Pesquisar este blog

sábado, 10 de janeiro de 2015

GP/Multicópias/Guerreiros chega à quarta vitória no Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira –, disputado no Balneário Rincão, tem apenas uma equipe com 100% de aproveitamento. O GP/Multicópias/Guerreiros F.C. chegou à quarta vitória neste sábado (10/01), na abertura da quarta rodada.
Desta vez, derrotou o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed por 1 a 0, com gol de Jean Vitorassi, e alcançou os 12 pontos, mantendo a primeira colocação da Chave A.
No jogo seguinte, o Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos conquistou o primeiro triunfo na competição, ao golear o São Domingos/Arroz Amboni por 4 a 0. Marcelo Silva (dois), Renan e Bicudinho fizeram os gols da partida.
Na sequência, Volts Materiais Elétricos/ Metropol e  Real Içara/A10 Sports/Pont Beer não saíram do 0 a 0, enquanto UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis e Amaretti Bebidas/Novo Posto ficaram no 1 a 1. Wesley marcou para o UNQ Import Export e Estevão para o Amaretti Bebidas.
Fechando os duelos do dia, o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas bateu o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/ Zamaco/MEG por 1 a 0, com gol de Rafinha.
A arena montada à beira-mar da Zona Sul do Rincão receberá os outros três confrontos da rodada neste domingo (11/01). A partir das 9 horas, vão se enfrentar Amigos do Carvão x Oriente F.C., Jef Chapeação e Pintura/Criare x Clinicon/Brahma Express/Ativamed e Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. x Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário