Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Apenas uma equipe mantém 100% de aproveitamento


A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi concluída nesta quinta-feira (22/01), no Balneário Rincão, com a realização de três jogos. O destaque da noite ficou por conta do Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações, que manteve os 100% de aproveitamento.
A equipe chegou à terceira vitória em três partidas ao derrotar o Pavei Comércio de Paletes/Verdinho por 3 a 0, com gols de Dedê, Edi e Eduardo. Líder da Chave A, o time é o único a alcançar nove pontos até o momento na competição.
No primeiro confronto da noite, o Netto/Cooperca/Dembosk fez 1 a 0 sobre o Amaretti Bebidas/Novo Posto, gol de Guilherme. Na outra partida, Jailson marcou para o Budny Tratores/Top Motel/A10 Sports e Shayder anotou para o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan, no empate por 1 a 1.
O Suíço Noturno tem o Darolt Materiais de Construção como primeiro colocado da Chave B com sete pontos, mesma pontuação do SER São Simão, líder do Grupo C. O campeonato continuará na próxima semana, com partidas na terça, quarta e quinta-feira (dias 27 a 29/01).


Nenhum comentário:

Postar um comentário