Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Chave A define classificados à próxima fase do Noturno



A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, foi aberta nesta terça-feira (3/02), no Balneário Rincão. E os três jogos realizados definiram os classificados da Chave A para a próxima etapa da competição.
Mesmo com vaga já garantida, o Darolt Materiais de Construção não deu chances ao Tita Consórcio/ASTA/ENGSOL/Fundição Oriente, derrotando-o por 3 a 0, com gols de Adriano Ghedin, Dael e André. Com o resultado, chegou aos 13 pontos e confirmou a primeira colocação do grupo, passando direto às quartas de final.
O Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade ficou com a segunda posição, alcançando os nove pontos depois da vitória por 2 a 1 sobre o JMB Conectores. Os gols do triunfo foram de Dal e João Felipe – Luiz Gustavo descontou.
Agora, a equipe espera o complemento da rodada para saber se será a melhor entre as segundas colocadas das três chaves para avançar direto ou se precisará disputar a vaga no mata-mata classificatório às quartas.
Apesar da derrota, o JMB Conectores acabou em quarto lugar e assegurou presença na eliminatória, assim como o Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes, terceiro colocado após o empate por 4 a 4 com o Prolub Lubrificantes/ Mercado A.Rodrigues/ Apoio: Guilherme Pizzolo Arroio FC. Eslen, Alexandre, Guilherme e Rangel marcaram os gols do Prolub, enquanto Cleiton, Maurício e Bruno Frigo (duas vezes) anotaram para o Amigos do Neguinho.

Complemento da rodada
A rodada terá sequência nesta quarta-feira (4/02), a partir das 19h45, com os confrontos entre Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers, Amaretti Bebidas/Novo Posto x SER São Simão e Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk x Budny Tratores/Top Motel/A10 Sports.
Também a partir das 19h45, na quinta-feira jogam Pavei Comércio de Paletes/Verdinho x De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI, Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports x GF Câmeras/GargaloFlu e BC Imóveis x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan.
No Grupo B, Excelência Imóveis e Minas Drill já estão classificados à próxima fase e as outras duas vagas são disputadas por De Bona Gesso, Tintas Farben e Pavei. Na Chave C, Netto Contabilidade e SER São Simão já avançaram, enquanto BC Imóveis, Amaretti Bebidas e Recco seguem na briga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário