Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Suíço do Urbano da Próspera inicia nesta segunda-feira

Será aberta nesta segunda-feira (15/08) a terceira edição do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera, categoria livre – Taça Zinil Zincagem, com a disputa de duas partidas. A partir das 19h45min, vão jogar Sanga Funda/Marlan Embalagens x Tic-Tac Futebol Clube e Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos x Vila Miguel.
No mesmo horário, na quarta-feira (17/08) serão realizadas as partidas entre Arena 3 Ribeirões F.C x Independente F.C. e Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Bebidas Fernandes x E.C. Pnegão, fechando a primeira rodada.
A competição envolverá oito equipes, que na primeira fase estarão divididas em dois grupos. Elas vão se enfrentar no sistema de chave contra chave, em turno único. Os dois times de melhor campanha, independente dos grupos, garantirão acesso direto às semifinais.
Os demais farão o mata-mata da segunda fase, também em turno único, em busca das outras duas vagas à etapa seguinte. As semifinais igualmente ocorrerão em partida única, assim como a grande final.
Campeão e vice receberão uma premiação em dinheiro, mais troféu e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado da competição serão premiados com troféu. “Esperamos um campeonato de nível técnico elevado e marcado pela disciplina. Convidamos às torcidas para que prestigiem os jogos”, afirma o professor Altair Salvador, o Kuqui, organizador da competição.
As partidas acontecerão às segundas e quartas-feiras à noite, na quadra do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma. O campeonato tem previsão de término para 21 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário