Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Aberta a terceira rodada do Noturno



SER São Simão venceu o BC Imóveis
Três confrontos abriram a terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – nesta terça-feira (20/01), no Balneário Rincão. E mais uma vez não foram registrados empates.
No primeiro jogo, o SER São Simão venceu o BC Imóveis por 1 a 0, com gol de Lucas Agassi. A seguir, o Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports derrotou o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers pelo mesmo placar, marcando com Jean Vitorassi.
A terceira partida terminou com goleada do De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI sobre o GF Câmeras/GargaloFlu por 4 a 0. Mário, Renan, Josimar e Charles fizeram os gols do jogo.
A rodada terá sequência nesta quarta-feira (21/01). A partir das 19h45, vão se enfrentar Darolt Materiais de Construção x Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes, Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade x Prolub Lubrificantes/Mercado A.Rodrigues/ Apoio: Guilherme Pizzolo Arroio FC e Tita Consórcio/ASTA/ENGSOL/Fundição Oriente x JMB Conectores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário