Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dois jogos dão sequência ao Suíço Noturno



Transferidos devido ao mau tempo na semana passada, dois jogos completaram a segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – nesta segunda-feira (19/01), no Balneário Rincão. Um deles terminou em goleada.
Na primeira partida da noite, o Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes aplicou 5 a 1 sobre o Tita Consórcio/ASTA/ENGSOL/Fundição Oriente, com gols de Rudnei (dois), Marcelo Silva, Maurício e Lalo – Lucas Biff descontou.
A seguir, Gleison e Dodi marcaram para o Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade, enquanto Maicon e Dael anotaram para o Darolt Materiais de Construção, no empate por 2 a 2.
A competição continua nesta terça-feira (20/01), quando vão se enfrentar BC Imóveis x SER São Simão, Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers e GF Câmeras/GargaloFlu x De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI. Os confrontos, que abrem a terceira rodada, iniciam às 19h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário