Pesquisar este blog

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Amaretti Bebidas conquista o título do Diurno




A 22ª edição do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – foi concluída neste sábado (28/02), tendo o Amaretti Bebidas/Novo Posto como grande vencedor. Na final disputada no Balneário Rincão, a equipe fez 1 a 0 sobre o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis.
Mesmo contando com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, devido à melhor campanha, e sofrendo a pressão do adversário no início da partida, o Amaretti Bebidas/Novo Posto largou na frente aos 11 minutos, com Tales.
A disputa seguiu acirrada, com boas chances de gol de lado a lado no restante da etapa inicial e também no segundo tempo, porém o placar se manteve até o final. “Foi um jogo sofrido, digno de uma final, mas pelo campeonato que fizemos merecemos ser campeões. A equipe se planejou desde o começo e assim conquistou o objetivo”, considerou o técnico Pipoca.
“Tivemos uma partida limpa, com a disciplina que já é característica do Suíço da Zona Sul, e quem veio à arena viu uma grande festa, além de concorrer aos prêmios que foram sorteados. Fechamos mais uma edição de sucesso e já começamos a pensar na próxima. Houve a sugestão de iniciarmos a competição mais cedo este ano e vamos estudar essa possibilidade”, adiantou Altair Salvador, o Kuqui, organizador do campeonato.
Logo após a grande final ocorreu a premiação. As equipes campeã e vice receberam troféu, medalhas e prêmios em dinheiro. Artilheiro da competição com sete gols, Marcelo Silva (Pinheirinho Peças/Bemil Tintas/Duda Motos) também foi premiado, assim como Wendel, do GP/Multicópias/Guerreiros F.C., o goleiro menos vazado, com cinco gols sofridos em oito jogos.
O Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG terminou como a equipe mais disciplinada do campeonato, com nove cartões amarelos tomados em sete partidas. “Estamos muito contentes com a forma como transcorreu e foi finalizado o Suíço da Zona Sul. Foram meses de dedicação, cuidado com os detalhes e trabalho. Com o apoio da nossa equipe, dos parceiros, patrocinadores, participantes e torcedores, fizemos mais uma vez um campeonato familiar. Agradeço a todos”, concluiu Kuqui.


*Matéria atualizada às 18h22min.

Dia de conhecer o campeão do Diurno

O vencedor do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – será conhecido neste sábado (28/02), no Balneário Rincão. Ele sairá do confronto entre Amaretti Bebidas/Novo Posto e UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis, marcado para as 16 horas.
Como fez melhor campanha, o Amaretti Bebidas/Novo Posto contará com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação. A equipe terminou a primeira fase na liderança da Chave B, com 14 pontos – foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota em sete jogos.
A seguir, avançou com um empate por 2 a 2 com o Clinicon/Brahma Express/Ativamed nas quartas de final e com uma vitória por 2 a 1 diante do Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. nas semifinais.
Também integrante da Chave B na primeira fase, o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis ficou com a segunda colocação do grupo, ao somar 11 pontos em três vitórias e dois empates (perdeu duas das sete partidas). Na sequência, eliminou o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas, com vitória por 2 a 0, e o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed, após empate por 0 a 0 no tempo normal e triunfo por 4 a 0 na prorrogação. 

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Netinho Madeiras vence o Suíço Noturno


O Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade é o grande vencedor do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC. O título foi conquistado nesta sexta-feira (27/02), no Balneário Rincão, após vitória por 2 a 0 sobre o Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes. 
Dono de melhor campanha, o Netinho Madeiras jogava pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas abriu o placar já nos primeiros minutos da partida, com Gabriel. No segundo tempo, Gelinho ampliou a vantagem.
Campeão e vice receberam a premiação – troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro –
logo após o jogo. Um dos artilheiros da competição, com cinco gols marcados, João Felipe (Netinho Madeiras) também foi premiado com troféu. Ele empatou na artilharia com Rudnei e Maurício, ambos do Amigos do Neguinho, mas levou o prêmio por integrar a equipe campeã.
Também do Netinho Madeiras, Paulo Roberto terminou a competição como o goleiro menos vazado, com sete gols sofridos em nove jogos. Já o Tita Consórcio/ASTA/ ENGSOL/Fundição Oriente foi a equipe mais disciplinada, com apenas quatro cartões amarelos recebidos em cinco partidas.
“Agradecemos a todos os participantes, às torcidas que acompanharam mais uma edição, aos patrocinadores e à equipe de apoio. Essa foi mais uma excelente edição do Suíço Noturno e esperamos todos novamente na próxima temporada”, afirmou o organizador da disputa, Altair Salvador, o Kuqui.


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Netinho Madeiras e Amigos do Neguinho na final do Noturno


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – conhecerá seu grande vencedor na sexta-feira (27/02), no Balneário Rincão. Ele sairá do confronto entre Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade e Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes, que venceram as semifinais nesta terça-feira (24/02).
Devido ao melhor desempenho ao longo da competição, o Darolt Materiais de Construção contava com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, mas o Netinho Madeiras fez 1 a 0 com João Felipe e garantiu presença na decisão.
Da mesma forma, quem detinha o benefício previsto no regulamento era o Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk no confronto seguinte. Com gols de Renan e Guilherme, a equipe empatou por 2 a 2 no tempo normal com o Amigos do Neguinho, que marcou com Renan e Rudnei. Entretanto, viu a vaga parar nas mãos do adversário na prorrogação, quando Maurício Ghislandi marcou duas vezes e assegurou a vitória do Amigos do Neguinho por 2 a 0 (4 a 2 no agregado).
Na finalíssima, também haverá prorrogação em caso de igualdade no tempo normal. Desta vez, a vantagem pertencerá ao Netinho Madeiras. “Queremos convidar o público a comparecer, porque com certeza será um grande jogo. O campeonato tem sido marcado pelo alto nível técnico das equipes e pela disciplina e vamos fechar esta edição também desta forma”, acredita Altair Salvador, o Kuqui, organizador do Suíço da Zona Sul.


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Amaretti Bebidas e UNQ Import Export vão decidir o Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira – já tem seus dois finalistas. Amaretti Bebidas/Novo Posto e UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis garantiram a classificação nos jogos disputados neste sábado (21/02), no Balneário Rincão.
Como tinha melhor campanha, o Amaretti Bebidas/Novo Posto jogava pelo empate no tempo normal e na prorrogação, mas saiu atrás. Aos oito minutos do segundo tempo, Rodrigo colocou o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. em vantagem.
Logo a seguir, o Amaretti Bebidas teve a chance de empatar, entretanto, Dodi desperdiçou a cobrança de pênalti. O jogador se redimiu aos 17 minutos, quando num chute de longe decretou o empate. Já nos acréscimos, Gladson fez o gol da virada e da confirmação da vaga à grande final.
No confronto seguinte, quem possuía a vantagem da igualdade era o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed, que segurou o 0 a 0 no tempo normal. O UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis continuou pressionando na prorrogação e chegou ao primeiro gol com Juninho. Wesley ainda marcou duas vezes e Luciano fechou os 4 a 0.
A decisão do Suíço Diurno está marcada para o próximo sábado (28/02), a partir das 16 horas. Devido ao melhor desempenho ao longo da competição, o Amaretti Bebidas/Novo Posto contará com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Semifinais do Noturno estão formadas


Adiadas dessa quinta-feira (19/02) devido ao mau tempo, as quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, foram completadas nesta sexta-feira (20/02), no Balneário Rincão. Com a disputa dos dois jogos, estão formadas as duas semifinais da competição.
Devido à melhor campanha, o Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações jogava pelo empate, mas o Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes venceu por 1 a 0 e garantiu a classificação. Bruno Frigo anotou o gol da vitória.
A seguir, o Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk aproveitou a vantagem conquistada na primeira fase e ficou com a outra vaga, ao empatar por 1 a 1 com o De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI. Guilherme marcou para o Netto Contabilidade, enquanto Danilo fez o gol do De Bona.
As semifinais, envolvendo Darolt Materiais de Construção x Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade e Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk x Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes, estão marcadas para terça-feira (24/02), a partir das 19h45. Nesta fase, haverá prorrogação em caso de igualdade no tempo normal. Graças ao melhor desempenho ao longo da competição, Darolt Materiais de Construção e Netto Contabilidade contarão com a vantagem do empate também no tempo extra.


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mau tempo impede realização de jogos



O mau tempo atrapalhou a conclusão das quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, disputado no Balneário Rincão. Das duas partidas previstas para esta quinta-feira (19/02), apenas o primeiro tempo de uma delas foi realizado.
Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações e Amigos do Neguinho/ Geração Hyundai/Marka Multiesportes empatavam por 0 a 0 quando foram para o intervalo. Com o grande volume de chuva e o registro de raios, a organização do campeonato decidiu não retomar o confronto.
Assim, o restante do jogo ficou marcado para esta sexta-feira (20/02), a partir das 20 horas. Logo a seguir, vão se enfrentar Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk x De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI, na briga pela outra vaga às semifinais.
Donos de melhor campanha, Excelência Imóveis e Netto Contabilidade terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

Jogos do Suíço Diurno são antecipados



Com início previsto para as 16 horas, as semifinais do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira –, foram antecipadas em um hora, em função do jogo entre Figueirense e Criciúma pelo Estadual, que ocorrerá na mesma data. Assim, os confrontos no Balneário Rincão serão disputados a partir das 15 horas deste sábado (21/02), com transmissão da Rádio Difusora.
A primeira partida envolverá Amaretti Bebidas/Novo Posto e Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. A seguir, vão se enfrentar Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed x UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis.
Nas semifinais, se houver empate no tempo normal, a classificação será decidida na prorrogação. Donos de melhor campanha, Amaretti Bebidas/Novo Posto e Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed terão a vantagem do empate também no tempo extra.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Saem os primeiros semifinalistas do Noturno


Após a pausa para o carnaval, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi retomado nesta quarta-feira (18/02), no Balneário Rincão. E a competição conheceu seus dois primeiros semifinalistas.
Dono de melhor campanha, o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers jogava pelo empate, mas acabou eliminado pelo Netinho Madeiras/Multicópias/ Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade, que venceu por 2 a 1, com gols de Marcel e Gabriel. Alexsandro descontou.
Já o Darolt Materiais de Construção contou com o benefício conquistado na primeira fase e avançou às semifinais com o empate por 2 a 2 diante do Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports. Erick e Dael fizeram os gols da classificação, enquanto Sarrafo marcou duas vezes para o Tintas Farben.
Os outros dois semifinalistas sairão dos confrontos desta quinta-feira (19/02), entre Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações x Amigos do Neguinho/ Geração Hyundai/Marka Multiesportes e Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk x De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI.
Os jogos serão realizados a partir das 19h45. Como fizeram melhor campanha na primeira fase, Excelência Imóveis e Netto Contabilidade terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Amigos do Neguinho e Tintas Farben passam às quartas de final


Dois jogos definiram nesta quarta-feira (11/02) os últimos classificados às quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC –, disputado no Balneário Rincão. A competição terá sequência na próxima semana, após a pausa para o carnaval.
Devido à melhor campanha, o Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes tinha a vantagem do empate, mas conquistou a vaga com vitória sobre o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan: 1 a 0, gol de Rudnei.
A seguir, o Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports era o beneficiado pelo retrospecto, porém, também avançou à próxima fase do campeonato vencendo. Fez 3 a 0 sobre o Amaretti Bebidas/Novo Posto, anotando com Bicudinho, Rubão e Sarrafo.
Assim, foram definidos todos os cruzamentos das quartas de final. Na quarta-feira (18/02), vão jogar Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers x Netinho Madeiras/Multicópias/Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade e Darolt Materiais de Construção x Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports.
Na quinta-feira (19/02), enfrentam-se Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações x Amigos do Neguinho/ Geração Hyundai/Marka Multiesportes e Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk x De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI. Os confrontos iniciam às 19h45 nos dois dias.
Como fizeram melhor campanha na primeira fase, Minas Drill, Darolt Materiais de Construção, Excelência Imóveis e Netto Contabilidade terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Netinho e De Bona avançam no Suíço Noturno


O primeiro mata-mata do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi aberto nesta terça-feira (10/02), com a realização de dois jogos no Balneário Rincão. Outras duas partidas darão sequência à competição nesta quarta-feira (11/02), a partir das 19h45.
Mesmo contando com a vantagem do empate, o Netinho Madeiras/Multicópias/ Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade conseguiu a classificação às quartas de final ao vencer o JMB Conectores por 3 a 1, com dois gols de João Felipe e outro de Guilherme. Diogo descontou.
O placar se repetiu no jogo seguinte, no triunfo do De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI sobre o SER São Simão. Jhoni, Josimar e Everton fizeram os gols da vitória, enquanto Gabriel diminuiu.
O resultado deu a vaga à próxima fase do Noturno ao De Bona Gesso/RG Gesso/CPAI, que terá como adversário o Netto Contabilidade/Cooperca/Dembosk. Já o Netinho Madeiras/Multicópias/ Personalità Móveis/Nova Energia Contabilidade enfrentará o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers.
Os demais confrontos só serão formados nesta quarta-feira, após os jogos entre Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes x Recco Materiais de Construção/ Supermercado Salvan e Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports x Amaretti Bebidas/Novo Posto. Donos de melhor campanha, Amigos do Neguinho/Geração Hyundai/Marka Multiesportes e Tintas Farben/FTC/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Casa das Ferramentas/A10 Sports terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.
Os classificados farão as quartas de final, na próxima semana, contra Excelência Imóveis/Gráfica GM/Marlan Embalagens/SOS Animal/Supergama Locações e Darolt Materiais de Construção, respectivamente.


sábado, 7 de fevereiro de 2015

Diurno conhece semifinalistas



Das 16 equipes que iniciaram a 22ª edição do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira –, restam quatro na briga pelo título. Os semifinalistas da competição foram conhecidos neste sábado (7/02), no Balneário Rincão.
A única derrota na edição 2014/2015 foi definitiva para o GP/Multicópias/Guerreiros F.C. Depois de passar invicta pela fase classificatória, com a melhor campanha entre todas as participantes, a equipe acabou eliminada ao perder por 1 a 0.
Jonas anotou o gol que garantiu o triunfo e a passagem do Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/Brothers F.C. às semifinais. Na próxima etapa, seu adversário será o Amaretti Bebidas/Novo Posto, que avançou após o empate por 2 a 2 com o Clinicon/Brahma Express/Ativamed, graças ao melhor desempenho na primeira fase.
 Bruno e Paulo Ricardo fizeram os gols do Amaretti Bebidas/Novo Posto, enquanto Lucas e Ramon assinalaram para o Clinicon/Brahma Express/Ativamed.
O empate por 0 a 0 com o Real Içara/A10 Sports/Pont Beer também deu a classificação ao Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed, que nas semifinais vai enfrentar o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis. Na briga pela vaga, a equipe bateu o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas por 2 a 0, com dois gols de Eduardo Franco.
A partir da próxima fase do Diurno, se houver empate no tempo normal, a classificação será disputada na prorrogação. Como fizeram melhor campanha, Amaretti Bebidas/Novo Posto e Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed terão a vantagem do empate também no tempo extra. Os dois jogos serão realizados no dia 21 de fevereiro, após a pausa para o carnaval. Confira a seguir a campanha das quatro equipes.

Semifinalistas

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Amaretti Bebidas/Novo Posto
15
8
4
3
1
19
11
8
Fina Estampa/Marlan Bem./Drog. Vittamed
14
8
4
2
2
10
6
4
UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis
14
8
4
2
2
16
13
3
Minas Drill/Bramo Comércio/Gráf. Otomar/Brothers F.C. 
13
8
4
1
3
13
10
3



























sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Suíço Diurno chega às quartas de final


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C&C Empreiteira –, disputado no Balneário Rincão, entra na fase de mata-mata neste sábado (7/02), quando serão realizadas as quartas de final. Os jogos iniciam às 15 horas.
O primeiro confronto envolverá GP/Multicópias/Guerreiros F.C. x Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/ Brothers F.C. Dono de melhor campanha, o GP/Multicópias/Guerreiros F.C. terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.
A equipe chega invicta ao mata-mata. Na fase classificatória, terminou em primeiro lugar na Chave A, com 19 pontos conquistados em sete jogos – foram seis vitórias e um empate. Já o Minas Drill/Bramo Comércio/Gráfica Otomar/ Brothers F.C. ficou em quarto na Chave B, somando dez pontos após três vitórias, três derrotas e um empate.
O segundo jogo colocará frente a frente Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed x Real Içara/A10 Sports/Pont Beer, respectivamente segundo colocado da Chave A e terceiro da B. Graças ao retrospecto favorável, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Drogaria Vittamed jogará pelo empate.
Na mesma situação está o Amaretti Bebidas/Novo Posto, primeiro colocado da Chave B, que na partida seguinte pegará o Clinicon/Brahma Express/Ativamed, quarto do Grupo A.  
Fechando os cruzamentos, o UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis terá o benefício em caso de empate com o Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas, pois terminou a primeira fase na segunda colocação da Chave B, enquanto o adversário foi o terceiro colocado da A. Confira a seguir a campanha das oito equipes.

Chave  A   
Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
GP/Multicópias/Guerreiros F.C
19
7
6
1
0
13
4
9
Fina Estampa/Marlan Bem./Drog. Vittamed
13
7
4
1
2
10
6
4
Lavanderia Global/Camposdias Extintores/Dalmolin Comércio de Frutas
12
7
3
3
1
8
4
4
Clinicon/Brahma Express/Ativamed
10
7
3
1
3
7
8
-1

























 
Chave B
Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Amaretti Bebidas/Novo Posto
14
7
4
2
1
17
9
8
UNQ Import Export/Espaço Alternativo/Planejar Imóveis
11
7
3
2
2
14
13
1
Real Içara/A10 Sports/Point Beer
10
7
3
1
3
10
9
1
Minas Drill/Bramo Comércio/Gráf. Otomar/Brothers F.C. 
10
7
3
1
3
12
10
2