Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Dia de decisão no Suíço Noturno

Depois de quase dois meses de disputa, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2015/2016 – Taça Pierini Forros de PVC – terá a finalíssima nesta quinta-feira (4/02), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. A partir das 20 horas, Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação e Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho vão decidir o título da competição, com transmissão da Rádio Difusora.
“Será um grande jogo, com muita torcida, e aproveitamos para convidar a todos que venham à arena do Suíço da Zona Sul. Esperamos uma noite bonita, para fazermos uma final à altura do que foi o campeonato, com nível técnico excelente e respeito à disciplina”, diz o organizador da competição, o professor Altair Salvador, o Kuqui.
Logo após a partida, as equipes campeã e vice receberão troféu, medalhas e mais uma premiação em dinheiro. Também serão premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado desta edição.
Assim como nas semifinais, na decisão haverá prorrogação em caso de empate no tempo normal. Ocorrendo a igualdade, o Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação jogará por novo empate no tempo extra, devido à melhor campanha.
A equipe chega à final mantendo os 100% de aproveitamento, após vencer os cinco jogos disputados na primeira fase, derrotar o Estefano Automóveis/ASTA por 2 a 1 nas quartas de final e aplicar 1 a 0 sobre o Cooperca/Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Padaria Mary Pani na etapa seguinte.
Já o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho terminou a primeira fase como o melhor segundo colocado entre as três chaves, somando dez pontos em cinco partidas. Nas quartas de final, passou pelo Montevidéo com empate por 2 a 2 (tinha a vantagem da igualdade no tempo normal por ter feito melhor campanha), eliminando o Tintas Farben/De Bona Gesso/Marlan Embalagens/ Julipany/Rodonaves nas semifinais com vitória por 1 a 0.

Campanhas
C
Equipes
P
J
V
E
D
GM
GS
S
Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/ Station Telecomunicação
21
7
7
0
0
10
3
7
Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho
14
7
4
2
1
10
5
5


Nenhum comentário:

Postar um comentário