Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Duas equipes defendem os 100% de aproveitamento



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – terá sua terceira rodada neste final de semana (dias 3 e 4/01), na arena instalada na à beira-mar do Balneário Rincão, com duas equipes defendendo os 100% de aproveitamento. Também estão em jogo as lideranças das Chaves A e B.
No Grupo A, GP/Multicópias/Guerreiros F.C. e Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed venceram as duas partidas que disputaram e dividem a primeira colocação.
Ambos só entrarão em quadra no domingo. A partir das 9 horas, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed vai enfrentar o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas, enquanto o GP/Multicópias /Guerreiros F.C. jogará contra o Oriente F.C. no segundo confronto do dia.
Líder do Grupo B com quatro pontos, o Volts Materiais Elétricos/Metropol completará a rodada na sequência, contra o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis.
Também contabilizando uma vitória e um empate até o momento, o Amaretti Bebidas/Novo Posto fará o terceiro jogo de sábado, contra o Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos. Igualmente com quatro pontos, o Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso pegará o São Domingos/Arroz Amboni, fechando os confrontos do dia.
A rodada iniciará às 14h30, com o duelo entre Clinicon/Brahma Express/Ativamed x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG. Também vão jogar Real Içara/A10 Sports/Pont Beer x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. e Amigos do Carvão x Jef Chapeação e Pintura/Criare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário