Pesquisar este blog

domingo, 28 de dezembro de 2014

Sai o primeiro 0 a 0 do Suíço Diurno



Foram necessários 14 jogos para que saísse o primeiro 0 a 0 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira. O primeiro placar fechado da 22ª edição aconteceu neste domingo (28/12), na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão, quando três partidas completaram a segunda rodada.
O empate sem gols veio logo no primeiro confronto do dia, entre São Domingos/Arroz Amboni e Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C.
Mas os gols retornaram no duelo seguinte, na vitória do Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG sobre o Jef Chapeação e Pintura/Criare por 2 a 0. Marcos balançou as redes nas duas oportunidades.
Concluindo a segunda rodada, o Real Içara/A10 Sports/Pont Beer derrotou o Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos por 3 a 1, com gols de Mimi, Leandro Melo e Giovane. Eliel descontou. A competição terá sequência no próximo final de semana (dias 3 e 4/01).

sábado, 27 de dezembro de 2014

Segunda rodada do Suíço Diurno abre com 15 gols

Lavanderia Global fez 3 a 0 sobre o Amigos do Carvão 
Os artilheiros continuam inspirados no Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira. Na abertura da segunda rodada, neste sábado (27/12), eles balançaram as redes 15 vezes, em cinco jogos disputados na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
Já na primeira partida, o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas aplicou 3 a 0 sobre o Amigos do Carvão, anotando com Rafael Damiani (duas vezes) e Samuel. A seguir, Fernando assinalou para o Amaretti Bebidas/Novo Posto e Rafael marcou para o Volts Materiais Elétricos/Metropol, no empate por 1 a 1.
No terceiro confronto do dia, o Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso venceu o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis por 2 a 1, com gols de Victor Hugo e Saimon – Joni descontou.
Na sequência, o GP/Multicópias/Guerreiros F.C derrotou o Clinicon/Brahma Express/Ativamed por 3 a 1, gols de Bidiga, Dalcionei e João Paulo. Cristian fez o gol do Clinicon. Fechando os confrontos de sábado, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed bateu o Oriente F.C. por 2 a 1, gols de Marcos Pacheco e Luan. Gabriel diminuiu para o Oriente.
Neste domingo (28/12), três jogos completarão a rodada. A partir das 9 horas, vão se enfrentar São Domingos/Arroz Amboni x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C, Jef Chapeação e Pintura/Criare x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG e Real Içara/A10 Sports/Pont Beer x Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos.

(Foto: Gabriel Bosa/Jornal da Manhã)

Cinco jogos neste sábado pelo Suíço Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – entra na segunda rodada neste sábado (27/12), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. E o desafio das equipes é manter a alta média de gols da abertura da competição, quando foram anotados 24 em oito partidas.
Dando início aos confrontos, Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas e Amigos do Carvão vão se enfrentar a partir das 14h30min.
A seguir, jogam Amaretti Bebidas/Novo Posto x Volts Materiais Elétricos/Metropol, Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso x UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis, Clinicon/Brahma Express/Ativamed x GP/Multicópias/Guerreiros F.C e Oriente F.C. x Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed.
No domingo (28/12), serão realizados mais três jogos, entre São Domingos/Arroz Amboni x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C, Jef Chapeação e Pintura/Criare x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG e Real Içara/A10 Sports/Pont Beer x Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos, a partir das 9 horas.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Concluída a primeira rodada do Suíço Diurno

A primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – foi concluída neste domingo (21/12), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Foram disputados três jogos pela manhã e apenas um terminou empatado.
Na primeira partida, Douglas e Vitor Hugo marcaram para o Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso, enquanto Alan e Max Willian anotaram para o Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos, no empate por 2 a 2.
A seguir, o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/BBbowling/Planejar Imóveis bateu o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. por 4 a 2, assinalando com Carlos Alberto, Rodrigo (duas vezes) e Eduardo. João Aníbal fez os dois gols do Minas Drill.
Fechando os confrontos, o Clinicon/Brahma Express/Ativamed derrotou o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas por 1 a 0, gol de Douglas Damiani. A competição terá sequência no próximo final de semana (dias 27 e 28/12).

sábado, 20 de dezembro de 2014

Nenhum placar fechado na abertura do Suíço da Zona Sul


GP/Multicópias venceu o Jef Chapeação e Pintura
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – teve início neste sábado (20/12), com a realização de cinco jogos na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. E nenhum deles terminou com o placar fechado.
No primeiro confronto da competição, o GP/Multicópias/Guerreiros F.C venceu o Jef Chapeação e Pintura/Criare por 2 a 0, com gols de João Paulo. A seguir, o Oriente F.C. derrotou o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG por 2 a 1, marcando com Tiago e Lucas – Guilherme Sartor descontou.
O Volts Materiais Elétricos/Metropol bateu o São Domingos/Arroz Amboni também por 2 a 0, anotando com Jhonatas e Fábio. O placar se repetiu na vitória do Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed sobre o Amigos do Carvão. Quatorze e Rudnei foram os autores dos gols.
Na última partida do dia, André, Tales e Lucas Gaspodini assinalaram para o Amaretti Bebidas/Novo Posto no triunfo sobre o Real Içara/A10 Sports/Pont Beer, que diminuiu com Luiz Gustavo.
A primeira rodada será completada neste domingo (21/12), com os confrontos entre Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso x Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos, UNQ Import Export/Espaço Alternativo/BBbowling/Planejar Imóveis x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. e Clinicon/Brahma Express/Ativamed x Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas, a partir das 9 horas.

(Foto: Eduardo Muñoz/Assessoria de Comunicação de Balneário Rincão)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Suíço da Zona Sul chega à 22ª edição



A temporada de esportes à beira-mar no Balneário Rincão será aberta oficialmente neste sábado (20/12), com o início do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira. A tradicional competição chega à 22ª edição, com a promessa de bons jogos na arena montada na orla.
“As partidas começam às 14h30min e esperamos contar com um grande público. Além dos moradores do Rincão, muitas pessoas já chegaram para a temporada. O Suíço da Zona Sul sempre teve um índice técnico alto e, pelo que sabemos das equipes, não será diferente nesta edição”, diz o organizador do campeonato, Altair Salvador, o Kuqui.
Serão realizados cinco confrontos no primeiro dia. Abrindo a rodada, vão se enfrentar GP/Multicópias/Guerreiros F.C x Jef Chapeação e Pintura/Criare. A seguir, jogam Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG x Oriente F.C. e São Domingos/Arroz Amboni x Volts Materiais Elétricos/Metropol.
Os últimos duelos de sábado envolverão Amigos do Carvão x Fina estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed e Real Içara/A10 Sports/Pont Beer x Amaretti Bebidas/Novo Posto.
No domingo (21/12), a partir das 9 horas, outras três partidas completarão a primeira rodada: Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso x Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos, UNQ Import Export/Espaço Alternativo/BBbowling/Planejar Imóveis x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. e Clinicon/Brahma Express/Ativamed x Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas.
O Suíço Diurno contará com 16 participantes. Eles serão divididos em duas chaves na primeira fase, quando se enfrentarão dentro do próprio grupo. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão à segunda fase, a partir da qual os confrontos serão eliminatórios, em partida única. O sistema de mata-mata continuará até a definição do campeão.