com dois gols de Biá e outro de Alexandre. André assinalou duas vezes para o Amaretti Bebidas.
A rodada será concluída nesta quinta-feira (30/01), com os duelos entre Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger, Micro Center Informática x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful e Elisandro Automóveis x Rio do Rastro Minerais, a partir das 19h45.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dois jogos abrem semana decisiva no Suíço Noturno



A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, que definirá os classificados à próxima etapa da competição, foi aberta nesta terça-feira (28/01), com a disputa de dois jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
No primeiro confronto, Gutierri fez o gol do Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa, enquanto Bruno Frigo marcou para o Manenti Serviços Contábeis/Tecnocostura, no empate por 1 a 1.
A seguir, o CPAI venceu o Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados por 2 a 1, com gols de Johny e Cavaco – Charles descontou.
A rodada terá sequência nesta quarta-feira (29/01), com as partidas entre Ktraak F. C. x Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado, Bohemius x Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM e Darolt Material de Construção x Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda.
Na quinta-feira (30/01), vão se enfrentar Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger, Micro Center Informática x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful e Elisandro Automóveis x Rio do Rastro Minerais. Nos dois dias, os jogos terão início às 19h45.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Suíço Noturno terá última rodada da primeira fase nesta semana



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – terá, nesta semana, os jogos da quinta e última rodada da primeira fase. Os confrontos começam nesta terça-feira (28/01), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
A partir das 19h45, vão se enfrentar Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa x Manenti Serviços Contábeis/Tecnocostura e CPAI x Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados.
Para eesta quarta-feira (29/01), a tabela prevê as partidas entre Ktraak F. C. x Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado, Bohemius x Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM e Darolt Material de Construção x Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda, a partir das 19h45.
A rodada será completada na quinta-feira (30/01), com os duelos entre Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade x Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger, Micro Center Informática x Recco Materiais de Construção/ Supermercado Salvan/Cermoful e Elisandro Automóveis x Rio do Rastro Minerais, também a partir das 19h45.
Os jogos apontarão os 12 classificados à próxima fase, bem como os confrontos do mata-mata. No momento, o cruzamento entre as Chaves A e B tem o Manentti Serviços Contáveis/Tecnocostura na primeira colocação. Na Chave C, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade segue na liderança. Para conferir a classificação completa, clique aqui.

*Notícia corrigida às 12h50

domingo, 26 de janeiro de 2014

Definidos os confrontos das quartas de final do Suíço Diurno



Com o complemento da primeira fase, neste domingo (26/01), foram definidos os confrontos da próxima etapa do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta –, disputado no Balneário Rincão. Também foram conhecidos os rebaixados à próxima edição do Suíço Noturno: CasaZul e Jorginho Lanches/ Restaurante Xororó/Bohemius.
Nas quartas de final, marcadas para o próximo dia 8 de fevereiro, vão se enfrentar Open Market/Santos Brasil/Guerreiros x Oriente F.C, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, Amaretti  Bebidas /S&S Comércio de MDF e Ferragens x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis e Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes.
A segunda fase será disputada no sistema eliminatório, em partida única. Pela melhor campanha, Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, Amaretti  Bebidas /S&S Comércio de MDF e Ferragens e Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful terão a vantagem de jogar pelo empate.

Concluída a primeira fase do Suíço Diurno



Três partidas concluíram, neste domingo (26/01), a primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta –, no Balneário Rincão. Nos três jogos, foram anotados 13 gols.
O destaque ficou por conta da goleada do primeiro confronto, quando o Oriente F.C. aplicou 8 a 0 sobre o São Domingos/Arroz Amboni/Endalser, marcando com João Paulo (três vezes), André Agassi (duas vezes), Paulo, Lucas Jorge e Bruno Frigo.
Na partida seguinte, Willian anotou o gol que deu a vitória ao Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful sobre o Espaço Alternativo por 1 a 0.
Fechando as partidas da sétima rodada, o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes fez 4 a 0 sobre Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas, com gols de Renan, Carlos Alberto, Marcelo Maria e João. O campeonato terá sequência no próximo dia 8 de fevereiro, quando serão disputadas as quartas de final.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Quatro jogos abrem última rodada da primeira fase do Suíço Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – teve quatro jogos neste sábado (25/01), no Balneário Rincão, válidos pela última rodada da primeira fase. Apenas um confronto previsto não foi realizado, pela ausência do Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius. Assim, a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis acabou declarada vencedora por WO (1 a 0).
Nas demais partidas, houve um show de gols. No primeiro confronto do dia, o Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens venceu o Jefe Chapeação/Criare por 2 a 0, marcando com Estevão e Tales.
Na sequência, o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis aplicou 4 a 0 sobre o Catarinão/Bom D’Copus F.C., anotando com Ramon, Gelinho, Felipe e Márcio. O placar só não foi mais elástico do que o registrado na vitória do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros sobre o CasaZul: 5 a 0, com gols de Gutierri (três), Jean Vitorassi e Everton.
No último jogo do sábado, o Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers fez 3 a 0 sobre o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, com gols de Felipe, Alesandro e Dagoberto.
Neste domingo (26/01), a partir das 9 horas, vão se enfrentar São Domingos/Arroz Amboni/Endalser x Oriente F.C, Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Espaço Alternativo e Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas, no complemento da sétima rodada.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Primeira fase do Suíço Diurno termina neste final de semana



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – terá neste final de semana (dias 25 e 26/01) a realização da última rodada da primeira fase. Neste sábado, serão disputados cinco jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, a partir das 14h30.
Abrindo os confrontos, o Jefe Chapeação/Criare pega o Amaretti  Bebidas /S&S Comércio de MDF e Ferragens. A seguir, jogam Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Catarinão/Bom D’Copus F.C. e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Jorginho Lanches/ Restaurante Xororó/Bohemius.
Na sequência, ocorrerão os jogos entre CasaZul x Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers
No domingo, vão se enfrentar São Domingos/Arroz Amboni/Endalser x Oriente F.C, Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Espaço Alternativo e Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas, a partir das 9 horas.
A competição tem o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros na liderança da Chave A, com 14 pontos. Na Chave B, o primeiro colocado é o Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens, com 11.
Após os duelos do final de semana, serão conhecidos os oito classificados ao mata-mata – avançam à segunda fase os quatro primeiros colocados de cada chave. Para conferir como está a classificação neste momento, clique aqui.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Cruzamento entre Chaves A e B do Suíço Noturno tem novo líder



Após a conclusão da quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, o cruzamento entre as Chaves A e B tem novo líder. Único time a manter os 100% de aproveitamento até agora, o Manentti Serviços Contáveis/Tecnocostura assumiu a primeira colocação.
A equipe passou o Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM e o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda., que perderam os 100% ao serem derrotados na rodada. Agora são segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Na Chave C, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade segue na liderança, apesar do revés sofrido na rodada, que lhe custou a invencibilidade mantida até então. Com sete pontos, a equipe está empatada com o Elisandro Automóveis, que ocupa a segunda posição devido aos critérios de desempate.
Terceiro colocado do grupo com seis, o Micro Center Informática é o outro time que permanece invicto na competição, assim como o Manentti Serviços Contáveis. A diferença é que soma três empates e uma vitória, contra quatro vitórias do líder do cruzamento entre as Chaves A e B. Para conferir a classificação completa, clique aqui.

Fim da quarta rodada no Suíço Noturno



A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, foi concluída nesta quinta-feira (23/01), com a realização de três jogos na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. E novamente houve vencedores em todos eles.
Na primeira partida, o Darolt Material de Construção derrotou o Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM por 2 a 1, com gols de Maurício e Jackson – Neném descontou.
A seguir, o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa venceu o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. por 2 a 0, anotando com Tico e Vitinho.
Fechando a rodada, o Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado aplicou 3 a 0 sobre o Bohemius, marcando com Marcelo, Fernando e Jean. Na próxima semana, acontecerão os confrontos da última rodada da primeira fase. Para conferir os jogos, clique aqui.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Três partidas dão sequência ao Suíço Noturno



Manentti venceu o Cpai por 2 a 0
Três jogos deram sequência à quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, disputado na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão, nesta quarta-feira (22/01). Em todos eles houve vencedores.
Abrindo os confrontos, o Elisandro Automóveis fez 2 a 0 sobre o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, com gols de Anderson Bill e Wesley.
O placar se repetiu na partida seguinte, na vitória do Manentti Serviços Contábeis/Tecnocostura sobre o CPAI. Os dois gols foram anotados por Jair Bala.
No último jogo da noite, o Ktraak F. C. derrotou o Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados por 2 a 1, com gols de Henrique e Lucas – Maurício descontou.
A rodada será completada nesta quinta-feira (23/01), com os duelos entre Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM x Darolt Material de Construção, Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. x Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa e Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado x Bohemius.


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Duas vitórias na abertura da quarta rodada do Suíço Noturno



A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi aberta nesta terça-feira (21/01), com a disputa de dois jogos na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. E duas equipes saíram de quadra com a vitória.
Na primeira partida, Rio do Rastro Minerais aplicou 3 a 0 sobre o Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger, com gols de Betão, Daniel e Juninho.
A seguir, o Micro Center Informática derrotou o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade por 2 a 1, anotando com Edmilson e Diógenes – Chumbo descontou.
A rodada seguirá nesta quarta-feira (22/01), com os confrontos entre Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Elisandro Automóveis, Manentti Serviços Contábeis/Tecnocostura x CPAI e Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados x Ktraak F. C., a partir das 19h45.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Suíço Noturno entra na quarta rodada



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – terá sua quarta rodada nesta semana. Os confrontos iniciam nesta terça-feira (21/01), quando serão disputados dois jogos na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Haverá mais três partidas na quarta (22/01) e três na quinta-feira (22/01), com início às 19h45 nos três dias.
Nesta terça, jogam Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger x Rio do Rastro Minerais e Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Micro Center Informática.
Na quarta, os jogos envolverão Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Elisandro Automóveis, Manentti Serviços Contábeis/Tecnocostura x CPAI e Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados x Ktraak F. C.
Fechando a rodada, na quinta vão se enfrentar Nei & Neto Automóveis/Bramo/ Vigga/Gráfica GM x Darolt Material de Construção, Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. x Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa e Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado x Bohemius.
Após três rodadas realizadas, Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM, Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. e Manentti Serviços Contábeis/Tecnocostura mantêm os 100% de aproveitamento e ocupam respectivamente as três primeiras colocações no cruzamento entre as Chaves A e B. No Grupo C, a liderança é do Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade, com sete pontos somados até o momento. Para conferir a classificação completa, clique aqui.


domingo, 19 de janeiro de 2014

Duas goleadas pelo Suíço Diurno neste domingo



A sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi concluída neste domingo (20/01), com a realização de três partidas na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Uma delas terminou com o placar fechado, mas nas outras duas houve goleadas.  
Abrindo os confrontos, o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes aplicou 5 a 0 sobre o Catarinão/Bom D’Copus F.C., com dois gols de André Scotti, dois de Diovane e mais um de Daniel Berti.
Na sequência, Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis ficaram no 0 a 0.
Mas os gols voltaram no último duelo da rodada, na vitória do Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers sobre o CasaZul por 4 a 0, com gols de Renan (dois), Felipe e Guilherme.
Após os resultados do fim de semana, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros segue na liderança da Chave A, agora com 14 pontos. Na Chave B, a liderança continua com o Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens, que chegou aos 11 pontos. No próximo final de semana (dias 25 e 26/01), será disputada a última rodada da primeira fase. Confira os jogos a seguir.


Sábado – 25/01/14

14h30 Jefe Chapeação/Criare x Amaretti  Bebidas /S&S Comércio de MDF e Ferragens

15h30 Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x Catarinão/Bom D’Copus F.C.

16h30 Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Jorginho Lanches/ Restaurante Xororó/Bohemius

17h30 CasaZul x Open Market/Santos Brasil/Guerreiros

18h30 Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers



Domingo – 26/01/14

9h São Domingos/Arroz Amboni/Endalser x Oriente F.C

10h Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Espaço Alternativo

11h Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Sexta rodada do Suíço Diurno é aberta com gols em todos os jogos



A sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi aberta neste sábado (18/01), com a realização de cinco partidas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Em todas elas, as redes balançaram.
No primeiro jogo, o Oriente F.C. aplicou 3 a 0 sobre o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius, marcando com André Agassi, Paulo e Gabriel. Na sequência, Eder e Willian anotaram para o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, enquanto Max e Jean fizeram os gols do São Domingos/Arroz Amboni/Endalser, no empate por 2 a 2.
O placar se repetiu no quarto confronto, entre Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões e Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/ Dalmolin Comércio de Frutas. Rafael e Emerson assinalaram para o Netto Contabilidade e Dalcionei e Willian marcaram para o Denim.
Já o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros bateu o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis por 2 a 1, com dois gols de Gutierri – Mateus descontou. O Espaço Alternativo também venceu: 2 a 0 sobre o Jefe Chapeação/Criare, gols de Gleison e Biá.
A rodada será completada neste domingo (19/01), a partir das 9 horas. Os duelos envolverão Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Catarinão/Bom D’Copus F.C., Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis e CasaZul x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers.


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Penúltima rodada da primeira fase no Suíço Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – terá a penúltima rodada da primeira fase neste final de semana (18 e 19/01). Serão disputados cinco jogos neste sábado à tarde e outros três no domingo pela manhã, na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
Neste sábado, a partir das 14h30, vão se enfrentar Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius x Oriente F.C., Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x São Domingos/Arroz Amboni/Endalser, Open Market/Santos Brasil/Guerreiros x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/ Casa dos Colchões x Denim ST/ Lavanderia Global/Camposdias/ Dalmolin Comércio de Frutas e Espaço Alternativo x Jefe Chapeação/Criare.
No domingo, jogarão Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Catarinão/Bom D’Copus F.C., Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens x Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis e CasaZul x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers, a partir das 9 horas.
Após a realização de cinco rodadas, na Chave A a liderança segue com o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, que soma 11 pontos. Com a mesma pontuação, o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões aparece em segundo, devido aos critérios de desempate.
No Grupo B, o Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens ocupa a primeira colocação, com dez pontos. Na sequência, estão Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, ambos com nove pontos.
O Recco leva vantagem no desempate porque sofreu dois gols a menos até o momento. A equipe tem o ataque mais positivo da competição, com 15 gols anotados, e o líder da artilharia, Foguinho, que já balançou as redes seis vezes.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Noite de seis gols no Suíço da Zona Sul



A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi completada nesta quinta-feira (16/01), com a realização de três jogos na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. As partidas registraram placares apertados.
No primeiro confronto, Ramon marcou para o Micro Center Informática, enquanto Anderson fez o gol do Elisandro Automóveis, no empate por 1 a 1.
A seguir, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade derrotou o Rio do Rastro Minerais por 2 a 1, com gols de Chumbo e Juninho – Rogério descontou.
Na última partida da noite, o Estrelas/Clinimagem/ Marquinhos Burger venceu o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful por 1 a 0, gol de Eduardo. A quarta rodada será disputada na próxima semana, com jogos na terça, quarta e quinta-feiras (21 a 23/01), a partir das 19h45. Confira a tabela completa clicando aqui.


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dois empates e uma goleada pelo Suíço Noturno



Três jogos deram sequência à terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – nesta quarta-feira (15/01), na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Dois deles terminaram empatados, enquanto o outro acabou em goleada.
Na primeira partida da noite, Darolt Material de Construção e Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados não saíram do zero. Na terceira, Vitinho marcou para o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec e Adriano fez o gol do Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado, no empate por 1 a 1.
Entre os dois duelos, aconteceu a goleada de 4 a 0 do Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM sobre o CPAI. Três gols foram assinalados por Neném e Felipe fechou a conta.
A rodada será concluída nesta quinta-feira (16/01), com os confrontos entre Micro Center Informática x Elisandro Automóveis, Rio do Rastro Minerais x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Estrelas/Clinimagem/ Marquinhos Burger x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, a partir das 19h45.

Três partidas pelo Suíço Noturno nesta quarta-feira



A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – terá sequência nesta quarta-feira (15/01), com a disputa de três partidas. Nesta terça (14/01), nos dois jogos realizados na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, houve vitória pelo mesmo placar: 1 a 0.
No primeiro confronto, o Manenti Serviços Contábeis/Tecnocostura venceu o Bohemius, com gol de Jair Bala. A seguir, o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. bateu o Ktraak F. C., anotando com Beto Cachoeira.
Nesta quarta, enfrentam-se Darolt Material de Construção x Brasil Sul Transportes/ Silva Pré-Moldados, CPAI x Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/ Gráfica GM e Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec x Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado, a partir das 19h45.


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dois jogos abrem a terceira rodada do Noturno nesta terça



A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – será aberta nesta terça-feira (14/01), com a disputa de dois jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Ainda nesta semana, serão realizadas três partidas na quarta (15/01) e três na quinta-feira (16/01). Os confrontos iniciam às 19h45 nos três dias.
Nesta terça, jogam Bohemius x Manenti Serviços Contábeis/Tecnocostura e Ktraak F. C. x Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda.
Na quarta, enfrentam-se Darolt Material de Construção x Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados, CPAI x Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM e Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec x Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado.
Já na quinta-feira, os jogos envolverão Micro Center Informática x Elisandro Automóveis, Rio do Rastro Minerais x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Redes balançam em todos os jogos deste domingo no Suíço Diurno



Recco e Inimigos da Bola empataram por 1 a 1
Mais três jogos completaram a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – neste domingo (12/01). Nas partidas disputadas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão, destaque para os artilheiros, que fizeram as redes balançar em todos os confrontos.
No primeiro, Estevão fez os três gols da vitória do Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens sobre o Oriente F.C por 3 a 1 – Paulo descontou.
A seguir, Biá e Gleison garantiram a vitória do Espaço Alternativo sobre o São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser por 2 a 0.
No último jogo da rodada, Guilherme anotou para a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, enquanto Eder marcou para o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, no empate por 1 a 1.
Após os resultados do final de semana, na Chave A a liderança segue com o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, que chegou aos 11 pontos e ganhou a companhia do Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, segundo colocado devido aos critérios de desempate.
No Grupo B, o Amaretti  Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens assumiu a liderança, com dez pontos. Na sequência, Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis continuam empatados, agora em nove pontos, com vantagem para o primeiro, que levou dois gols a menos até o momento. A competição terá sequência no próximo final de semana. Confira a seguir os jogos da sexta rodada.

Sábado – 18/01/14

14h30 Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius x Oriente F.C

15h30 Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x São Domingos/ Arroz  Amboni/Endalser

16h30 Open Market/ Santos Brasil/Guerreiros x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis

17h30 Netto Contabilidade/Vigilância Radar/ Casa dos Colchões x Denim ST/ Lav. Global/Camposdias/ Dalmolin Comércio de Frutas

18h30 Espaço Alternativo x Jefe Chapeação/Criare

Domingo – 19/01/14

9h Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Catarinão/Bom D’Copus F.C.

10h Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens x Assoc. Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis

11h CasaZul x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/ Brothers

*Notícia corrigida às 13h07


sábado, 11 de janeiro de 2014

Dois jogos com placares fechados no Suíço Diurno



A quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi aberta neste sábado (11/01), com a disputa de cinco partidas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Duas delas terminaram com o placar fechado.
O primeiro 0 a 0 do dia aconteceu logo no primeiro confronto, entre Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas. O outro foi registrado no terceiro jogo, entre Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes e Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis.
Entre as duas partidas, houve a vitória do Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões sobre o CasaZul por 3 a 0, com gols de Willian, Emerson e Hiago.
O sábado ainda teve a vitória do Jefe Chapeação/Criare sobre o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius por 2 a 1, com dois gols de Guilherme (Maicon descontou) e o empate por 2 a 2 entre Catarinão/Bom D’Copus F.C. e Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers. Os gols do Catarinão foram assinalados por Júlio e Marco Antônio, enquanto Felipe e Zinho fizeram para o Minas Drill.
A rodada será concluída neste domingo (12/01), com as partidas entre Oriente F.C x Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens, São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser x Espaço Alternativo e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, a partir das 9 horas.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Suíço Diurno chega à quinta rodada



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – chega à quinta rodada neste final de semana (dias 11 e 12/01). Serão cinco partidas no sábado à tarde e mais três no domingo pela manhã, na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
Abrindo os duelos, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros vai enfrentar o Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas, a partir das 14h30. A seguir, jogam CasaZul x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões e Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis.
Na sequência, acontecerão os confrontos entre Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius x Jefe Chapeação/Criare e Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers.
No domingo, as partidas envolverão Oriente F.C x Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens, São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser x Espaço Alternativo e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, a partir das 9 horas.
Após quatro rodadas disputas, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros lidera a Chave A com dez pontos e uma das defesas menos vazadas desta edição – assim como o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, sofreu apenas um gol.
Com oito pontos, o líder do Grupo B é o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, equipe de ataque mais positivo até o momento, com 14 gols anotados, e que tem o atual artilheiro da competição, Foguinho, autor de seis gols.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Noite de goleadas no Suíço da Zona Sul



A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi completada nesta quinta-feira (9/01), com a realização de três jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Dois deles acabaram em goleada.
Na segunda partida da noite, o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec aplicou 6 a 0 sobre o Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados, anotando com Edilson, Zequinha, Gutierri (duas vezes), Tico e Macaco.
No confronto seguinte, o placar se repetiu, na vitória do Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/Gráfica GM sobre o Ktraak F. C. Os gols foram marcados por Parrudo, Felipe Rocha, Dael (dois), Neném e Dedê.
O primeiro duelo havia terminado com o triunfo do CPAI sobre o Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado por 3 a 0, com gols de Johny, Jean e Everson. A competição terá sequência na próxima semana, com jogos na terça, quarta e quinta-feira, a partir das 19h45. Para conferir a tabela completa, clique aqui.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dez gols em três jogos no Suíço Noturno



Rio do Rastro e Micro Center empataram por 1 a 1
Esta quarta-feira (8/01) foi de muitos gols pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC. Em três jogos realizados na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, foram marcados dez gols.
No primeiro confronto da noite, França anotou para o Rio do Rastro Minerais, enquanto Lucas fez o gol do Micro Center Informática, no empate por 1 a 1. A seguir, o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. venceu o Bohemius por 3 a 0, com dois gols de Tales e outro de Paulinho.  
Fechando as partidas desta quarta, o Manenti Serviços Contábeis/Tecnocostura derrotou o Darolt Material de Construção por 3 a 2, com gols de Bruno, Marcos e Jair Bala – Maicon e Maurício descontaram.
A segunda rodada será concluída nesta quinta-feira (9/01), com os jogos entre Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado x CPAI, Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados x Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec e Nei & Neto Automóveis/Suprema Locações/Vigga/Gráfica GM x Ktraak F. C., a partir das 19h45.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Uma vitória e um empate na retomada do Suíço Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi retomado nesta terça-feira (7/01), com a realização de dois jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, válidos pela segunda rodada. Apenas no primeiro houve um vencedor.
O Elisandro Automóveis derrotou o Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger por 3 a 2, anotando com Zandonai, Wesley e Carlinhos – Mateus e Adriano descontaram.
A seguir, Mateus e Schayder marcaram para o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, enquanto Renan e Juninho fizeram os gols do Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade, no empate por 2 a 2.
A rodada terá sequência nesta quarta-feira (8/01), com os confrontos entre Rio do Rastro Minerais x Micro Center Informática, Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. x Bohemius e Manenti Serviços Contábeis/Tecnocostura x Darolt Material de Construção, a partir das 19h45.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Suíço Noturno reinicia nesta terça-feira



Iniciado no último dia 17 de dezembro, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi paralisado por duas semanas, em virtude das festas de final de ano. Passados os feriados, a competição será retomada nesta terça-feira (7/01), com a realização de dois jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
A partir das 19h45, jogam Estrelas/Clinimagem/Marquinhos Burger x Elisandro Automóveis e Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful x Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade.
Na quarta-feira, serão disputadas mais três partidas, entre Rio do Rastro Minerais x Micro Center Informática, Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. x Bohemius e Manenti Serviços Contábeis/Tecnocostura x Darolt Material de Construção, também a partir das 19h45.
Fechando a segunda rodada, Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado x CPAI, Brasil Sul Transportes/Silva Pré-Moldados x Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa/De Bona Gesso/Prematec e Nei & Neto Automóveis/Suprema Locações/Vigga/Gráfica GM x Ktraak F. C. vão se enfrentar na quinta-feira, a partir das 19h45.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Domingo de goleadas no Suíço Diurno



Denim venceu o Catarinão por 4 a 1
A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi concluída neste domingo (5/01), com a realização de três partidas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. Duas delas terminaram em goleadas.
No primeiro confronto do dia, o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis aplicou 7 a 1 sobre o CasaZul, com gols de Jair Bala, Gabriel, Gelinho, Luiz Pereira, Marcos, Alessandro e Jorge Luiz – Ronald descontou.
Em seguida, o Denim ST/ Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas fez 4 a 1 sobre o Catarinão/Bom D’Copus F.C., com dois gols de Willian Massari e dois de Dalcionei. O Catarinão diminuiu com Marco Antônio.
No último duelo deste domingo, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões e Open Market/Santos Brasil/Guerreiros fizeram um jogo equilibrado, que terminou com o placar fechado.
Com o empate, o Open Market perdeu os 100% de aproveitamento que vinha mantendo até então, mas segue na liderança da Chave A, agora com dez pontos. Na Chave B, o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful assumiu a liderança porque leva vantagem no critério de desempate contra a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, que também soma oito pontos. A competição terá sequência no próximo final de semana (dias 11 e 12/01). Confira os jogos a seguir.

Sábado – 11/01/14

14h30 Open Market/Santos Brasil/Guerreiros  x  Denim ST/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas

15h30 CasaZul x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões
16h30 Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis

17h30 Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/ Bohemius x Jefe Chapeação/ Criare

18h30 Catarinão/Bom D’Copus F.C. x Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers

Domingo – 12/01/14

9h Oriente F.C x Amaretti  Bebidas/ S&S Comércio de MDF e Ferragens

10h São Domingos/Arroz  Amboni/Endalser x Espaço Alternativo

11h Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful


*Notícia atualizada no dia 6/01/14 


sábado, 4 de janeiro de 2014

Três empates marcam a abertura da quarta rodada do Suíço Diurno



Clinicon e Minas Drill empataram por 2 a 2
A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – foi aberta neste sábado (4/01), com a disputa de cinco jogos na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. E em três deles não houve vencedores.
Já no primeiro confronto, Oriente F.C e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis empataram por 3 a 3. João Paulo (duas vezes) e André Agassi marcaram para o Oriente, enquanto Leandro e Jonatas (dois) fizeram os gols do Inimigos da Bola.
A seguir, Daniel Berti anotou duas vezes para o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, enquanto Felipe e Gustavo assinalaram para o Minas Drill/Gráfica Otomar/Gabriella Refratários/Brothers, no empate por 2 a 2.
No terceiro duelo, Jefe Chapeação/Criare e São Domingos/Arroz Amboni/Endalser empataram sem gols. Na sequência, o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens venceu o Espaço Alternativo por 2 a 1, com gols de Luciano e Fabrício – Biá descontou.
Fechando os confrontos, o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful aplicou 4 a 1 sobre o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius, anotando com Willian (três vezes) e Foguinho. Gabriel fez o gol de honra do Jorginho Lanches
A rodada será concluída neste domingo (5/01), com a realização das partidas entre Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis x CasaZul, Denim ST/ Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x Catarinão/Bom D’Copus F.C. e Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões x Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, a partir das 9 horas.


*Notícia atualizada no dia 6/01/14