Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Primeiros jogos do Suíço Noturno estão definidos



As primeiras partidas do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – já têm data para ocorrer. A tabela com os confrontos da primeira fase e a programação para o mata-mata, quartas de final, semifinais e final foram divulgados nesta quarta-feira (18/11) pelos organizadores da competição.
As disputas serão abertas no dia 8 de dezembro, com os duelos entre Manenti Auto Peças/Maria Céu x Netinho Madeiras/ Personalitá Móveis/MM Rosso/Marlan Embalagens, Montevidéo x Atlético Pedreiras e CPAI/De Bona Gesso x Bohemius/Jorginho Lanches/Casa Mil.
No dia seguinte, vão se enfrentar Cooperca/Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Padaria Mary Pani x Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho, Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens x Tintas Farben/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Julipany /Rodonaves e Super Gama Locação/Lion Power x Microcenter E.C.
A primeira rodada será encerrada em 10 de dezembro, com os jogos entre Estefano Automóveis/ASTA x Amareti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm, GG Pack/Tocantins x Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação e Kilombo/Independente x Estrelas/Silveira’s Restaurante/Estação Lanches. A tabela completa pode ser acessada aqui.
O campeonato contará com a transmissão da Rádio Difusora, que acompanhará os dois primeiros jogos das quintas-feiras. Nas semanas do Natal e do Ano Novo, serão transmitidas as duas primeiras partidas de quarta-feira, pois não haverá disputas nas quintas.
O Suíço Noturno 2015/2016 terá a participação de 18 equipes, divididas em três chaves na primeira fase. Elas jogarão dentro dos grupos em turno único, classificando-se as quatro melhores colocadas de cada chave para o mata-mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário