Pesquisar este blog

sábado, 24 de janeiro de 2015

Suíço Diurno dá início à sexta rodada



A sexta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira –, foi iniciada neste sábado (24/01), no Balneário Rincão. Foram disputados cinco jogos e neste domingo (25/01) acontecem mais três, entre Netto Contabilidade/Vigilância Radar/ Zamaco/MEG x GP/Multicópias/Guerreiros F.C., Oriente F.C. x Lavanderia Global/ Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas e Volts Materiais Elétricos/Metropol x Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos, a partir das 9 horas.
Abrindo a rodada, o Bohemius/Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Sucatas Cardoso venceu o Real Içara/A10 Sports/Pont Beer por 1 a 0, gol de Douglas Oliveira.
A seguir, Juninho marcou os três gols do UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis, no empate por 3 a 3 com o São Domingos/Arroz Amboni, que anotou com Max, Fernando e Adriano Ghedin.
Já o Amaretti Bebidas/Novo Posto derrotou o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. por 2 a 1, com gols de Estevão e Paulo Ricardo – Aron descontou.
O Clinicon/Brahma Express/Ativamed bateu o Amigos do Carvão por 2 a 0, assinalando com Daniel e Josué. No último confronto de sábado, André e André Colombo marcaram para o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed, enquanto Rafael fez os dois gols do Jef Chapeação e Pintura/Criare, no empate por 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário