Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Netinho Madeiras e Amigos do Neguinho na final do Noturno


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – conhecerá seu grande vencedor na sexta-feira (27/02), no Balneário Rincão. Ele sairá do confronto entre Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade e Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes, que venceram as semifinais nesta terça-feira (24/02).
Devido ao melhor desempenho ao longo da competição, o Darolt Materiais de Construção contava com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, mas o Netinho Madeiras fez 1 a 0 com João Felipe e garantiu presença na decisão.
Da mesma forma, quem detinha o benefício previsto no regulamento era o Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk no confronto seguinte. Com gols de Renan e Guilherme, a equipe empatou por 2 a 2 no tempo normal com o Amigos do Neguinho, que marcou com Renan e Rudnei. Entretanto, viu a vaga parar nas mãos do adversário na prorrogação, quando Maurício Ghislandi marcou duas vezes e assegurou a vitória do Amigos do Neguinho por 2 a 0 (4 a 2 no agregado).
Na finalíssima, também haverá prorrogação em caso de igualdade no tempo normal. Desta vez, a vantagem pertencerá ao Netinho Madeiras. “Queremos convidar o público a comparecer, porque com certeza será um grande jogo. O campeonato tem sido marcado pelo alto nível técnico das equipes e pela disciplina e vamos fechar esta edição também desta forma”, acredita Altair Salvador, o Kuqui, organizador do Suíço da Zona Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário