Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Semifinais do Noturno estão formadas


Adiadas dessa quinta-feira (19/02) devido ao mau tempo, as quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, foram completadas nesta sexta-feira (20/02), no Balneário Rincão. Com a disputa dos dois jogos, estão formadas as duas semifinais da competição.
Devido à melhor campanha, o Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações jogava pelo empate, mas o Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes venceu por 1 a 0 e garantiu a classificação. Bruno Frigo anotou o gol da vitória.
A seguir, o Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk aproveitou a vantagem conquistada na primeira fase e ficou com a outra vaga, ao empatar por 1 a 1 com o De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI. Guilherme marcou para o Netto Contabilidade, enquanto Danilo fez o gol do De Bona.
As semifinais, envolvendo Darolt Materiais de Construção x Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade e Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk x Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes, estão marcadas para terça-feira (24/02), a partir das 19h45. Nesta fase, haverá prorrogação em caso de igualdade no tempo normal. Graças ao melhor desempenho ao longo da competição, Darolt Materiais de Construção e Netto Contabilidade contarão com a vantagem do empate também no tempo extra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário