Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2016

Multicópias e Fina Estampa farão a final do Suíço Diurno


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça C & C Construtora/Eldorado 70 Anos – já tem seus finalistas. Multicópias/Guerreiros e Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault vão decidir o título da competição no dia 13 de fevereiro, a partir das 16 horas, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. Os dois times garantiram a classificação neste sábado (30/01).
Com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, devido à melhor campanha, o Multicópias/Guerreiros saiu perdendo. Logo aos três minutos, o Amaretti Bebidas/Novo Posto/Embalaterm abriu o placar com João Aníbal.
Mas a igualdade foi alcançada ainda no primeiro tempo, com gol de Charles aos 11 minutos, e a virada veio aos 24 da etapa final, no gol anotado por De Brida. Já nos acréscimos, o Amaretti voltou a deixar tudo igual, marcando com Pipo.
O resultado levou a decisão da vaga para o tempo extra, durante o qual o 0 a 0 se manteve, definindo o Multicópias/Guerreiros como o primeiro finalista da edição 2015/2016 do Diurno.
No confronto seguinte, o benefício previsto no regulamento cabia ao Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault e, mesmo assim, a equipe largou na frente, com gol de Mateus logo no início da partida. Apesar das tentativas do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas, o 1 a 0 seguiu até o final.
Assim como nas semifinais, o regulamento prevê prorrogação na finalíssima em caso de empate no tempo normal. Ocorrendo a igualdade, o Multicópias/Guerreiros jogará por novo empate no tempo extra, graças à melhor campanha.

Campanhas
Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Multicópias/Guerreiros
22
9
7
1
1
27
10
17
Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/Portfólio/Vip Car Renault
19
8
6
1
1
8
2
6






































Nenhum comentário:

Postar um comentário