Pesquisar este blog

domingo, 18 de janeiro de 2015

GP/Multicópias/Guerreiros avança à segunda fase



Após os três jogos que completaram a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – neste domingo (18/01), no Balneário Rincão, a competição já tem seu primeiro classificado às quartas de final. Uma das oito vagas foi conquistada pelo GP/Multicópias/Guerreiros F.C.
A equipe manteve os 100% de aproveitamento ao aplicar 4 a 2 sobre o Amigos do Carvão, com gols de André (dois), Lucinho e Rodrigo. Leonardo e Jeferson diminuíram. O resultado levou o GP/Multicópias/Guerreiros F.C. aos 15 pontos e à classificação matemática à próxima fase. Os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata e a equipe não pode mais ser alcançada pelo atual quinto colocado, o Clinicon/Brahma Express/Ativamed, que soma sete pontos, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.
Na primeira partida do dia, Josué anotou o gol da vitória do Volts Materiais Elétricos/Metropol sobre o Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso por 1 a 0. Com o triunfo, o Volts Materiais Elétricos/Metropol foi a oito pontos e assumiu a vice-liderança da Chave B, dois pontos atrás do líder, o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis.
Derrotado pelo São Domingos/Arroz Amboni por 2 a 1 (gols de Max e Adriano, com Felipe descontando), o Amaretti Bebidas/Novo Posto caiu da primeira para a terceira colocação no grupo, também com oito pontos. A classificação completa do Suíço Diurno pode ser conferida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário