Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dois empates abrem a Taça Super Gama Locação


Duas partidas abriram a segunda edição do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Super Gama Locação – nesta segunda-feira (17/08). Na primeira, foram marcados seis gols.
Diego (duas vezes) e Marcelinho anotaram para o Araçatuba Atlético Clube/Contabilidade Contadini, enquanto De Brida (duas vezes) e Bruno Mazzuchello assinalaram para o Gráfica GM/Geração Hyundai/Clinicon no empate por 3 a 3.
O jogo seguinte também terminou empatado, dessa vez por 2 a 2. Gustavo e Alisson fizeram os gols do Biscoito Duschlle e João Felipe e Gledson marcaram para o Praia/Netinho Madeiras/The Point Auto Center/Fisiomed/A 10 Sports.
“Demos uma largada bonita e estamos tranquilos que será um grande campeonato. O público compareceu e acredito que a partir de agora teremos sempre casa cheia”, projeta o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui.
A primeira rodada será completada nesta quarta-feira (19/08), com os confrontos entre De Bona Gesso/RG Gesso x Personalita Móveis/Pizzadoro, Maggiore Jeans/MM Rosso/Trans Salvador x E. C. Tereza Cristina e Trans Rodonaves/Restaurante Della Mama x Demboski/Mecânica Serrano, a partir das 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário