Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Saem os primeiros semifinalistas do Noturno


Após a pausa para o carnaval, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi retomado nesta quarta-feira (18/02), no Balneário Rincão. E a competição conheceu seus dois primeiros semifinalistas.
Dono de melhor campanha, o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers jogava pelo empate, mas acabou eliminado pelo Netinho Madeiras/Multicópias/ Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade, que venceu por 2 a 1, com gols de Marcel e Gabriel. Alexsandro descontou.
Já o Darolt Materiais de Construção contou com o benefício conquistado na primeira fase e avançou às semifinais com o empate por 2 a 2 diante do Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports. Erick e Dael fizeram os gols da classificação, enquanto Sarrafo marcou duas vezes para o Tintas Farben.
Os outros dois semifinalistas sairão dos confrontos desta quinta-feira (19/02), entre Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações x Amigos do Neguinho/ Geração Hyundai/Marka Multiesportes e Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk x De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI.
Os jogos serão realizados a partir das 19h45. Como fizeram melhor campanha na primeira fase, Excelência Imóveis e Netto Contabilidade terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário