Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Rodada do Suíço do Urbano da Próspera tem jogo de 11 gols



A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Super Gama Locação – foi completada nesta quarta-feira (26/08), com a disputa de três jogos. Novamente, os artilheiros brilharam e fizeram as redes balançar 21 vezes.
No primeiro confronto, o Praia/Netinho Madeiras/The Point Auto Center/Fisiomed/A 10 Sports venceu o Trans Rodonaves/Restaurante Della Mama por 3 a 2, com gols de Diogo (dois) e João Felipe. Eric e Andrei descontaram.
A seguir, o Personalitá Móveis/Pizzadoro goleou o Araçatuba Atlético Clube/Contabilidade Contadini por 8 a 3, marcando com Willian (quatro vezes), Guilherme (duas), Eduardo e Everton. Ronaldo, Ricardo e Willian diminuíram.
Concluindo a rodada, André (dois) e Vagner fizeram os gols do Biscoito Duschlle na vitória por 3 a 2 sobre o E. C. Tereza Cristina, que assinalou com Andrei e Anderson Bill, contra.
A competição terá sequência na segunda-feira (31/08), para quando estão previstos os duelos entre Trans Rodonaves/Restaurante Della Mama x E. C. Tereza Cristina e De Bona Gesso/RG Gesso x Praia/Netinho Madeiras/The Point Auto Center/Fisiomed/A 10 Sports. As partidas iniciarão às 19h45min, sendo que a primeira terá transmissão da Rádio Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário