Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Última chance para os artilheiros


O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2015/2016 – Taça Pierini Forros de PVC – terá a grande final nesta quinta-feira (4/02), a partir das 20 horas, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. Além da decisão do título, será a última chance para atletas de Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação e Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho terminar a disputa como o artilheiro da competição.
No momento, há empate na primeira colocação da artilharia, entre Jacson (Cooperca/Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Padaria Mary Pani) e Guilherme Henrique (Montevidéo), que balançaram as redes seis vezes.
Na perseguição a eles, quem está mais perto são Gutierri (Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho) e Guilherme (Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação), ambos com três gols anotados. A seguir, aparecem Dudu (Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação) e Everton e Bruno Pereira (Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Verdinho), com dois.
A edição deste ano do Noturno teve uma mudança no regulamento, referente à premiação do artilheiro. Se houver empate entre dois ou mais atletas, receberá o troféu quem estiver na final e for campeão. Caso nenhum deles esteja na final, será premiado o de mais idade.
A competição igualmente premiará o goleiro menos vazado com um troféu. As equipes campeã e vice receberão troféu, medalhas e mais uma premiação em dinheiro. Também estão garantidas na próxima edição do Suíço da Zona Sul Diurno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário