Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Primeiro empate pela terceira rodada do Noturno



A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – teve sequência nesta quarta-feira (21/01), com a disputa de três jogos no Balneário Rincão. Apenas um deles terminou empatado.
Abrindo os confrontos da noite, o Darolt Materiais de Construção derrotou o Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes por 2 a 1, com gols de Dael e Rafael – Maurício descontou.
A seguir, Luiz Fernando e Dodi marcaram para o Netinho Madeiras/Multicópias/ Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade, enquanto Guilherme e Jonatan fizeram os gols do Prolub Lubrificantes/Mercado A.Rodrigues/ Apoio: Guilherme Pizzolo Arroio FC, no empate por 2 a 2.
No terceiro jogo, o JMB Conectores aplicou 3 a 0 sobre o Tita Consórcio/ASTA/ ENGSOL/Fundição Oriente, anotando com Levi, Diogo e Felipe.
Os três últimos duelos da rodada serão realizados nesta quinta-feira (22/01). A partir das 19h45, jogarão Netto/Cooperca/Dembosk x Amaretti Bebidas/Novo Posto, Pavei Comércio de Paletes/Verdinho x Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações e Budny Tratores/Top Motel/A10 Sports x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário