Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Darolt e Pavei vão decidir o Suíço Noturno


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2015/2016 – Taça Pierini Forros de PVC – já tem seus finalistas. Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação e Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho vão decidir o título da competição na próxima quinta-feira (4/02), a partir das 20 horas, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.
A classificação de ambos para a finalíssima veio nesta quinta-feira (28/01), com vitória por 1 a 0. O Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho precisava vencer o Tintas Farben/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Julipany/Rodonaves, pois o adversário contava com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.
Nos últimos minutos da etapa inicial, a equipe chegou ao gol com Bruno e conseguiu manter o resultado até o final do jogo, segurando as investidas do Tintas Farben/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/Julipany/Rodonaves e contra-atacando com perigo.
O confronto seguinte envolveu dois times invictos até então, com vantagem para o Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação, que havia somado quatro pontos a mais que o Cooperca/Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Padaria Mary Pani.
O duelo seguiu equilibrado, com chances para os dois lados, até que Dudu fez o gol da classificação, marcando aos 19 minutos da segunda etapa. Na grande final, também haverá prorrogação em caso de empate no tempo normal. Ocorrendo a igualdade, o Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação jogará por novo empate no tempo extra, devido à melhor campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário