Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Netinho Madeiras vence o Suíço Noturno


O Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade é o grande vencedor do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC. O título foi conquistado nesta sexta-feira (27/02), no Balneário Rincão, após vitória por 2 a 0 sobre o Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes. 
Dono de melhor campanha, o Netinho Madeiras jogava pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas abriu o placar já nos primeiros minutos da partida, com Gabriel. No segundo tempo, Gelinho ampliou a vantagem.
Campeão e vice receberam a premiação – troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro –
logo após o jogo. Um dos artilheiros da competição, com cinco gols marcados, João Felipe (Netinho Madeiras) também foi premiado com troféu. Ele empatou na artilharia com Rudnei e Maurício, ambos do Amigos do Neguinho, mas levou o prêmio por integrar a equipe campeã.
Também do Netinho Madeiras, Paulo Roberto terminou a competição como o goleiro menos vazado, com sete gols sofridos em nove jogos. Já o Tita Consórcio/ASTA/ ENGSOL/Fundição Oriente foi a equipe mais disciplinada, com apenas quatro cartões amarelos recebidos em cinco partidas.
“Agradecemos a todos os participantes, às torcidas que acompanharam mais uma edição, aos patrocinadores e à equipe de apoio. Essa foi mais uma excelente edição do Suíço Noturno e esperamos todos novamente na próxima temporada”, afirmou o organizador da disputa, Altair Salvador, o Kuqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário