Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Congresso técnico do Suíço da Zona Sul será nesta quinta-feira



Intenção é iniciar as disputas ainda neste mês

Encerrado o Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera – Taça Super Gama Locação, começam os preparativos para as tradicionais competições de praia. Nesta quinta-feira (5/11), serão realizados os congressos técnicos do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão 2015/2016.
Os organizadores da competição vão se reunir com os representantes das equipes para definir o regulamento, a fórmula de disputa e a data de início do Suíço Diurno e do Noturno. Os duelos devem começar mais cedo nesta temporada, provavelmente já na segunda quinzena deste mês.
O encontro ocorrerá no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), localizada na SC-443, no bairro Próspera (saída para Morro da Fumaça). A partir das 19h30min, a reunião debaterá o Diurno e, às 20h45min, o Noturno entrará em pauta. Mais informações podem ser obtidas com o professor Altair Salvador, o Kuqui, através dos telefones 9934-5141 ou 3433-9702.
Esta será a 23ª edição do Suíço da Zona Sul Diurno e a 11ª do Noturno. Os atuais campeões das duas competições são, respectivamente, Amaretti Bebidas/Novo Posto e Netinho Madeiras/ Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade.

*Foto: Arquivo (Eduardo Muñoz/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Balneário Rincão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário