Pesquisar este blog

domingo, 4 de janeiro de 2015

Suíço Diurno só tem dois invictos

Três jogos completaram a terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – neste domingo (4/01), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. Após as partidas do final de semana, restam apenas duas equipes invictas na competição.
No primeiro confronto do dia, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed perdeu os 100% de aproveitamento, ao ser derrotado pelo Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas por 1 a 0, gol de Borrachinha.
A seguir, o GP/Multicópias /Guerreiros F.C. chegou à terceira vitória em três jogos, ao bater o Oriente F.C. também por 1 a 0, com gol de Jean Vitorassi.
Fechando a terceira rodada, o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis acabou com a invencibilidade do Volts Materiais Elétricos/Metropol, ao vencê-lo por 3 a 1, com gols de Juninho, Anderson e Josenir. Raoni descontou.
Também segue sem perder no campeonato o time do Amaretti Bebidas/Novo Posto. O Suíço Diurno terá a quarta rodada no próximo fim de semana (dias 10 e 11/01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário