Pesquisar este blog

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Diurno conhece semifinalistas



Das 16 equipes que iniciaram a 22ª edição do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira –, restam quatro na briga pelo título. Os semifinalistas da competição foram conhecidos neste sábado (7/02), no Balneário Rincão.
A única derrota na edição 2014/2015 foi definitiva para o GP/Multicópias/Guerreiros F.C. Depois de passar invicta pela fase classificatória, com a melhor campanha entre todas as participantes, a equipe acabou eliminada ao perder por 1 a 0.
Jonas anotou o gol que garantiu o triunfo e a passagem do Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. às semifinais. Na próxima etapa, seu adversário será o Amaretti Bebidas/Novo Posto, que avançou após o empate por 2 a 2 com o Clinicon/Brahma Express/Ativamed, graças ao melhor desempenho na primeira fase.
 Bruno e Paulo Ricardo fizeram os gols do Amaretti Bebidas/Novo Posto, enquanto Lucas e Ramon assinalaram para o Clinicon/Brahma Express/Ativamed.
O empate por 0 a 0 com o Real Içara/A10 Sports/Pont Beer também deu a classificação ao Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed, que nas semifinais vai enfrentar o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis. Na briga pela vaga, a equipe bateu o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas por 2 a 0, com dois gols de Eduardo Franco.
A partir da próxima fase do Diurno, se houver empate no tempo normal, a classificação será disputada na prorrogação. Como fizeram melhor campanha, Amaretti Bebidas/Novo Posto e Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed terão a vantagem do empate também no tempo extra. Os dois jogos serão realizados no dia 21 de fevereiro, após a pausa para o carnaval. Confira a seguir a campanha das quatro equipes.

Semifinalistas

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Amaretti Bebidas/Novo Posto
15
8
4
3
1
19
11
8
Fina Estampa/Marlan Bem./Drog. Vittamed
14
8
4
2
2
10
6
4
UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis
14
8
4
2
2
16
13
3
Minas Drill/Bramo Comércio/Gráf. Otomar/Brothers F.C. 
13
8
4
1
3
13
10
3



























Nenhum comentário:

Postar um comentário